Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Fortes dores e pontadas na cabeça?
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.895 vezes
Saudações a todos membros do PP, bom, acho que já cheguei a criar um tópico sobre o mesmo tema, mas sem resultados, decidi após um meses criar um novo.

Como já leram no título, tenho sentido, ao longo de dois anos atrás, dores fortes de cabeça, ou às vezes, só me dá pontadas fortes, como alguém tivesse-me a espetar algo mesmo no centro do crânio e saísse atrás, dores assim constantes, durante uns 5 minutos no máximo talvez. O que para mim e muitos, é fora do normal, já realizei um TAC que no qual fui saber os resultados hoje e não apareceu nada fora do comum, tudo normal... o que para mim, é muito "esquisito"....

O meu ponto de vista é, ou isso tem haver por eu ser "médium", algum Ser doutro mundo de baixo astral, ou algo da minha vida passada, visto que adoro tudo que seja "guerra" e armas, que na qual, me leva a pensar se isso não são cicatrizes de outra vida que tive, por exemplo, ter sido morto com um tiro na cabeça... não sei...

já me disseram que pode ser derivado ao nível de ansiedade, o que não acredito muito, pois naturalmente sou uma pessoa muito calma, é um pouco difícil entrar em estado de "stress" ou mesmo ansiedade.

Alguma sugestão a cerca de tal amigos?

Um enorme abraço cheio de luz e amor puro, lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

As dores e as pontadas são os únicos sintomas que tens? (não desvorizando, pois esses já devem ser "dose").

Não serão enxaquecas?! Mas normalmente as enxaquecas só dão de um dos lados da cabeça, e são de facto horríveis e não tem cura... eu tive uma vez uma enxaqueca que me durou 2 dias e estava que nem podia (nem consegui dormir direito), só me passou quando tomei um Dol-U-Ron, felizmente não tive mais disso...

Já leste alguma informação sobre a glândula pineal?
Começa por aí.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Intrigada7 em 18 março, 2016, 17:11
As dores e as pontadas são os únicos sintomas que tens? (não desvorizando, pois esses já devem ser "dose").

Acompanhado as pontadas, algumas vezes, sinto náuseas, tonturas fortes, chegou uma vez que estava no passeio e sem crer, quase estive no meio da estrada do nada devido a tal... tive que agarrar-me à parede por instantes. lol

Abraço.

Citação de: Forbidden em 18 março, 2016, 18:50
Não serão enxaquecas?! Mas normalmente as enxaquecas só dão de um dos lados da cabeça, e são de facto horríveis e não tem cura... eu tive uma vez uma enxaqueca que me durou 2 dias e estava que nem podia (nem consegui dormir direito), só me passou quando tomei um Dol-U-Ron, felizmente não tive mais disso...

Poderá ser, mas é mais frequente dar-me mesmo no centro da cabeça, no nosso "terceiro olho"... e exato, enxaquecas só dão de um dos lado da cabeça, o médico também chegou-me a receitar Doluron, mas visto que isso é uma "droga pesada", nem toquei em tal... Abraço.

Citação de: cleopatra em 18 março, 2016, 19:05
Começa por aí.

Ainda não, vou pesquisar!!! Abraço.

Citação de: cleopatra em 18 março, 2016, 19:05
Começa por aí.

No entanto, já andei a pesquisar, e pelo o que parece, recomendam tomar DMT, que serve para limpar a glândula e "evoluir" caso nós queiramos claro. Achei interessante o caso, irei investigar mais um bocadão.

Obrigadão e abração! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Sei bem o que isso é :(
Comigo já não é frequente,acontece de vez enquando, mas antigamente era constante.
Sou capaz de estar muito bem e de repente parece que me deram uma martelada na cabeça. Também tenho tonturas, mas não ao mesmo que tenho as dores. Também fiz TAC's, raio x, etc. Resultados: tudo OK.

Ao fim de alguns anos, e observações, acho que estas dores e tonturas estão relacionadas com energias, ou de alguém que está doente, ou deprimido, ou com mau intimo.
Pode ser uma explicação ;)

Citação de: flavia em 19 março, 2016, 15:54
Sei bem o que isso é :(
Comigo já não é frequente,acontece de vez enquando, mas antigamente era constante.
Sou capaz de estar muito bem e de repente parece que me deram uma martelada na cabeça. Também tenho tonturas, mas não ao mesmo que tenho as dores. Também fiz TAC's, raio x, etc. Resultados: tudo OK.

Ao fim de alguns anos, e observações, acho que estas dores e tonturas estão relacionadas com energias, ou de alguém que está doente, ou deprimido, ou com mau intimo.
Pode ser uma explicação ;)

Também ando "por aí"... penso que isso tenha haver com as energias, ou algum "encosto"... não faço a mínima. Vivendo e aprendendo... lol!

Achas que isso poderá estar ligado a uma morte traumática de uma vida passada? Por exemplo, uma situação em que a causa da morte esteja directamente ligada à area onde sentes dor? Lembrei-me disto porque ao ler um dos livros do Brian Weiss, se não me engano, julgo que foi no "Muitas vidas, muitos mestres", havia o caso de uma senhora que tinha dores no pescoço que ninguém conseguia diagnosticar e ao regredir deparou-se com uma morte por enforcamento numa vida anterior, ao descobrir a causa as dores pararam. Podes eventualmente tentar regredir através do cd do brian weiss, que está publicado algures aqui pelo fórum. Ainda assim talvez o mais provável é que as dores tenham alguma explicação física. Sabes identificar causas para a dor aparecer ou é aleatório? A dor mantém-se sempre na área que descrever ou por vezes irradia?
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

mestrecruz
Não acredito em mortes traumáticas de vidas passadas ;D
Um encosto não pode causar dores.
Ser médium mesmo que incorpore as entidades não causam esses sintomas de maneira nenhuma, pelo o contrário
se tiveres dores uma entidade tira as dores...
Para mim isso é um problema de saúde... stress...ansiedade..
Mas acredito mais no que a cleopatra falou:
glândula pineal

Hmm, se calhar é possível que sejam energias que entrem assim em conflito com o terceiro olho. O local onde estás regularmente como é energéticamente? E as pessoas? Tens os chakras equilibrados?

Se formos pelo lado da glândula pineal, deixa o fluor de lado! Especialmente nas pastas de dentes. Sei também que ao pôr do sol ou ao nascer do sol podes estar de olhos fechados à frente do sol a "vibrar" que começas a descalcificar a coisa e pode ser que te ajude a equilibrar o chakra do terceiro olho (se estiver desiquilibrado) e a limpar melhor as energias da cabeça e das tuas capacidades extra-sensoriais.

Quanto às outras coisas, também é possível que sejam algumas entidades chatas ou então que estejas a ser uma esponja e a absorver energias do teu local.

Tenta ver aquilo que sentes que é a resposta certa, pode ser que encontres a raíz do problema fácilmente :)

E boa sorte! Bem tenho experiência em dores de cabeça do nada e sei como são chatas...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

mestrecruz
Sabes um dente furado ...que tenha sido chumbado é o suficiente para causar isso ;D

Citação de: lilialm em 21 março, 2016, 16:02
Achas que isso poderá estar ligado a uma morte traumática de uma vida passada? Por exemplo, uma situação em que a causa da morte esteja directamente ligada à area onde sentes dor? Lembrei-me disto porque ao ler um dos livros do Brian Weiss, se não me engano, julgo que foi no "Muitas vidas, muitos mestres", havia o caso de uma senhora que tinha dores no pescoço que ninguém conseguia diagnosticar e ao regredir deparou-se com uma morte por enforcamento numa vida anterior, ao descobrir a causa as dores pararam. Podes eventualmente tentar regredir através do cd do brian weiss, que está publicado algures aqui pelo fórum. Ainda assim talvez o mais provável é que as dores tenham alguma explicação física. Sabes identificar causas para a dor aparecer ou é aleatório? A dor mantém-se sempre na área que descrever ou por vezes irradia?

Pode ser um dos causos possíveis como já referi, acontece de repente, sem explicação, a dor normalmente situa-se no centro mesmo, mas por vezes, alastra-se, parece mesmo que está alguém a espetar-me um navalhão de 3m no crânio e a tirar vezes sem conta... nem sei como descrever. Já li alguns livros do mesmo, mas por enquanto, mantenho-me longe de tal...

Citação de: mestrecruz em 21 março, 2016, 17:37
Não acredito em mortes traumáticas de vidas passadas ;D
Um encosto não pode causar dores.
Ser médium mesmo que incorpore as entidades não causam esses sintomas de maneira nenhuma, pelo o contrário
se tiveres dores uma entidade tira as dores...
Para mim isso é um problema de saúde... stress...ansiedade..
Mas acredito mais no que a cleopatra falou:
glândula pineal

Bom, já ouvi dizer que um encosto pode sim causar dores, já tive amigos que no qual, sofreram do mesmo, no entanto, os encostos tanto podem dar dores físicas ou emocionais, dependendo da "vitima", mas pronto, cada um com a sua...
Também é uma possível explicação sobre a glândula pineal... enquanto ao stress e ansiedade, como escrevi, não sofro de tal!

Citação de: Fingarfan em 21 março, 2016, 17:43
Hmm, se calhar é possível que sejam energias que entrem assim em conflito com o terceiro olho. O local onde estás regularmente como é energéticamente? E as pessoas? Tens os chakras equilibrados?

Se formos pelo lado da glândula pineal, deixa o fluor de lado! Especialmente nas pastas de dentes. Sei também que ao pôr do sol ou ao nascer do sol podes estar de olhos fechados à frente do sol a "vibrar" que começas a descalcificar a coisa e pode ser que te ajude a equilibrar o chakra do terceiro olho (se estiver desiquilibrado) e a limpar melhor as energias da cabeça e das tuas capacidades extra-sensoriais.

Quanto às outras coisas, também é possível que sejam algumas entidades chatas ou então que estejas a ser uma esponja e a absorver energias do teu local.

Tenta ver aquilo que sentes que é a resposta certa, pode ser que encontres a raíz do problema fácilmente :)

E boa sorte! Bem tenho experiência em dores de cabeça do nada e sei como são chatas...

Exato, estou a pensar em tal, penso que tenha haver com os chakras, nunca fiz nada para equilibrar os chakras, apesar de ter feito meditações mas sozinho, ou com as gravações fantásticas da nossa amiga do PP, mas conheço uma pessoa de vista vá, que sabe e ajuda as pessoas em tal... estou a pensar em ir fazer-lhe uma visita, pode ser que ajude a equilibrar os chakras, no entanto, também penso que seja alguma entidade maluca, e que eu esteja a absorver as energias de tal, mas, acontece em vários locais, tanto posso estar em casa, como na cidade... por isso, não faço a mínima.

Poderá ser mil e uma razões que nem nós sabemos, por enquanto, não sei.

Obrigada pela sua sugestão, um abraço!!

Citação de: mestrecruz em 21 março, 2016, 17:53
Sabes um dente furado ...que tenha sido chumbado é o suficiente para causar isso ;D

Talvez sim, ou mesmo a postura, tenho a mania de por vezes andar encrocado, por ser o motivo às vezes de tal.