Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Mudança na vida e nas "crenças" de cada membro
    Iniciado por Minako
    Lido 4.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marta149 em 07 março, 2017, 23:52
Olá boa noite!

Neste último ano a minha vida também mudou imenso.
Deixei o meu antigo trabalho e acabei inserida num meio onde nunca me tinha imaginado. Estou a fazer um trabalho magnífico que me está a ensinar muito, que me está a ajudar a libertar-me dos meus medos e a conhecer mais de mim.
Também teve coisas menos positivas... Como por exemplo descobrir que as pessoas em quem mais confiamos são aquelas que mais facilmente nos traem. Mas como nada acontece por acaso, hoje agradeço por tudo o que aconteceu porque descobri em mim uma capacidade maior de perdoar e de transformar o mau em bom... De me libertar do que já não interessa e viver cada momento com serenidade.
Este último ano trouxe de volta velhos amigos que eu imaginava nunca mais voltar a ver, e outros que sempre estiveram ao meu lado e eu desconhecia.
Ensinou-me a ter esperança e mais confiança em mim mesma...
Este ano que passou libertou-me de vários pesos que carregava por "ignorância" e trouxe-me a leveza de deixar-me ser apenas quem sou...

Ahh  valente!  ;D


Olhem eu terminei a licenciatura, trabalhei numa seguradora, mandaram-me embora, tirei um curso de bibliotecário e estou agora na biblioteca da Reboleira.


P.S: também continuo solteirinho e muito bom rapaz, se houver candidatas mandem-me uma pm sff!  ;D ;D

A nível pessoal deu se uma diferença colossal, tipo indescritível. Não acredito que ninguém alguma vez o achasse possível, e nem eu próprio o achava possível em sonhos sequer.
Estou feliz após muitos anos, e uma pessoa totalmente diferente, crescida e renovada :)
Mudei me para Berlim e depois para o Japão onde estou já à bastante tempo com um amigo
Acabei a relação com a minha noiva e entretanto comecei o meu segundo mestrado em direcção e análise musical e tenho um lugar vitalício em algumas orquestras de topo. Tenho andado a transbordar tipo mesmo a transbordar de trabalho
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"