Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.518
Total de mensagens
369.631
Total de tópicos
26.969
  • Apocalipse de Tomé
    Iniciado por KALKI
    Lido 5.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sou da opinião de que o que tiver de vir virá, acho que não vale a pena especular sobre eventuais fins do mundo, até porque não leva a lado nenhum.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: _Indigo_ em 01 março, 2016, 16:37
Sei que pode parecer estranho, mas com tantos corpos que já foram levantados dos seus caixões, para dar lugar a outros corpos, como poderão essas almas voltarem às suas ossadas ou parte das ossadas que sobraram, caso existam?
Os que forem cremados ficam sem ossos, como irão voltar ao seu corpo?
Mesmo que por milagre voltem às suas vidas de carne e osso, qual será a vantagem, se tudo estará a "ruir" até que chegue o verdadeiro fim e irão morrer novamente?
Se Deus vier de outro mundo, será que estes corpos terrestres são compatíveis com a atmosfera deles, caso nos queira levar para o mundo deles?

Acredito que não se trata de seus corpos de carne, mas sim, espírito puro.
A essência.
Todos de mostrarão como são de verdade.



THE END IS NIGH!
  ::)

De qualquer dos modos, estamos realmente na eminência duma catastrofe causada pelas nossas mãos. Lembro-me já de ter falado disto há uns tópicos atrás lá para Setembro quando comecei a ter as impressões da vinda de algo e que era necessário preparar para tal. Tal como disse, repito: "Aproveitemos estes dias de ouro!"

Não havemos de ter outros iguais e tão bons quanto estes... A este ritmo mundial com certeza que não, infelizmente :(
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Algum de vocês irá fugir do que vier dos céus, ou alguém pretende fazer-me companhia para ver o que se passará?  :P
Se for para morrer, ao menos que morra esclarecido  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pois eu gostaria muito de ver tudo isso acontecer!
😊

Temos de fazer um "Support Group" para assistir a esses eventos únicos na vida.  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#21
Citação de: Malik_ em 01 março, 2016, 16:30
Para isso teria de conter informação apenas decifrável por alguns seres ou entidades no terreno antes do início da "coisa". Sinceramente não me parece ser o caso.


    Talvez seja por isso que nós que lemos e estudámos a religião não conseguimos decifrar o que está escondido na mensagem. Faltam-nos conhecimentos que os que a sabem decifrar possuem. Por isso existem as sociedades secretas do tipo Maçonaria e outras.

     O Planeta é um ser vivo em mutações constantes provocadas por um núcleo ferroso em movimento. Será no auge destas mutações que o chamado "fim" acontecerá.

    Quando foi anunciado, não foi dada uma data precisa porque depende da evolução dessas mutações terrestres a sequência dos acontecimentos, pois os homens só poderão executar a sua parte da destruição, quando essa, associada à destruição natural, consiga provocar o que se possa chamar de Apocalipse.

    Tudo aponta para que seja nesta geração que tal aconteça e é pena que as pessoas nada façam para o evitar. As mudanças no planeta irão provocar centenas de milhões de mortos e só isso já chegava. Não era necessário que homens obedecendo a ordens estranhas se entretivessem a destruir os restantes.

    Pobres dos escolhidos que julgam ter guardado um lugar no céu. Soubessem eles o que lhes está destinado.

    F.Leite

Citação de: TinTim em 01 março, 2016, 16:37
como já lhe disse...adoro os seus simples comentários! Simplesmente adoro...simples fortes o sobretudo objectivos!!!!

Obrigada colega :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


Citação de: F.Leite em 01 março, 2016, 19:28

     Pobres dos escolhidos que julgam ter guardado um lugar no céu. Soubessem eles o que lhes está destinado.

     F.Leite

Até isso tudo bem, faz bastante sentido. Agora essa última parte cativou-me a atenção. Está na disposição de esclarecer?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: F.Leite em 01 março, 2016, 19:28

Faltam-nos conhecimentos que os que a sabem decifrar possuem. Por isso existem as sociedades secretas do tipo Maçonaria e outras.

Dizes que a maçonaria e outras que tais sabem?

Citação de: F.Leite em 01 março, 2016, 19:28

Pobres dos escolhidos que julgam ter guardado um lugar no céu.

Todo aquele que julgar ter lugar guardado nem às portas chegará!

Citação de: F.Leite em 01 março, 2016, 19:28

Soubessem eles o que lhes está destinado.

Quem sabe? Tu?

#26
Citação de: Fingarfan em 01 março, 2016, 21:01
Até isso tudo bem, faz bastante sentido. Agora essa última parte cativou-me a atenção. Está na disposição de esclarecer?

     A resposta à sua pergunta será respondida quando os homens descobrirem que existe um deus e existe também alguém que diz que é deus e que é a esse que os homens adoram.

Citação de: Malik_ em 01 março, 2016, 21:37

Quem sabe? Tu?



     Também você saberia se não fosse tão arrogante na sua sabedoria.

Citação de: F.Leite em 01 março, 2016, 23:27

Também você saberia se não fosse tão arrogante na sua sabedoria.


Eu ignorante me confesso! Por isso questiono. Quem pergunta quer saber. Não vejo necessidade de estalar o verniz só pelo facto de não vermos com os mesmos olhos essa teoria. Aliás, isto nada tem de pessoal.

De qualquer forma registo que, uma vez mais, a pergunta ficou sem resposta.

Citação de: Malik_ em 01 março, 2016, 23:43

De qualquer forma registo que, uma vez mais, a pergunta ficou sem resposta.

     Para se conseguir entender o porquê do Apocalipse era necessário que os homens se conseguissem abster de tudo o que aprenderam sobre deus e a religião, o que na prática é impossível para a maioria.

     Para nós, médiuns, que no dia a dia lidamos com entidades, até seria bem mais fácil que aos restantes, mas deixa-mo-nos iludir pela ideia dos espíritos de luz e da evolução para uma luz que ninguém sabe explicar nem o como nem o porquê.

     Sabemos contudo que somos enganados diariamente por entidades que dizem ser o que não são, unicamente com o fim de nos tentarem manter sob a sua tutela. Quando são desmascaradas reagem com agressividade e ameaças que nada têm a ver com a posse de santos que antes mantinham.

     Saiam do conforto do espiritismo de sofá e partam para a busca do entendimento, questionando e confrontando os espíritos e guias. Verificarão que embora muitos estejam para nos ajudar, muitos mais que esses estão para se ajudarem. Já aqui fiz um apelo para que se formasse um grupo de médiuns para esse fim, mas a vontade a que assisti foi nenhuma.

     De nada serve a quem me contradiz esgrimir-se de argumentos religiosos para o não fazer, pois na realidade no seu íntimo, têm medo de descobrir que vivem sendo enganados e a ser usados na construção do caminho para esse Apocalipse. Nada fazer para o evitar é contribuir para que aconteça.

     Digo e repito que o deus bíblico não é o deus que na verdade criou o Universo. É uma entidade espiritual que usurpou esse titulo com a única intenção de ser o rei e senhor dos homens. Para isso ele age como um rei terreno, rodeado pelos seus comandantes e generais sob o nome de arcanjos e anjos numa hierarquia em tudo humana, não se cansando de apregoar a destruição e o castigo para os que se não lhe renderem à vassalagem.

     Poucos foram os que neste mundo lhe serviram de mensageiros e que apregoaram a sua palavra contra ventos e marés, que não tiveram como prémio por essa missão uma morte atribulada. Foi esse o prémio que ele sempre concedeu aos escolhidos e se não se acreditam, leiam a bíblia, que está repleta desses relatos.

     A natureza, essa, guarda as memórias do passado e sabe que ciclicamente se tem que repôr o equilíbrio. Há sempre espécies animais que se impões perante as outras provocando desequilíbrios ambientais por extinção das espécies mais fracas. Para evitar que o planeta seja habitado somente por uma espécie a Natureza como que se auto-destrói e renasce de novo com os sobreviventes permitindo a todos eles uma nova oportunidade de existência.

     Para a Natureza é indiferente quem sobrevive, pois serão sempre os mais fortes, os mais saudáveis, os mais resistentes, os mais inteligentes e os mais aptos de entre todas as espécies, os que o conseguirão fazer. A ciência prova que este processo tem existido ao longo de milhões de anos de uma forma inexorável e impiedosa mas necessária para a continuação da vida na terra.

     É deste acontecimento natural que esse deus se quer usar, outorgando-se de capacidades para o provocar, como se fosse um castigo que impõe aos homens pela sua desobediência às suas leis. Se realmente fosse um deus como se diz, não precisava de estar à espera desses fenómenos naturais para castigar fosse quem fosse. Simplesmente os provocava e não esperava 2000 anos para que eles acontecessem.

     Ele sabe que vão acontecer, mas nem ele sabe quando e é por isso que fala dos sinais e não lhes atribui datas precisas. Provavelmente assistiu ao ultimo ciclo natural que deu origem ao dilúvio e por isso mesmo conhece os sinais que antecedem esse ciclo. Também desse fenómeno se disse autor e com isso conseguiu a adoração dos homens até aos dias de hoje. Como vêm o processo resulta e de que maneira.

     Estas coisas sabem-se saindo do sofá e do conforto. Desenvolver a mediúnidade pelos livros é aprender a fazer somente o que querem que os médiuns façam e saibam.

     F.Leite

Citação de: F.Leite em 02 março, 2016, 13:26

Poucos foram os que neste mundo lhe serviram de mensageiros e que apregoaram a sua palavra contra ventos e marés, que não tiveram como prémio por essa missão uma morte atribulada.

Assim sim F. Leite. Tudo fica mais claro. Só uma pergunta: Jesus Cristo a teu ver é um desses mensageiros que referes?