Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Papa faz discurso poderoso (e polêmico!)
    Iniciado por Quelinha
    Lido 5.742 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: MrM em 04 março, 2016, 11:55
_Indigo_ vaticano não é a Igreja nem o papa.
Há lá gente com pactos feitos com Satanás.

Satanás?! Estás a falar a sério?!

Citação de: MrM em 04 março, 2016, 12:39
Há bastante documentação.
Há declarações de padres que lá trabalham, etc.

...sim correcto mas podes divulgar o que sabes acerca dessa missas negras?


não assisti a nenhuma, mas a verdade é que existem, e nem precisavas de ir proprio Vaticano, cá mais perto existe ;)

Citação de: Forbidden em 04 março, 2016, 13:06
Missas negras ao som disto?  :D


Missas negras, depreendo que veneram o demónio, correcto?

Tentei reproduzir o video e ouvir, mas a música ou lá o que raio aquilo é, é simplesmente horrivel. Provocou mal estar.

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 04 março, 2016, 13:36
Tens que arranjar mais disto. Fantástico.

gostaste? conseguiste entender algo daquilo? ou apreciaste só o som?

Citação de: Hawxy em 04 março, 2016, 13:36
Tens que arranjar mais disto. Fantástico.

Fantástico? :)

Eu nem consegui ouvir... :) Até o meu coração acelerou! :)

#53
Citação de: smaiza em 04 março, 2016, 13:21
Missas negras, depreendo que veneram o demónio, correcto?

Tentei reproduzir o video e ouvir, mas a música ou lá o que raio aquilo é, é simplesmente horrivel. Provocou mal estar.

A música é de um filme "Eyes Wide Shut", por acaso até gosto dela, tem uma atmosfera misteriosa e até sinistra. Achei piada partilha-la aqui... por acaso é usada no filme numa cena de culto (nem sei bem o que quilo é, mas envolve orgias). Quem tiver curiosidade pode ver o filme...

Citação de: TinTim em 04 março, 2016, 13:38
gostaste? conseguiste entender algo daquilo? ou apreciaste só o som?

A letra não é suposto perceber, aquilo está posto ao "contrário", por isso é que não se percebe a letra...

Citação de: Forbidden em 04 março, 2016, 13:39
A música é de um filme "Eyes Wide Shut", por acaso até gosto dela, tem uma atmosfera misteriosa e até sinistra. Achei piada partilha-la aqui... por acaso é usada no filme numa cena de culto (nem sei bem o que quilo é, mas envolve orgias). Quem tiver curiosidade pode ver o filme...

A letra não é suposto perceber, aquilo está posto ao "contrário", por isso é que não se percebe a letra...

Ó amigo... pela música, de certezinha absoluta que não é pronuncio de algo de bom :)

Bota sinistra nisso :)

Citação de: smaiza em 04 março, 2016, 13:42
Ó amigo... pela música, de certezinha absoluta que não é pronuncio de algo de bom :)

Bota sinistra nisso :)

O filme até é interessante, ainda que seja um pouco confuso... mas quem estiver interessado nisto dos cultos deve achar interessante.

sim, mas ás vezes há coisas, eu sempre tive curiosidade em aprender latim , por exemplo, porque certos documentos importantes e que as vezes passam despercebidos por causa disso. quando falo latim é latim antigo.

Citação de: smaiza em 04 março, 2016, 13:39
Fantástico? :)

Eu nem consegui ouvir... :) Até o meu coração acelerou! :)

Percebo porque :D mas para mim tudo aquilo soa a aprendizagem.
Cada um com a sua tára. :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 04 março, 2016, 13:45
Percebo porque :D mas para mim tudo aquilo soa a aprendizagem.
Cada um com a sua tára. :)

E eu respeito! :)

Mas quero largueza de tais coisas! :) Longe! Longe! :)