Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Estalos
    Iniciado por smaiza
    Lido 4.840 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 00:40
Ficas curioso? imagina eu! :)

Eu tive uma altura que era toques no modem...
5 ou 6  por noite. Depois passou...
*toc..toc*
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

saryta

#17
Citação de: Hawxy em 06 março, 2016, 00:41
Eu tive uma altura que era toques no modem...
5 ou 6  por noite. Depois passou...
*toc..toc*

E descobriste a causa? :)

Citação de: saryta em 06 março, 2016, 00:42
e eu atao...

E então? E eu sei lá... isso queria eu saber... :)

#18
Aqui por casa acontece algo semelhante, mas não é só na madeira. Eu creio que seja por causa do frio, que faz contrair madeira e outros objectos de plástico, após um período de receberem calor. Se a casa tiver muito quente em noites frias, quando se desliga o aquecimento esses estalos são comuns.

No Natal do ano passado dormi na sala porque tive cá família em casa.
Quando tinha tudo ligado (luz, aquecedor, tv, etc) nada acontecia. Quando se apagaram as luzes e foi tudo dormir, era um estalo aqui, outro estalo ali. O mais engraçado é que os estalos começaram nas escadas que dão acesso aos quartos, depois deu outro grande estalo na TV e um ultimo estalo na mesa da sala ao lado do divã onde estava deitado.

Como não ligo a essas coisas apenas virei-me para o outro lado e adormeci que nem um "bebé"  :P

Outra coisa muito comum, é eu andar completamente às escuras de noite aqui por casa.
Quando há visitas, apanham com cada ca.ga.ço  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#19
Não se deve ter modem no quarto. A radiações fazem mal e também deve evitar dorme com celular ao lado porque a radiação é nociva...
Essas ondas prejudica gravemente o nosso corpo e mente. Pode pesquisar tem vários estudos científicos.
Até muitas vezes essas ondas criam esse estado de magnetismo na nossa mente e ouvimos aquele zumbido e estamos por vezes tão alterados no nosso campo magnético que chega a sentir presenças.. muito cuidado é o fenômeno causado pelos eletrônicos.

Citação de: _Indigo_ em 06 março, 2016, 00:52
Aqui por casa acontece algo semelhante, mas não é só na madeira. Eu creio que seja por causa do frio, que faz contrair madeira e outros objectos de plástico, após um período de receberem calor. Se a casa tiver muito quente em noites frias, quando se desliga o aquecimento esses estalos são comuns.

No Natal do ano passado dormi na sala porque tive cá família em casa.
Quando tinha tudo ligado (luz, aquecedor, tv, etc) nada acontecia. Quando se apagaram as luzes e foi tudo dormir, era um estalo aqui, outro estalo ali. O mais engraçado é que os estalos começaram nas escadas que dão acesso aos quartos, depois deu outro grande estalo na TV e um ultimo estalo na mesa da sala ao lado do divã onde estava deitado.

Como não ligo a essas coisas apenas virei-me para o outro lado e adormeci que nem um "bebé"  :P

Outra coisa muito comum, é eu andar completamente às escuras de noite aqui por casa.
Quando há visitas, apanham com cada ca.ga.ço  :laugh:

Eu também não tenho medo... Eu vivo sozinha, e tambem ando às escuras sem stress...

Mas os estalos, ou barulhos sei lá, não eram normais, daí ter estranhado.

saryta
pois eu fiquei coriosa porque eu so ouco tipo estalos cozinha também tem la madeira mas o aquecimento ta todo na sala e aqui não ouco nada e também tem madeira sala quente cozinha é um gelo qual a logica ?

De vez em quando a minha escrivaninha no quarto da estalos (muito altos). Já apanhei grandes sustos a meio da noite. Acho que é normal. A madeira é um composto que espande e contrai com a humidade.

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 00:57
Eu também não tenho medo... Eu vivo sozinha, e tambem ando às escuras sem stress...

Mas os estalos, ou barulhos sei lá, não eram normais, daí ter estranhado.

Quando ouvires estalos desses, faz também um estalo com as mãos para ver o que acontece :)


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 06 março, 2016, 01:10
Quando ouvires estalos desses, faz também um estalo com as mãos para ver o que acontece :)


Faço um estalo com as mãos para quê? :)

Para ter resposta? :)

saryta
Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 01:22
Faço um estalo com as mãos para quê? :)

Para ter resposta? :)
se calhar é essa a intencao

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 01:22
Faço um estalo com as mãos para quê? :)

Para ter resposta? :)

Possivelmente. Ou então arranja um batuque e começam aí a fazer uns sons tribais eheh
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 06 março, 2016, 01:48
Possivelmente. Ou então arranja um batuque e começam aí a fazer uns sons tribais eheh

Hum hum... vou pensar na tua sugestão com carinho... Mas eu prescindo do batuque e afins :)

Ainda bem que entretanto sossegou...

Por momentos enquanto lia também pensei na madeira porque o meu roupeiro no quarto de vez em quando manda uns estalos brutais que me (desculpem a expressão) ''cago'' toda ahah mas se para assim que olhas é um pouco estranho. Sentes presenças em casa para além desses estalos?

#29
Citação de: inesduarte em 07 março, 2016, 16:19
Por momentos enquanto lia também pensei na madeira porque o meu roupeiro no quarto de vez em quando manda uns estalos brutais que me (desculpem a expressão) ''cago'' toda ahah mas se para assim que olhas é um pouco estranho. Sentes presenças em casa para além desses estalos?

Sim...

E depois disso, ontem ocorreu-me talvez a resposta a tais sons.

Ontem, dia 6 de Março à 1.40 da madrugada, fiz 42 anos, e o barulho que ouvia, foi pouco tempo antes dessa hora.

Talvez não tenha nada a ver, mas foi o que me ocorreu.

Da mesma forma que à uns meses atras, a meio da noite, levantei-me para ir à casinha. Enquanto lá estava, ouvi passos no corredor. Como vivo sozinha, e o meu cão estava debaixo dos lençois, a minha reacção foi sorrir, e dizer "ok, eu sei que estás aqui". E não ouvi absolutamente mais nada.
Outras alturas, senti como se me soprassem para a cara.

Presumo, que esporadicamente sou visitada e quem é, faz questão de se fazer sentir presente. Mas como não me causa desconforto, simplesmente ouço/sinto e digo que já senti.