Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Papa faz discurso poderoso (e polêmico!)
    Iniciado por Quelinha
    Lido 5.743 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Fingarfan em 03 março, 2016, 17:34
Para isso nem precisas de ir só buscar esse... quantos tantos antes dele??

...e quantos a mando deles???....

Citação de: Fingarfan em 03 março, 2016, 17:34
Para isso nem precisas de ir só buscar esse... quantos tantos antes dele??

Claro. Mas há muita gente ingénua que chora e beija os pés desses criminosos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: TinTim em 03 março, 2016, 17:36
...e quantos a mando deles???....

É como um franchising demoniaco... no antro da santa igreja. Que ironia ahn?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

existe tanto coisa.....eu pessoalmente fiquei parvo...
e a questão da pedofilia...

Citação de: TinTim em 03 março, 2016, 17:39
existe tanto coisa.....eu pessoalmente fiquei parvo...
e a questão da pedofilia...

Quando vier a guerra, as religiões são as primeiras a cair.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 03 março, 2016, 17:46
Quando vier a guerra, as religiões são as primeiras a cair.
Infelizmente não ha-de faltar muito para isso ocorrer...fico arrepiada so de pensar nisso...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 03 março, 2016, 17:49

Infelizmente não ha-de faltar muito para isso ocorrer...fico arrepiada so de pensar nisso...

E pior.. os inocentes e os que pouco têm, serão os primeiros a sofrer...

Citação de: smaiza em 03 março, 2016, 17:51
E pior.. os inocentes e os que pouco têm, serão os primeiros a sofrer...
Ja estão...olha os refugiados, não me sai da cabeça que dentro de pouco tempo, muitos deles vão acabar por ser abatidos :(
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 03 março, 2016, 17:55

Ja estão...olha os refugiados, não me sai da cabeça que dentro de pouco tempo, muitos deles vão acabar por ser abatidos :(

Já para não referir que alguns que se passam por refugiados, poderão vir a semear o terror na Europa...
Refugiados é uma questão complicada. Balanço, entre a ajuda que efectivamente se deve prestar porque é uma questão humanitária, e as questões de segurança (ou falta dela) que isso envolve.

#24
Quando falei que as religiões irão cair com a guerra, o meu PC foi estranhamente abaixo.  :laugh:

A guerra já começou :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 03 março, 2016, 18:09
Quando falei que as religiões irão cair com a guerra, o meu PC foi estranhamente abaixo.  :laugh:

A guerra já começou :P


😂😂😂😂😂

Sim a guerra ja começou...e ja se esta a tornar fisica.

Citação de: _Indigo_ em 03 março, 2016, 17:04
João Paulo II (Karol Wojtyla) antes de ser Papa, trabalhou numa fábrica que produzia gases venenosos para venderem aos nazis, com finalidade de serem utilizados nos centros de concentração e matar os Judeus.
Joseph Ratzinger (Bento XVI) foi um fiel servidor de Hitler.

Pirâmides com Olhos, no seu melhor!




Isso do Bento XVI não é bem assim, naquela altura era obrigatório todos os rapazes alemães andarem na juventude hitleriana, ele só foi porque foi obrigado a tal por lei. E pelo que li a família dele nem gostava do Hitler.

Citação de: Forbidden em 03 março, 2016, 18:17
Isso do Bento XVI não é bem assim, naquela altura era obrigatório todos os rapazes alemães andarem na juventude hitleriana, ele só foi porque foi obrigado a tal por lei. E pelo que li a família dele nem gostava do Hitler.

Será? ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O mundo sabe que o edifício tem muitos podres. Francisco está a provocar cisões. A intenção será que do "abanão" apareçam os podres. Só após será viável a reconstrução.