Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Drogas virtuais - "I - Doser"
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 2.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Sim leram bem, vi num video do youtube que fala de drogas virtuais. E não não estou a falar de tráfego, estou a falar de virtualmente mesmo.


A melhor forma de vocês perceberem é pesquisando no youtube: "wuant - drogas virtuais". Ele mostra mesmo imagens de pessoas drogadas. Vejam e digam o que acharam.

Olá! 
Estive mesmo à bocado a ver o vídeo, acompanho o wuant...
O que achei foi que vai da cabeça de cada um, aceitar ou não "entrar", ou seja, se eu acreditar que vai fazer "efeito" sim provavelmente vai, eu ouvi, o que senti foi relaxamento nada de mais...
Acho que é  tudo uma questão da mente estar ou não  receptiva a certas coisas :)


Sinceramente acho que estás a ver isto muito pouco aprofundadamente. É possível sim criar sons de hipnose, se bem que não é aqui o caso, mas é possível com efeitos onda sonoros provocar danos mentais. Isto não é frescura, para as pessoas que têm filhos em casa acho que deveriam tomar mais atenção ao que os filhos encontram na internet.
Acho que é do interesse de todos tomar conhecimento desta situação.

Citação de: Jack Gordon em 03 abril, 2017, 22:44
Sinceramente acho que estás a ver isto muito pouco aprofundadamente. É possível sim criar sons de hipnose, se bem que não é aqui o caso, mas é possível com efeitos onda sonoros provocar danos mentais. Isto não é frescura, para as pessoas que têm filhos em casa acho que deveriam tomar mais atenção ao que os filhos encontram na internet.
Acho que é do interesse de todos tomar conhecimento desta situação.

Sim, é importante tomarem conhecimento até hoje eu não sabia, sei que existem sons que provocam danos mentais mas não me pareceu ser o caso, se alguém está bem informado também fiquei curiosa, também só dei a minha opinião :)

Caros,

Uso o I-Doser há muitos anos, e digo que é fantástico, desenvolvi muitas partes do cérebro.

Agora as versões do youtube não são boas e são perigosas, o I-Doser oficial ter que ser ou comprado directamente à empresa, ou então.. ja sabem..downloads  >:D

Agora, não é propriamente Hipnose, e acredita que no que digo que sou Hipnoterapeuta, mas sim ajuda a levar a estados alterados de consciência. Agora o que se faz nesses estados depois ai pode-se aplicar efeitos hipnóticos e de sugestão.

Convém ler o site o forum deles, tem la tudo explicado, de como usar e quais usar.

Cuidado com o Gates of Hades, vai buscar o lado mais negro da mente, nao recomendo a pessoas sensiveis, e cuidado com o excesso para quem não está preparado para desenvolver o estados expandidos de consciência como o uso o I-doser Theta por exemplo, ou DTM.

Leiam, façam a experiência e descubram todo um mundo incrivel

Citação de: Acnamon em 05 abril, 2017, 10:41
as versões do youtube não são boas e são perigosas

Bom dia Acnamon

Porque é que as versões do youtube são perigosas?

Outra questão, há contra-indicações?

Obrigada por qualquer esclarecimento.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Acnamon em 05 abril, 2017, 10:41
Caros,

Uso o I-Doser há muitos anos, e digo que é fantástico, desenvolvi muitas partes do cérebro.

Agora as versões do youtube não são boas e são perigosas, o I-Doser oficial ter que ser ou comprado directamente à empresa, ou então.. ja sabem..downloads  >:D

Agora, não é propriamente Hipnose, e acredita que no que digo que sou Hipnoterapeuta, mas sim ajuda a levar a estados alterados de consciência. Agora o que se faz nesses estados depois ai pode-se aplicar efeitos hipnóticos e de sugestão.

Convém ler o site o forum deles, tem la tudo explicado, de como usar e quais usar.

Cuidado com o Gates of Hades, vai buscar o lado mais negro da mente, nao recomendo a pessoas sensiveis, e cuidado com o excesso para quem não está preparado para desenvolver o estados expandidos de consciência como o uso o I-doser Theta por exemplo, ou DTM.

Leiam, façam a experiência e descubram todo um mundo incrivel

Concordo, acho que os sons do i doser podem causar efeitos bons ou maus, eu quando vi o video entendi logo que não é a mesma coisa do que no site original, o que o youtuber experimentou não senti nada, achei o som relaxante...
Os outros não conheço para dizer algo teria mesmo de ir ao site :)
Como sou epiletica não vou andar nos vídeos mais "agressivos" para a mente..

Vou fazer o teste com o meu namorado, depois conto como foi.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Filipa e resto do pessoal.

Tenho experiência de anos com o I-Doser, o que acontece é que o Youtube comprime, compacta, o som para ocupar menos espaço no servidor, logo o som perde o efeito.

Relaxa, claro que sim, pq se torna como som branco, som de ventoinha, som do mar, pois é um som que nos remonta ao útero, onde ouvíamos exactamente os mesmo ruido.

Mesmo o i-Doser em mp3 perde o efeito, o ideial é mesmo comprar o programa e compras as doses, é caro sim. mas experimentam a versão pirata em mp3 antes, veem qual vos agrada e compram a versão original que tem uma grande potencia e efectividade.

Agora ouvir sons binaurais sem ser os do I-doser isso sim é perigoso, pq os do I-doser são feitos por profissionais, por isso serem caros.

RR
#9
Citação de: Acnamon em 05 abril, 2017, 22:12
Filipa e resto do pessoal.

Tenho experiência de anos com o I-Doser, o que acontece é que o Youtube comprime, compacta, o som para ocupar menos espaço no servidor, logo o som perde o efeito.

Relaxa, claro que sim, pq se torna como som branco, som de ventoinha, som do mar, pois é um som que nos remonta ao útero, onde ouvíamos exactamente os mesmo ruido.

Mesmo o i-Doser em mp3 perde o efeito, o ideial é mesmo comprar o programa e compras as doses, é caro sim. mas experimentam a versão pirata em mp3 antes, veem qual vos agrada e compram a versão original que tem uma grande potencia e efectividade.

Agora ouvir sons binaurais sem ser os do I-doser isso sim é perigoso, pq os do I-doser são feitos por profissionais, por isso serem caros.

Também tenho tido algum contacto com o I-Doser, desde há coisa de uns 10 anos, ou mais (desde que apareceu, e era vendido como uma espécie de "droga virtual", o conceito mudou um pouco desde então, quando os ficheiros supostamente simulavam o efeito de diversas drogas, como erva, ópio, ectasy, cocaína, etc, etc). E sim, posso dizer que até funciona, claro que não como anunciado (marketing é marketing, e uns funcionam melhor que outros), mas funciona.
Relativamente à qualidade dos vídeos, depende de como foi feito o upload, e qual a taxa de compressão escolhida. O mesmo é válido para os MP3, se os mesmos tiverem uma taxa de compressão reduzida e um elevado bitrate, não perdem "eficiência" (tanto assim, que existe a opção de download em formato MP3 no próprio site do I-Doser).
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Já experimentei I-Doser há muito tempo atrás, tenho conhecimento da empresa há bastantes anos. Sempre experimentei as "drogas" mais fraquinhas, como a Marijuana etc, porque pelo que lia das outras mais pesadas, tipo Gates of Hades, ficava com bastante medo do que me pudesse acontecer, da forma que o meu cérebro pudesse reagir.
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Por acaso vi o vídeo, mas não acredito muito nos resultados. Não tenho sequer curiosidade em experimentar (prefiro uma simples meditação).
Talvez a única coisa que faça é relaxar ou fazer com que o cérebro imagine uma série de coisas (que vai depender de cada um) e consoante o tipo de som, poderá provocar boas ou más sensações (mas não de forma que fira o corpo ou que danifique a mente, pelo menos não acredito que o faça). Se calhar feito à noite causará sonhos mais intensos (ou pesadelos - isso já acredito).

Mas funciona mesmo? Já tinha ouvido falar mas não faço mesmo ideia de como funciona
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"