Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Carregue e descubra a razão porque o PP voltou
    Iniciado por Acnamon
    Lido 10.328 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#45
Oi, também  estou de volta pessoal!  ;D
Parece mentira, mas voltou, ainda me belisquei para ver se era verdade.


Porque terá voltado? Será porque está quase ou fez já 7 anos? Parece que não, mas toda esta reabertura está associada ao nº7!

Vou-vos desvendar um grande segredo... Algo que este fórum guardou durante anos... Alguns membros aqui presentes são membros da Liga dos Assassinos...
...e não, não somos nenhuns psicopatas: basicamente somos uma ordem secreta com mais de quinhentos anos que se dedicou a uma guerra sigilosa contra o Clero e foi em parte graças a nós que o mundo saiu da Idade Média, pois reduzimos em grande número os clérigos mais conservadores/extremistas. Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz, vivemos em guerra contra os templários, que são na verdade soldados das trevas eclesiásticos! A nossa luta não se deves apenas pela preservação da laicização, não apenas pelo possível retorno da Idade das Trevas, mas essencialmente recuperar a página secreta e roubada do livro de Kabala! Muitos de nós morreram, mas por fim conseguimos essa página e vou então expor-vos a informação nela contida:
Temos que nos preparar para o Apocalipse, pois segundo o livro do Kabala em 2010 surgiu um portal que se começou a abrir e que teria o seu auge passados 7 anos, no dia 07/07/17. Se subtrairmos 777-111= 666 (de onde vieram os 111 têm que ler o livro, porque aquilo tem muitas fórmulas e não estou para escrever tudo agora! ;D). Portanto, reabriu-se este fórum para fazer o comunicado geral e reabrimos também algumas passagens secretas em Sintra que foram construídas há muitos séculos atrás para fazerem de bunkers para os membros aqui presentes: em 7 dias dias se criou a terra e em 17 de Julho deste ano, se cumprirá a profecia do 666, o Satanás virá à Terra, pois esse portal é o olho do c* de Satanás e que nos vais matar a todos com bosta dos infernos! Muahahahha!!  >:D >:D




Uma ou mais hiperligações externas foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.





     Muitas vezes as pessoas de coisas pequenas fazem grandes batalhas e tomam a atitude que acham certa ou necessária no momento.

     Mas existem sempre razões e necessidades que se impõem e nos levam a assumir novas batalhas e muitas vezes são razões e necessidades que ultrapassam a razão e necessidade de quem as pratica.

     Façamos nós mesmos e sem influências externas, com que seja um local útil e agradável para todos.

     "Se eu deixar que outros me conduzam, jamais chegarei ao destino que anseio, simplesmente serei mais um no destino dos outros."

F.Leite

Voltou porque tivemos todos saudades do único e verdadeiro site do paranormal, o outro foi um plágio barato e talvez mal intencionado.
Templa - Membro nº 708

E parece que estamos de volta, sim senhor
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Templa em 02 abril, 2017, 22:26
Voltou porque tivemos todos saudades do único e verdadeiro site do paranormal, o outro foi um plágio barato e talvez mal intencionado.
Eu também sou membro do outro site e discordo completamente consigo.
Nunca referiram que era o PP e foram muito úteis, na medida em que os membros daqui puderam novamente se reencontrar. Além do mais, não existiam previsões deste voltar ao activo e nem informações dos motivos que levaram ao seu encerramento.
Os dois podem perfeitamente coexistir, sem problemas!

Citação de: arteycuerpo em 03 abril, 2017, 17:32

Eu também sou membro do outro site e discordo completamente consigo.
Nunca referiram que era o PP e foram muito úteis, na medida em que os membros daqui puderam novamente se reencontrar. Além do mais, não existiam previsões deste voltar ao activo e nem informações dos motivos que levaram ao seu encerramento.
Os dois podem perfeitamente coexistir, sem problemas!
Mais ou menos arteycuerpo, eles nunca desmentiram quando lhes perguntavam se eram de facto do forum original,vamos a ser sinceros, tudo bem que podem coexistir, mas que usaram um pouco da fama deste forum para terem mais utilizadores isso é um facto,  repara a estrutura do forum era muito semelhante a este,  alem disso o admnistrador do forum tinha o nick muito semelhante ao do anterior admnistrador deste, quando lhes perguntaram o porquê de tal semelhança...trancaram o topico (va se la saber porquê😎) Aliás, eles têm outro forum com outro nome, e repara na quantidade de utilizadores que têm....
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 abril, 2017, 00:44

Mais ou menos arteycuerpo, eles nunca desmentiram quando lhes perguntavam se eram de facto do forum original,vamos a ser sinceros, tudo bem que podem coexistir, mas que usaram um pouco da fama deste forum para terem mais utilizadores isso é um facto,  repara a estrutura do forum era muito semelhante a este,  alem disso o admnistrador do forum tinha o nick muito semelhante ao do anterior admnistrador deste, quando lhes perguntaram o porquê de tal semelhança...trancaram o topico (va se la saber porquê😎) Aliás, eles têm outro forum com outro nome, e repara na quantidade de utilizadores que têm....
Aquilo que eu percebi é que quem abriu o fórum veio daqui e o fez com o objectivo de dar continuidade ao que era feito cá. E verdade seja dita, de que outra forma é que os membros poderiam voltar a comunicar-se?
Mas entenderia se considerassem plágio, caso este nunca tivesse encerrado.
Já esse terceiro que refere, foi o primeiro que encontrei após este desaparecer e foi decepcionante. Podem ter administradores em comum, mas o "ambiente" e as regras são muito diferentes.
Bem,não vale a pena alimentarmos mais especulações. Prefiro ver as coisas pelo lado positivo: não perderemos o contacto caso um dos blogs "desapareça". Eu cá fico nos 2 (não vá o diabo tecê-las) :-D

Citação de: arteycuerpo em 04 abril, 2017, 04:31

Aquilo que eu percebi é que quem abriu o fórum veio daqui e o fez com o objectivo de dar continuidade ao que era feito cá. E verdade seja dita, de que outra forma é que os membros poderiam voltar a comunicar-se?
Mas entenderia se considerassem plágio, caso este nunca tivesse encerrado.
Já esse terceiro que refere, foi o primeiro que encontrei após este desaparecer e foi decepcionante. Podem ter administradores em comum, mas o "ambiente" e as regras são muito diferentes.
Bem,não vale a pena alimentarmos mais especulações. Prefiro ver as coisas pelo lado positivo: não perderemos o contacto caso um dos blogs "desapareça". Eu cá fico nos 2 (não vá o diabo tecê-las) :-D
Claro, o que importa é que cada um se sinta bem, não importando onde. 😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: arteycuerpo em 04 abril, 2017, 04:31

Aquilo que eu percebi é que quem abriu o fórum veio daqui e o fez com o objectivo de dar continuidade ao que era feito cá. E verdade seja dita, de que outra forma é que os membros poderiam voltar a comunicar-se?
Mas entenderia se considerassem plágio, caso este nunca tivesse encerrado.
Já esse terceiro que refere, foi o primeiro que encontrei após este desaparecer e foi decepcionante. Podem ter administradores em comum, mas o "ambiente" e as regras são muito diferentes.
Bem,não vale a pena alimentarmos mais especulações. Prefiro ver as coisas pelo lado positivo: não perderemos o contacto caso um dos blogs "desapareça". Eu cá fico nos 2 (não vá o diabo tecê-las) :-D

Olá, após ler atentamente o seu post, permita-me que clarifique algumas questões...

O Portugal Paranormal encerrou porque o seu Administrador na altura seguiu para outros projectos.
O outro forum não tem nem nunca teve Administradores em comum com o Portugal Paranormal, o outro forum abriu antes deste encerrar, o outro forum não tem nem nunca teve nada a haver com o Portugal Paranormal.

Em suma, aproveitando um ditado português... "Portugal Paranormal só há um, este e mais nenhum"  ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tiago33
#54
Sim , o importante é estar de volta  ;D

Citação de: karoxa em 04 abril, 2017, 11:27
Olá, após ler atentamente o seu post, permita-me que clarifique algumas questões...

O Portugal Paranormal encerrou porque o seu Administrador na altura seguiu para outros projectos.
O outro forum não tem nem nunca teve Administradores em comum com o Portugal Paranormal, o outro forum abriu antes deste encerrar, o outro forum não tem nem nunca teve nada a haver com o Portugal Paranormal.

Em suma, aproveitando um ditado português... "Portugal Paranormal só há um, este e mais nenhum"  ;D
Na altura procurei e só encontrei o que tem outro nome. Meses mais tarde é que me informaram que criaram o que usa o mesmo nome.
Agora felizmente este PP teve a excelente ideia de enviar e-mail aos membros, a informar do seu retorno. De outra forma, provavelmente nunca saberia.
Ele voltou e agora é isso que verdadeiramente importa.

Citação de: arteycuerpo em 04 abril, 2017, 04:31
Eu cá fico nos 2 (não vá o diabo tecê-las) :-D

E numa única linha abordas as duas questões:

"Eu cá fico nos 2"
Foi precisamente por esta razão que tantos utilizadores foram banidos. A administração, através de um dos seus representantes, disse-o numa das últimas mensagens antes do encerramento. Quem se inscrevesse em outros fóruns (nomeadamente no concorrente - ou como lhe queiram chamar) não poderia fazer parte deste.

"não vá o diabo tecê-las"
Relativamente ao encerramento do fórum propriamente dito, só é de lamentar que não tenha havido um pré-aviso de encerramento, de forma a que quem tivesse assuntos pendentes os pudesse resolver ou encaminhar de outra forma.

Gostava ainda de acrescentar que infelizmente esse tal email não foi enviado a todos os utilizadores (incluindo os banidos dessa altura pelo motivo acima!). É uma pena que se tenham "perdido" tantos membros activos e participativos...

Dito isto, vamos continuar o bom trabalho que o passado está lá atrás.
Que a troca de experiências e conhecimentos continue a ser uma das formas de enriquecimento pessoal que caracteriza este fórum. Obrigada a todos por estarem por aí :)

A "antiga administração" já cá não está, por isso é que se diz "antiga".
As decisões que foram tomadas na altura foram responsabilidade dessa Administração.


Espero sinceramente que o tema "antiga administração" fique encerrado, porque este tópico chama-se Carregue e descubra a razão porque o PP voltou e não Carregue e descubra a razão porque o PP fechou há um ano atrás.

Quem vier por bem é muito bem vindo.

Bem haja a todos e bons posts  :)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"Your mistakes don´t define you"

Citação de: arteycuerpo em 03 abril, 2017, 17:32

Eu também sou membro do outro site e discordo completamente consigo.
Nunca referiram que era o PP e foram muito úteis, na medida em que os membros daqui puderam novamente se reencontrar. Além do mais, não existiam previsões deste voltar ao activo e nem informações dos motivos que levaram ao seu encerramento.
Os dois podem perfeitamente coexistir, sem problemas!


Mas lá que o outro foi uma cópia deste é verdade.... Nunca me apeteceu grandemente ir lá....
Templa - Membro nº 708