Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Parabéns às Mulheres do PP, hoje é seu dia...
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 18.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sou contra o dia das mulheres porque dia das mulheres é todos os dias ;)

#92
Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 15:19
andam outra vez a costurar saias novas? mas ké isto; a quinta das celebridades ou aquela do zé maria?

ai ai ai ai ai

Deve ser código. Daí nem tu, nem eu, nem mais ninguém, para além deles, entender o que quer que seja . :)

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 16:41
Deve ser código. Daí nem tu, nem eu, nem mais ninguém, para além deles, entender o que quer que seja . :)

é a inês...simples.....

Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 16:46
é a inês...simples.....

É! :) Se lhe chamares assobio, deve dar na mesma! :)

Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 16:46
é a inês...simples.....
Só me "embergonhas"...😆
Não ligues smaiza.😅
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
Citação de: Serpentia Zeus em 09 março, 2016, 16:29
Sou contra o dia das mulheres porque dia das mulheres é todos os dias ;)
foi o que eu disse hehehe

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 16:58

Só me "embergonhas"...😆
Não ligues smaiza.😅

É fácil... A idade não trás só cabelos brancos... :) Adiante! :)


Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 17:02
É fácil... A idade não trás só cabelos brancos... :) Adiante! :)
😆😆😆
Não fugindo ao topico, lembro de uma situação que me aconteceu quando eu tinha cerca de 13 anos, era uma aula 100 da disciplina de português, e como era costume, quando chegava-mos a aula 100 levava-mos bolos e refrigerantes, e contava-mos anedotas, nesse dia eu tambem fui contar algumas, e no meio da anedota escapa-se-me a palavra f******, a minha professora ficou a olhar escandalizada para mim, e ficou um silêncio á filme, só algum tempo depois entendi o motivo de tal situação...tinha a ver com o facto, não de eu dizer um palavrão...mas de eu ser rapariga, e supostamente as meninas não dizem palavrões (toda a gente sabe que quando uma mulher se magoa diz frases lindas...not😝) se fosse um rapaz, a reacção não teria sido a mesma.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 17:10


Não fugindo ao topico, lembro de uma situação que me aconteceu quando eu tinha cerca de 13 anos, era uma aula 100 da disciplina de português, e como era costume, quando chegava-mos a aula 100 levava-mos bolos e refrigerantes, e contava-mos anedotas, nesse dia eu tambem fui contar algumas, e no meio da anedota escapa-se-me a palavra f******, a minha professora ficou a olhar escandalizada para mim, e ficou um silêncio á filme, só algum tempo depois entendi o motivo de tal situação...tinha a ver com o facto, não de eu dizer um palavrão...mas de eu ser rapariga, e supostamente as meninas não dizem palavrões (toda a gente sabe que quando uma mulher se magoa diz frases lindas...not) se fosse um rapaz, a reacção não teria sido a mesma.

ai ai....inocente e meio sem sal...LOLOL....és a minha perdição LOLOL

saryta
Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 17:10

😆😆😆
Não fugindo ao topico, lembro de uma situação que me aconteceu quando eu tinha cerca de 13 anos, era uma aula 100 da disciplina de português, e como era costume, quando chegava-mos a aula 100 levava-mos bolos e refrigerantes, e contava-mos anedotas, nesse dia eu tambem fui contar algumas, e no meio da anedota escapa-se-me a palavra f******, a minha professora ficou a olhar escandalizada para mim, e ficou um silêncio á filme, só algum tempo depois entendi o motivo de tal situação...tinha a ver com o facto, não de eu dizer um palavrão...mas de eu ser rapariga, e supostamente as meninas não dizem palavrões (toda a gente sabe que quando uma mulher se magoa diz frases lindas...not😝) se fosse um rapaz, a reacção não teria sido a mesma.
pois se calhar se fosse um rapaz tinham se rido a gargalhada de certeza

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 17:10

😆😆😆
Não fugindo ao topico, lembro de uma situação que me aconteceu quando eu tinha cerca de 13 anos, era uma aula 100 da disciplina de português, e como era costume, quando chegava-mos a aula 100 levava-mos bolos e refrigerantes, e contava-mos anedotas, nesse dia eu tambem fui contar algumas, e no meio da anedota escapa-se-me a palavra f******, a minha professora ficou a olhar escandalizada para mim, e ficou um silêncio á filme, só algum tempo depois entendi o motivo de tal situação...tinha a ver com o facto, não de eu dizer um palavrão...mas de eu ser rapariga, e supostamente as meninas não dizem palavrões (toda a gente sabe que quando uma mulher se magoa diz frases lindas...not😝) se fosse um rapaz, a reacção não teria sido a mesma.

Parabéns Moon, contornaste a situação, tal qual uma Lady :)

Mas no entretanto, tens razão. Há comportamentos, que não são aceites de igual forma, a homens e mulheres.

Mas diga-se de passagem, a bem da verdade, que eu concordo que alguns, ficam bem pior quando praticados por uma mulher.  

#103
Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 17:13
ai ai....inocente e meio sem sal...LOLOL....és a minha perdição LOLOL
Eu tenho os meus "esqueletos no armario" 😅
Pois saryta, eu tinha colegas que diziam coisas bem piores nas anedotas, e os professores não se incomodavam com isso.

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 17:16
Parabéns Moon, contornaste a situação, tal qual uma Lady :)

Mas no entretanto, tens razão. Há comportamentos, que não são aceites de igual forma, a homens e mulheres.

Mas diga-se de passagem, a bem da verdade, que eu concordo que alguns, ficam bem pior quando praticados por uma mulher.  
Eu conheci três raparigas que da boca delas saia cada coisa, que até aos homens faziam corar...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
#104
bem eu aqui ainda nunca disse porque não posso mas to sempre a dizer asneiras pra mim já é perfeitamente normal tento não dize las na rua porque já sei que e escandaloso enfim tento evitar ao máximo mas as vezes la sai uma ou duas lool