Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Incêndio em Pedrógão Grande
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 10.294 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Claro que estão belivethis. É o costume. Caiu no esquecimento sim. Agora o tema é Altice PT.

#76
Cai no esquecimento porque o povo permite Santa! Se as pessoas se defendessem como se metem na vida uns dos outros o (des)governo estava bem lixado!
A história da Altice não e menos grave, nem de menos interesse! Mas pra Pedrógão Grande arrecadaram se milhões, 1 mês depois onde e que eles andam? Porque e que só parte do que as famílias perderam vai ser reembolsado?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Ora, os milhões devem estar a render juros algures... 

Citação de: Belivethis em 15 julho, 2017, 03:28
Ao fim de um mês já pouco se ouve falar desta tragédia que se abateu no nosso país, mas felizmente há quem não se esqueça, e de certa forma esteja a honrar aquilo a que se comprometeram... eles disseram que não iam deixar cair no esquecimento e de facto não estão a deixar!
Felizmente sim, para mal dos pecados de algumas pessoas. O que não se compreende é porque é que certos temas e certas pessoas só aparecem nos programas da tarde e da manhã - e isto é verdade tanto para as coisas más como para as boas.
Ali entaladas entre a música pimba, cusquices do social e mostra de dotes culinários dos pseudo-famosos aparecem coisas bastante interessantes.

Enquanto isso, no horário nobre temos os telejornais que se dedicam a replicar notícias mais ou menos iguais entre eles, telenovelas em catadupa e concursos manhosos que são como correr na passadeira: a pessoa realmente cansa-se, mas não vai a lado nenhum.

Valha-nos a tecnologia para podermos andar para trás na programação!


Sobre estes novos incêndios, a mais recente inovação de não deixar os comandantes dos bombeiros falar para não "perderem a concentração" no combate às chamas seria para rir, se não fosse tão grave. Isto tinha um nome noutros tempos, não tão distantes assim.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#78
Cassie,

O povo é burro por que vota em candidatos que não conhece de lado nenhum, em partidos que não ligam peva a quem a eles se filia, em acreditar em promessas de uma UE ingovernável cuja função é o tacho e a rapina de Países soberanos (que já não sao) e que ainda, apesar de todas as provas dadas, continuarem a crer num governo português que apenas se mexe quando acontece algo que lhes toca exclusivamente e que nunca fará nada que não seja salvar empresas e negócios obscuros cujos parentes estão lá empregados com grandes salários, e seja onde for em tudo em que estejam metidos tudo pago pelo contribuinte parvo que acredita!

O povo é BURRO por que vota! E legitima todos os descasos e desmandos desses Governos S/A.

A democracia é o sistema menos mau para viver mas é mais perigoso que os outros.

Antes as pessoas não tinham como soltar a pressão: eram pobres e miseráveis, sabiam-se escravos e que os seus senhores não tinham nenhum interesse por eles, não tinham direito à escolha e quando as condições se deterioravam para lá do que era "normal", o povo só tinha uma solução: revoltar-se.
Hoje as condições de vida melhoraram substancialmente e parece que temos "liberdade". Na verdade continuamos tão escravos como antes, apenas não temos consciência disso.

Votar é importante, mas votar é como fazer bebés: é preciso ter consciência que depois de feitos é preciso cuidar deles, não é só gozar o prato enquanto os fazemos. E já agora, escolher um parceiro com quem valha a pena nos reproduzirmos.

As pessoas são burras sim, mas não porque vão votar. Votar tem significado.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Não tem não Cassie. Para mim votar não produz bebés mas abortos. Por que o lixo é o sítio para onde vão os fetos abortados, lixo esse onde vegetamos (não vivemos) por obra e graça dos votados.

Malditos sejam governo e compinchas. Que caiam depressa.

Citação de: Santa Muerte em 20 julho, 2017, 13:27
Malditos sejam governo e compinchas. Que caiam depressa.
Isto tem sido um festival, são umas atrás das outras e realmente começa a ser dificil ignorar, apesar de ser Verão e dos saldos.
Os políticos de hoje perderam um pouco a noção do real, é por isso que tem havido alguns sustos nos países ditos civilizados e democráticos. A podridão já é tanta que isto assim há-de rebentar por algum lado.

O importante é que seja dada a devida atenção aos salvadores da pátria que nestas alturas de crise se põe em bicos de pés para subir ao poder...

É que isto também já aconteceu antes, também não há tanto tempo assim e com os resultados que se conhecem.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)