Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.512
Total de tópicos
26.927
  • Esfaqueamento apos missa
    Iniciado por Tokobá del Rey
    Lido 879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vi uma noticia insólita; uma situacao de um cunhado que esfaqueou outro quando saiam ambos da missa.
Interessante...
Será  que as vibracoes da celebracao da missa promoveram a acção? Sera alguma entidade que se aproximou apos o ritual catolico?
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Há quem afirme que as celebrações católicas são na verdade celebrações satânicas sem as pessoas o perceberem.

Há quem afirme que é culto ao ídolo.

Falando por experiência, eu  venho quase sempre com mal estar a seguir a algumas celebrações específicas por exemplo a via sacra. Mas isso tenho a impressão que tem a ver comigo mesmo e com a minha absorção das energias das pessoas em meu redor. É sabido que a maioria não vai para lá no espírito certo e depois quem apanha com tudo é quem tem mais sensibilidade. Isto porque há pessoas que parece que lá passam dum mal estar supremo para se sentirem super bem.

Infelizmente para mim não é o caso ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 04 abril, 2016, 12:14
Há quem afirme que as celebrações católicas são na verdade celebrações satânicas sem as pessoas o perceberem.

Há quem afirme que é culto ao ídolo.

Falando por experiência, eu  venho quase sempre com mal estar a seguir a algumas celebrações específicas por exemplo a via sacra. Mas isso tenho a impressão que tem a ver comigo mesmo e com a minha absorção das energias das pessoas em meu redor. É sabido que a maioria não vai para lá no espírito certo e depois quem apanha com tudo é quem tem mais sensibilidade. Isto porque há pessoas que parece que lá passam dum mal estar supremo para se sentirem super bem.

Infelizmente para mim não é o caso ::)
Simples; deixe de ir...
Mas percebo o que diz...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 04 abril, 2016, 12:20

Simples; deixe de ir...
Mas percebo o que diz...

Tenho algumas responsabilidades quando as há portanto ::)

Quando for terei de me fechar mais suponho
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts