Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Gostava de uma explicação da administração
    Iniciado por Tiago33
    Lido 1.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tiago33
Gostava de uma explicação da administração ou da nova administração do que aconteceu , para terem fechado
e antes de terem fechado terem banidos dezenas de membros do PP , que tanto trabalharam para ele ser o que era ,
eu fui um deles ,

Posso falar ? Ou vão começar já com as vossas ameaças de banir me ?
Porque era assim que funcionava , já para não falar se as coisas não fossem do vosso agrado , eramos logo chamados atenção a vermelho

Cometeram muitos erros , se me explicarem tudo direitinho pode ser que este fórum volte a ser o que era ...

Porque este projeto era do Iceburn ... E será sempre um projeto dele ...

Se calhar não arranjou ou não teve sorte na administração e moderação ...

Por isso me expliquem o que se passou na verdade ,e deixei se de historias ...ok


Estás muito exaltado e tem calma contigo. Não precisas de ficar assim. O que se passou na antiga Administração ja passou, o que interessa agora é a atual. Garanto-te que não se volta a repetir e serás tratado com a dignidade e respeito merecido.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Tiago33 em 07 março, 2017, 18:01
Gostava de uma explicação da administração ou da nova administração do que aconteceu , para terem fechado
e antes de terem fechado terem banidos dezenas de membros do PP , que tanto trabalharam para ele ser o que era ,
eu fui um deles ,

Posso falar ? Ou vão começar já com as vossas ameaças de banir me ?
Porque era assim que funcionava , já para não falar se as coisas não fossem do vosso agrado , eramos logo chamados atenção a vermelho

Cometeram muitos erros , se me explicarem tudo direitinho pode ser que este fórum volte a ser o que era ...

Porque este projeto era do Iceburn ... E será sempre um projeto dele ...

Se calhar não arranjou ou não teve sorte na administração e moderação ...

Por isso me expliquem o que se passou na verdade ,e deixei se de historias ...ok



Boa tarde Tiago33,

Não há qualquer tipo de história misteriosa à volta do "encerramento" temporário do Fórum.
A antiga administração (Iceburn) simplesmente seguiu para outros projetos, nada mais do que isso.

O facto de terem existido users banidos, foi uma decisão da altura de moderadores, não me compete explicar porque nada tive a ver com isso e não é assunto para o momento porque já foi e de nada vale discutir sobre isso.

O Fórum sempre teve a qualidade que tem devido às suas regras que são simples e, essas mesmas, mantém-se para garantir o bom funcionamento do mesmo.

Obrigado

ILYM

Tiago33
#3
Ok , e podes me explicar porque fui banido ? Sem ter feito nada ?
Ou moderadores apenas lembraram se ?

Pois essa opção devia de existir apenas no administrador , para averiguar a situação , não achas?

A nita senão estou em erro só num dia baniu mais de 30 membros , porque ? O que isso tem haver com projeto do Ice ?

Citação de: Tiago33 em 07 março, 2017, 18:25
Ok , e podes me explicar porque fui banido ? Sem ter feito nada ?
Ou moderadores apenas lembraram se ?

Pois essa opção devia de existir apenas no administrador , para averiguar a situação , não achas?

Honestamente Tiago33, não sabia disso, nem soube quais as decisões tomadas e nem quem as tomou.
Compreendo a tua "revolta" mas nada posso fazer relativamente a isso, até porque muitos moderadores que na altura o eram, já não o são aqui.

Acho que devemos aproveitar que o Fórum está de volta e usufruir do mesmo tal como era feito.
ILYM

Tiago33
Citação de: Paraphenomenal em 07 março, 2017, 18:33
Honestamente Tiago33, não sabia disso, nem soube quais as decisões tomadas e nem quem as tomou.
Compreendo a tua "revolta" mas nada posso fazer relativamente a isso, até porque muitos moderadores que na altura o eram, já não o são aqui.

Acho que devemos aproveitar que o Fórum está de volta e usufruir do mesmo tal como era feito.

Ok
Recorde de Utilizadores Online: 1055 (Maio 31, 2011, 14:58:55)

Este é o meu record aqui do meu topico, darei uma ajuda ao PP brevemente.

Citação de: Tiago33 em 07 março, 2017, 18:38
Ok
Recorde de Utilizadores Online: 1055 (Maio 31, 2011, 14:58:55)

Este é o meu record aqui do meu topico, darei uma ajuda ao PP brevemente.

A ajuda será sempre bem-vinda Tiago33.

Obrigado
ILYM



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Eu agradeço a ambos que mantenham o bom ambiente.

Obrigado
ILYM

Ola Tiago33,

desde já agradeço que tenhas voltado a inscrever-te, se foste banido e voltaste é porque alguma coisa de positivo encontraste no PP.

Em relação ao resto acho que deves aproveitar esta nova oportunidade e partilhar com todos as tuas histórias, duvidas ou desabafos.


Bem vindo de volta, e bons posts.


PS- qual post é o do recorde?
Pelo que me lembro este recorde foi batido porque houve um programa da tarde, TVI ou SIC em que o tema debatido foi o Paranormal e os convidados foram membros daqui, o nome do forum foi referido várias vezes, e por isso é que houve um acréscimo de visitas. Mas se dizes que foi por causa do teu tópico, quem sou eu para duvidar. Fico à espera do link. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.