Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Espirito de sexo
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 4.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
A culpa é da situação, Cody. :D

Riclif
#16
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 22:19
A culpa é da velha, Cody. :D

Peço desculpa, mas custa-me a crer como alguem tão "Bilblico" como tu tem afirmações deste tipo perante o seu próximo.
Acho que tudo tem limites, e acho que já os ultrapassate todos.
Sabes, é que desta forma deitas por terra todas as tuas teorias sobre a demonização da mediunidade, porque parece que te estás a incluir no grupo dos que servem o demónio..porque acredita que ao gozares com o infurtunio dos outros estás claramente a fazer a obra do demónio.

Ora, então e por que raios não teria eu sentido de humor? Longe de mim gozar com o sofrimento alheio, amigo. E para provar te que isto é verdade, coloco me ao dispor para te ajudar no que tu precisares.

Podes contar.

Riclif
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 23:19
Ora, então e por que raios não teria eu sentido de humor? Longe de mim gozar com o sofrimento alheio, amigo. E para provar te que isto é verdade, coloco me ao dispor para te ajudar no que tu precisares.

Podes contar.

Enfim...de facto como ser humano ainda tens um grande caminho a percorrer.

Todos temos. E ainda bem que assim é.

Como é que sabe que o espírito é de uma prostituta? Podia ser uma ninfomaníaca. Escolheu mal a "vítima". Uma vez ao dia, o marido até agradecia, agora 4 vezes diárias resultaria mais com um casal jovem.
Há casais que não se importariam de ter um espírito desses... ao menos tinham uma vida sexual mais activa :D

A ninfomaníaca não cobra ;). Eu imagino o esforço que foi. Todos os dias a pimbalhar não é fácil. Haja Viagra! Ao menos até sair o encosto...

Ridclif o nosso amigo Santa Muerte está só a brincar, eu já fiz os avisos e já está tudo resolvido :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

EStimados amigos, foi com muita alegria que encontrei de novo a funcionar o PP. Lamentavelmente, continua com alguns utilizadores que desconhecem o respeito pelos temas propostos e pelos que os colocam. Haja um pouco de respeito!

Oculto meu caro. Prazer em revê-lo

     O sexo é uma prática que advém do instinto de sobrevivência. O organismo inclusive ressente-se da falta de sexo alterando emoções físicas através da produção de hormonas e outros químicos por forma a despertar a libido.

     Podemos sim, pela força de vontade refrear os ímpetos sexuais, ou tornar-mo-nos viciados no sexo, mas é exactamente como com a bebida, é o corpo que se vicia e não a mente. O apelo ao sexo, à bebida, ao tabaco ou às drogas, têem a sua origem no cérebro e não na alma, são necessidades do corpo. Pela força de vontade podemos contrariar esses desejos ou então deixar que seja o corpo a levar a sua avante.

     Acontece que é o corpo, a fonte dos desejos, quem morre. A alma como fantasma sobrevive e deixa de estar influenciada pelos desejos do corpo. Não precisa de comer, de beber, de fumar nem de sexo tão-pouco. Se num trabalho mediúnicos eu lhe perguntar se tem sede, ela vai dizer que tem, mas porque eu lhe avivei nas memórias da sua vida passada, essa recordação da bebida.

     Se o homem ou a mulher sendo viúvos, na hora de se deitarem avivarem na sua memória as noites de sexo com a ou o falecido, acaso ela ou ele não tenham partido estarão a induzir na mente da/o fantasma essa memória e então não admira que sintam coisas esquisitas durante a noite. Não é o fantasma que quer mas é induzido a querer.

     Depois temos as fantasias sexuais de quem não vê outra coisa na vida. Esses, loucos de tanto fantasiar com um parceiro ou parceira arriscam-se a "sentir" companhia nessas ocasiões, mas o que sentem são ilusões que a mente lhes proporciona com o fim de lhes satisfazer esses desejos. Nada tem a ver com espíritos ou com fantasmas. É como se a mente lhes permitisse sentir o enredo do sonho que tanto mentalizam.

     Muitas vezes o que um médium sente e até incorpora, são os desejos do consulente que de tanto rebatidos se transformaram em formas pensamento, assim como se se materializassem. Por isso mesmo se ouve falar sobre vivos incorporarem. Como os médiuns têem a capacidade de sentir os pensamentos alheios e não sabem do que se trata, entendem ser fantasmas que por lá andam.

     Somente os espíritos (alguns) têem capacidade de se imiscuir na mente dos homens e força-los a assumir atitudes contrárias aos seus valores. Mas espíritos não são fantasmas de falecidos. Indiquem alguém capaz de exorcizar um espírito e será nomeado para o prémio Nobel da mediúnidade.

     O fantasma de uma ninfomaníaca só poderia satisfazer os seus apetites sexuais (se os mantivesse), através do uso dos sentidos do corpo de alguém, o que quer dizer que teria que incorporar na senhora e fazer sexo durante a incorporação. Acontece que não é isso que é relatado no tópico. Fala somente num encosto, como se o fantasma incita-se a senhora a fazer sexo com o marido e ficasse a ver a cena. Só lhe serviria de alguma coisa se fizesse como muitos mirones que se masturbam ao ver sexo alheio, mas fantasma não tem corpo que reflita o prazer localizado nos órgãos sexuais.

Contudo, esses espíritos também se alimentam da energia das pessoas. E isso é danoso.

Se a senhora tivesse um encosto, ela o sentiria. Não iria ver o seu desejo sexual aumentado assim do nada.
Há quem considere falta de respeito achar que alguma coisa não está bem nesta história.
É que está muito mal contada. Se a senhora sentisse problemas com o desejo sexual e a libido, procuraria um médico. Se tivesse algo "Paranormal", sentiria a sua presença ou outras coisas inexplicáveis. Até um leigo sabe isso.

Riclif
#28
Citação de: arteycuerpo em 11 junho, 2017, 14:57
Se a senhora tivesse um encosto, ela o sentiria. Não iria ver o seu desejo sexual aumentado assim do nada.
Há quem considere falta de respeito achar que alguma coisa não está bem nesta história.
É que está muito mal contada. Se a senhora sentisse problemas com o desejo sexual e a libido, procuraria um médico. Se tivesse algo "Paranormal", sentiria a sua presença ou outras coisas inexplicáveis. Até um leigo sabe isso.

Depende...

O encosto ou obcessão, porque são coisas distintas, podem ter diferentes efeitos em alguém.

Na minha opinião pode sim por exemplo desiquilibar a energia da senhora ou o a entidade imanar-lhe uma energia mais "carnal" que poderia ser uma das suas caracteristicas mais vincadas na sua vida terrena.
Ou seja, esse aumento de apetite sexual pode ser um "sinal" que a entidade dá  à obcediada ou "vitima" de uma caracteristica da sua prévia vida terrena.
Ou então ser alguma entidade que de alguma forma está a desiquilibrar emocionalmente/mentalmente a senhora propositádamente ou não.
Mas no meu ponto de vista não significa forçosamente que essa obcessão ou encosto tenha sido de um espirito que na sua vida terrena tenha sido uma prostituta...essa explicação só por si não tem lógica.

Claro que convinha investigar esse caso de um ponto de vista médico.