Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Mataram amigo para que ressuscitasse como vampiro
    Iniciado por black_venus
    Lido 1.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andava eu pelo facebook quando me deparo com esta notícia! Achei que seria adequado partilha la convosco.

Um jovem de 24 anos foi espancado e estrangulado pelos amigos, que cumpriam um ritual satânico com um objetivo: matá-lo para que ressuscitasse como vampiro.

Edwin Juárez Palma, mais conhecido como Piwa, morreu, na passada semana, num alegado ritual iniciático de uma seita satânica, em Chihuahua, no México.

O caso chocou a comunidade e as próprias autoridades que se encontram a investigar o crime. "Os alegados homicidas acreditavam que estavam a iniciar a vítima com um ritual satânico que o próprio solicitou para ressuscitar como vampiro", disse, este domingo, o diretor-geral da Polícia Federal, Pablo Rocha Acosta, citado pelos média mexicanos, avançando mais detalhes acerca do homicídio. Contudo, não está ainda esclarecido se o crime foi cometido com o consentimento da vítima.

Edwin foi amarrado, cortado com uma garrafa de vidro partida em várias zonas do corpo e, por fim, estrangulado. Os suspeitos do crime terão seguido os passos de um ritual descrito num livro, mas, ao contrário do que o manual indicava, Edwin não voltou à vida como ser imortal. Morreu. Foi então colocado dentro de sacos plásticos presos com fita adesiva e colocado na rua para que a sua morte fosse associada a um ajuste de contas entre gangues.

O corpo foi encontrado na passada terça-feira no centro da cidade de Chihuahua. Em poucas horas, as autoridades identificaram os três suspeitos do crime que, entretanto, foram detidos. Iveth López Hernández e Gustavo Dorantes Dorantes, de 18 anos, e Omar Sabchéz garcía, de 25. Se forem condenados, arriscam uma pena até 40 anos de prisão.

Fonte: jn.pt
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "


Citação de: Sopkmon em 07 março, 2016, 23:25
aonde vamos....
infelizmente tenho que concordar contigo . Hoje em dia vê se cada coisa :/
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "