Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Adivinha onde vivo
    Iniciado por Minnorkka DJ
    Lido 5.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: black_venus em 23 março, 2016, 20:54
é verdade  ;D ;D Afinal não foi assim tão dificil heheh, vivo em Vila Nova de Famalicão, terra liiiinda ;D
Conheces Malik??

Conheci... já há muito não passo aí... mas lembro-me dessa torre... e do restaurante... :laugh: :laugh: ;D

Costumo dizer que o nosso país tem paisagens para todos os gostos... mas o minho... :) então o litoral... viana... cerveira... seixas... caminha...

... e no interior algumas estradas nacionais com árvores de ambos os lados em pleno verão com altas temperaturas... enfim... o Minho... ;)



E a minha? Conseguem adivinhar?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Não...pista um...é a terra de antonio variações.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


#50
Citação de: Malik_ em 23 março, 2016, 21:18
Braga! ;)
Isso é o distrito, estou a falar do concelho...pista 2 o chef silva tambem era oriundo deste concelho.

Ninguem adivinha? Ok eu digo, e o concelho de Amares, essa ponte do tempo medieval esta actualmente desativada, tendo outra mas recente, que liga Amares a povoa de lanhoso e a braga(cidade) o rio é o Cavado.

Ja agora deixo aqui isto:
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Via_Nova

É uma antiga via romana, que liga braga a espanha e que passa pela minha terra.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Malik_ em 23 março, 2016, 21:08
Conheci... já há muito não passo aí... mas lembro-me dessa torre... e do restaurante... :laugh: :laugh: ;D

Costumo dizer que o nosso país tem paisagens para todos os gostos... mas o minho... :) então o litoral... viana... cerveira... seixas... caminha...

... e no interior algumas estradas nacionais com árvores de ambos os lados em pleno verão com altas temperaturas... enfim... o Minho... ;)
Tens que vir a Famalicão! á pouco tempo eles fizeram o parque da Devesa, é incrível!  Houve uma altura que fui fazer voluntariado no desporto escolar, e vieram pessoas de todo o país aqui ao parque, e eu fiquei com um grupo do algarve, e eles disseram que já não viam tanta beleza na natureza como aqui em famalicao! o parque este vê lá :) http://www.youtube.com/watch?v=pN9-NOU4vvY 
e se vieres cá eu posso fazer te uma visita guiada ahah :p
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: cleopatra em 23 março, 2016, 19:41
Oeiras acertaste heheheheh

Quando era pequena ia morrendo afogada nessa praia, tiveram que me pescar. LOL
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: black_venus em 23 março, 2016, 21:39

Tens que vir a Famalicão! ... e se vieres cá eu posso fazer te uma visita guiada ahah :p

Não tão cedo. Quando for possível aviso... e obrigado, a tua oferta vou cobrar... :laugh: :laugh: :laugh:



A minha é muito muito fácil...  :laugh:

Citação de: Marlene em 24 março, 2016, 13:49


A minha é muito muito fácil...  :laugh:

Vila Nova de Gaia vista da Ribeira do Porto. ;)

Lindíssimo amiga. :D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu, eu e eu, mai nada! :P






A minha é bem mais difícil :D

Citação de: Nita em 24 março, 2016, 16:26
A minha é bem mais difícil :D

sendo mázinha >:D >:D se abrirmos o perfil vemos de onde és lol.... não conheço realmente nada dessa zona :P
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Podemos pesquisar no google? Também vale?
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme