Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Que futuro teremos?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que futuro teremos?

Na minha percepção, tudo indica que nos próximos anos será uma actividade absolutamente normal, tanto para o hipnólogo como para o médium de ajuda; todo o psicólogo com alguma formação diferente utilizará estes métodos e ferramentas á sua disposição. Muitos médicos cada vez mais e gradualmente estão conscientes desta realidade, a possessão espiritual; porem dão-lhe outros nomes, como "personalidade múltipla" psíquica, ou outra qualquer, sempre é mais aceitável e fica bem no meio cientifico.

O hipnotismo antes era denominado de Mesmerismo, muito antes era chamado de magnetismo animal, agora de hipnoterapia e por ai fora; pouco interessa os nomes, o importante são os métodos utilizados e satisfatórios.

Estamos aos poucos a colocar de lado os preconceitos e a abrir os olhos, lentamente e com alguma determinação encontramos no diálogo e na troca de conhecimentos entre médiuns, soluções que pareciam ser impossíveis, mas hoje são mais reais do que nunca.

Já passei indetermináveis horas utilizando diversos métodos, confrontando, pesquisando e praticando, com muitas alegrias e alguns desesperos; a maior parte das vezes sem qualquer remuneração ou até agradecimento, porem a compensação está no facto de cada dia aprender modos diferentes e poder valer aqueles que partiram, e ao mesmo tempo libertar os corpos dos que ficaram.

O verdadeiro caminho com as entidades, tem sido vencer com paz, com o bem e com a verdade e com amor, assim se consegue obter resultados no mundo espiritual, ajudar a transpor e encaminhar os espíritos para o seu lugar a fim de se desenvolverem espiritualmente.

Quer o espirito possa ser ou não identificado, estaremos sempre prestando um serviço fundamental aqueles que partiram e continuam num plano inferior presos á terra.

Para todos eles que ajudei e ajudamos a transpor a barreira do estado inferior um abraço espiritual.