Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • O meu pai é amante da melhor amiga da minha mãe, não sei o que fazer!
    Iniciado por jessicaR
    Lido 1.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou ser muito directa. O meu pai é amante da melhor amiga da minha mãe (bela amiga)  >:(.
Sei que ela a 'amiga' anda a fazer 'trabalhos' pois já a viram no campo as tantas da madrugada com um cesto com coisas, numa encruzilhada. Portanto o meu pai agora tem tratado mal a minha mãe, dá a volta ao seu telemóvel, facebook parece um zombi. chama-lhe tudo o que lhe vem a cabeça ate que o meu irmão mais novo não e filho dele... enfim, há e o meu pai nunca foi muito bom para nós agora imaginem...

Eu já tenho casa propria mas queria ajudar a minha mãe e os meus irmaos que sei que estao a sofrer...

Gostava de que me orientassem e ajudassem de alguma maneira...

Obrigada.

Citação de: jessicaR em 08 março, 2016, 14:42
Vou ser muito directa. O meu pai é amante da melhor amiga da minha mãe (bela amiga)  >:(.
Sei que ela a 'amiga' anda a fazer 'trabalhos' pois já a viram no campo as tantas da madrugada com um cesto com coisas, numa encruzilhada. Portanto o meu pai agora tem tratado mal a minha mãe, dá a volta ao seu telemóvel, facebook parece um zombi. chama-lhe tudo o que lhe vem a cabeça ate que o meu irmão mais novo não e filho dele... enfim, há e o meu pai nunca foi muito bom para nós agora imaginem...

Eu já tenho casa propria mas queria ajudar a minha mãe e os meus irmaos que sei que estao a sofrer...

Gostava de que me orientassem e ajudassem de alguma maneira...

Obrigada.

Talvez não seja o que pretendes ouvir, mas com amarrações, feitiços, ou o que quer que seja, tendo em conta o comportamento que descreves relativamente ao teu pai, na minha humilde opinião, o melhor é a separação.

Peço desculpa pelo que vou dizer, mas parece-me que a o maior castigo para a "amiga da tua mãe", é ficar com o teu pai. Pelos vistos irá bem servida.


Desculpa a franqueza, porque não deixa de ser teu pai. Mas se em causa está a paz e a tranquilidade da tua mãe e dos teus irmãos, o melhor é realmente cada um seguir o seu caminho.

Desculpa!

Penso exactamente como tu, mas ele não quer sair de casa e faz a vida deles num inferno e não consigo ver a minha mãe neste desespero...

Obrigada :)

Citação de: jessicaR em 08 março, 2016, 14:53
Penso exactamente como tu, mas ele não quer sair de casa e faz a vida deles num inferno e não consigo ver a minha mãe neste desespero...

Obrigada :)

Depreendo pelas tuas palavras que, a tua mãe não tem como sair, pois caso contrário já o havia feito. Já tentaram pedir auxilio às autoridades competentes??? Não deixa de ser uma forma de violência doméstica.

Sinceramente que te compreendo... Ele não deixa de ser teu pai...

Problema de dificil resolução... Desejo de coração, que tudo se resolva da melhor forma possível!

saryta
Estas situações são sempre muito complicadas principalmente quando evolvem crianças ou adolescentes.
Eu estou totalmente de acordo a Smaiza faço tuas as minhas palavras.
Que tudo se resolva pelo melhor
Tudo de bom para a ti e família
Muita luz

já fizemos queixa dele na GNR, mas ele é amigo deles... estão a ver a situação, não chega a dar em nada.

A tua mãe que vá directamente ao Tribunal apresentar queixa.
Desejo-vos muita força e que as coisas se resolvam

#7
Compreendo perfeitamente a tua situação e da tua mãe e irmão, pois eu estou na mesma situação da tua mãe embora já separada, mas continua a chatear-nos e esta constantemente a criar problema com o meu filho que é um adolescente.

A um ano que ando nesta luta e até agora não consegui a ajuda de ninguém.

Só quem esta neste tipo de situações é que sabe dar o valor ao sofrimento que tudo isto causa. É muito triste a simplicidade com que se faz mal a uma família, mas para desfazer este tipo de situações não há ninguém que o faça, ou se fazem pedem valores avultados dos quais não temos possibilidades de os pagar.

É uma luta muito grande e devastadora, tanto para nós como para os nossos filhos (que é o teu caso e dos teu irmãos).

O que te poço aconselhar neste momento é que sejas tu a melhor amiga da tua mãe, ajuda a em tudo o que poderes, porque não é nada fácil, ainda para mais quando procuramos ajuda em tudo e em todos e só conseguimos ver  a podridão do mundo em que vivemos.

Muita força e muita fé.

Pelo que pude perceber a tua mãe não tem como sair de casa.. deduzo que esteja desempregada..
Nessa situação é preciso tu ou a tua mãe informarem-se na segurança social. Há uma data de factores que têm de ser avaliados. Nomeadamente quem é o dono da casa, se vai haver divorcio, se a tua mãe está disposta a isso.. Mas basicamente, o primeiro passo começa por pedir informações na segurança social. Lá, é que eles podem aconselhar ou direccionar-te para falares com alguém dentro do assunto e apresentar-te as formas como se pode resolver essa situação.

Proponho isto, porque conheço uma senhora, mãe de duas meninas que passou por um caso semelhante, e as coisas começaram por se resolver assim.

Quanto às desconfianças dos "trabalhos", é importante saber se não há nenhum objecto estranho na casa dos teus pais, algo que possa estar a potenciar a energia de algum desses "trabalhos", penso que uma limpeza à casa seja também importante, para neutralizar parte dessa energias. Isso caso o problema seja mesmo proveniente disso, porque há questões que não se conseguem resolver nem assim e exigem uma confrontação directa.

Espero que as coisas se resolvam da melhor forma. Muita força para ti, para a tua mãe e para o teu irmão!  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Provavelmente ele se relacionou com esta amiga, antes de qualquer magia, logo esta amiga verificou que ele só queria uma relação colorida, resolveu realizar a magia.
Se foi isto, só lamento a magia irá fazer a relação entre ele e sua mãe piorar, e mesmo que faça uma limpeza ele vai melhorar mas provavelmente vai novamente procurar uma relação colorida novamente. E assim vai ficar num ciclo vicioso.
Sugestão, verifica se sua mãe ainda quer ele, se ela falar que gostaria de terminar a relação, eu aconselho realizar magia para despachar este marido de modo que ela não sinta tanta dor, e que ele saia mesmo da vida dela sem complicação, pois parece que ele não quer terminar o casamento, mas quer ficar com o relacionamento da outra, logo o problema todo é ele, logo tem de ser uma magia para que ele saia da vida de sua mãe.
Este é minha opinião, se estou certo? Não posso afirmar, pois opinião é pessoal e cada pessoa tem uma.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19