Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.512
Total de tópicos
26.927
  • Partidas e Chegadas...
    Iniciado por silknet
    Lido 926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, a vida é feita de partidas e chegadas, já cheguei a este fórum em 2011 e desde aí já parti e cheguei muitas vezes...fiz sempre bons "amigos" cá, partilhei algumas coisas que, porventura não partilhei com pessoas que até conheço mesmo, mas mesmo não vos "conhecendo", é como se assim fosse com alguns de vós.
Não é nenhum texto de despedida (a não ser que seja banido por falta de comparência.. lol ), mas sim mais um pedido de desculpas àqueles que aqui falaram comigo, me leram, me elogiaram pelos meus poemas (que já sinto saudades de escrever) e com os quais nunca mais tive nenhuma interação desde Outubro do ano passado...
A vida dá voltas que a própria volta desconhece e o meu trabalho, passou de "relaxado" a "intensamente intenso", passe o pleonasmo, o que me obrigou a abdicar de coisas que prezo na vida, nomeadamente tempo para o que gosto.
Para vocês todos, sabem bem quem são, as minhas desculpas.
Estou bem, emagreci 12 kilos, comprei roupa nova, e , :), tenho algumas histórias para cá deixar, mal tenha tempo.

Beijos e abraços a todos com muitas saudades de teclar cá nesta casa. :)

I'll be back.Soon. :) ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Olá, sejas bem reaparecido.

Abraço
Templa - Membro nº 708



Olha quem é ele! Espero que regresses em força! :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Andes por onde andares ... vai aparecendo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vem dando sinais de vida, vem!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Claro que ninguém te vê, pudera, 12kg a menos! Desapareceste! :D ;D

Cá estaremos todos (digo eu, que isto tem andado assim a modos que) para te lermos!

See you soon!