Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • A realidade sobre Fátima
    Iniciado por RMAGALHÃES
    Lido 1.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em minha opinião os acontecimentos de Fátima a 13 de Maio de 1917 foi uma aparição em aeter da Deusa Isis aos videntes.
Além do Iluminismo cientifico afirmar que ao longo de vários séculos as aparições eram na verdade manifestação de aeters, a de Fátima envolve numa sombra com um alcance enorme e cujo objeto é sombrio.
Os videntes receberam da Deusa Ísis uma mensagem nesse mesmo dia mas as autoridades eclesiásticas apoderaram-se da situação para reforçar a influência da Igreja Romana em Portugal e no mundo.
Todavia a sombria Ordem (fascista) Priorado de Sião envolveu-se nessa história e ocultou a realidade fazendo uso da aparição de aeters um negócio sombrio.
Acredito pessoalmente que a vidente Lúcia foi ocultada pelo Priorado de Sião e a senhora idosa que vemos junto ao Papa que afirma-se ser a Irmã Lúcia, vidente de Fátima não é a mesma vidente que recebeu da nossa Deusa Ísis a mensagem de 13 de Maio de 1917 na aparição em aeter.
A ocultação de videntes é algo comum na história sombria do Priorado de Sião.
Pessoalmente, como Bruxo, essa data é querida pois a Deusa apareceu  em aeter e a sua luz brilhou, lamento é que o fascismo dogmático e sombrio da igreja Romana tenha usurpado aquela terra tão linda onde a Deusa se manifestou aos videntes em forma de aparição de aeters.