Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • O mistério do desaparecimento dos 5 irmãos Sodder em 1945
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O desaparecimento de 5 irmãos em 1945 comoveu o mundo. Hoje o caso continua a ser um mistério

A dor de perder um filho e não saber o que foi que aconteceu com ele é terrível, mas a tragédia desta família vai além. Um dia antes do Natal de 1945, a família Sodder teve que viver o desaparecimento de 5 filhos.



Os Sodder tinham 10 filhos, e exactamente um dia antes do Natal, a sua casa pegou fogo e ficou reduzida a escombros e cinzas. Depois do terrível incêndio, 5 de seus filhos jamais voltaram a ser vistos. É claro, a primeira coisa que pensaram foi que tinham falecido, mas na casa os restos não foram encontrados. As autoridades determinaram que o incêndio foi provocado em circunstâncias muito estranhas.



A linha telefónica foi cortada de propósito e a escada móvel que a família tinha foi encontrada a 75 metros da casa. Além disso, aconteceu algo ainda mais estranho. Na presença das autoridades, o pai tentou subiu com a velha camioneta numa colina para se suicidar, mas a camioneta não pegou, já que tinham mexido no motor anteriormente.

Ao não encontrar os restos ou cadáveres de seus filhos, os esposos George e Jennie não perderam a esperança e insistiam em procurá-los. Durante a investigação, o casal confirmou ter recebido ameaças de dois homens estranhos que os visitavam e diziam que iam queimar sua casa e fazer desaparecer os seus filhos. Um deles era um imigrante italiano que defendia a ideologia de Mussolini.

Durante a investigação, algumas testemunhas declararam ter visto um homem com uma máquina de polias a mexer no carro, e no jardim foi encontrado um pedaço de borracha para fazer bombas. Algumas testemunhas afirmaram ter visto 4 das 5 crianças desaparecidas em companhia de dois homens e mulheres italianos que não os deixavam falar, próximo a um hotel chamado Charleston. Eles reuniram várias pistas, mas nenhuma pôde esclarecer exactamente o que tinha acontecido.





A família Sodder teve que conformar-se, mas em 1968 receberam uma fotografia supostamente de seus 5 filhos junto a de um homem que assinou como Louis Sodder. Os Sodder decidiram contratar um detective particular para confirmar se tratava-se deles. No entanto, ele também desapareceu sem deixar rastro. As autoridades encerraram o caso declarando que o incêndio foi um acidente e que as crianças tinham morrido nele. O casal faleceu sem jamais averiguar a verdade ou voltar a saber dos seus filhos.

Fonte:perfeito.guru

Estas histórias e acontecimentos mexem comigo e adoro ler sobre.

Muito bom e obrigada pela partilha.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Há relativamente pouco tempo estive a ver um documentário sobre este caso. Mesmo muito estranho!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"