Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sonhei com você!
    Iniciado por Quelinha
    Lido 5.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a cerveja significa festa comemoraçao a mais de tres pessoas... por isso as tres garrafa ...

a dama de cabelos comprido ( sou falar baixinho e um amor de um passado que carrego comigo ) desde pequeno

eu desenho desde meus 5 anos e fazia muitos desenhos a lapis e num desses desenhos eu desenhei a jovem dos meus sonhos... as 13 anos de idade lembro eu na escola que a professora  estava atrasada para aula e enquanto os alunos meus colegas ficavam fazendo bagunça eu ficava desenhado e fiz um a lapis que quando a professora chegou na sala ficou admirada de minha habilidade em desenhar eu estava com 8 anos . eu gostava muito de desenhar rostos fisionomia e cavalos. cheguei a te fazer um gibi em preto e branco com 15 paginas  com o "titulo amo te para sempre" capa um jovem e  uma jovem a cavalgar na praia.

uma vez sem tirar onda... havia um concurso de desenhos, primeiro, segundo e terceiro lugar
e que se podia levar tre deles. ou seja tres desenhos.

a minha irma queria participa e ela disse voce desenha para mim quero ganhar o concurso ou pelo menos tentar... eu disse faço num dos desenhos desenhei com minha inspiraçao a imagem de jesus a caminhar na praia deixando as suas pegadas na areias...

conclusao: primeiro lugar eu... segundo lugar eu... e o terceiro foi um outro aluno...

desenho a ganhar em primeiro jesus a caminhar na arreia....

isso foi a coisa mais incrivel!!!! risos de alegria!!!!

Citação de: vitorino em 27 fevereiro, 2016, 21:55
a cerveja significa festa comemoraçao a mais de tres pessoas... por isso as tres garrafa ...

a dama de cabelos comprido ( sou falar baixinho e um amor de um passado que carrego comigo ) desde pequeno

eu desenho desde meus 5 anos e fazia muitos desenhos a lapis e num desses desenhos eu desenhei a jovem dos meus sonhos... as 13 anos de idade lembro eu na escola que a professora  estava atrasada para aula e enquanto os alunos meus colegas ficavam fazendo bagunça eu ficava desenhado e fiz um a lapis que quando a professora chegou na sala ficou admirada de minha habilidade em desenhar eu estava com 8 anos . eu gostava muito de desenhar rostos fisionomia e cavalos. cheguei a te fazer um gibi em preto e branco com 15 paginas  com o "titulo amo te para sempre" capa um jovem e  uma jovem a cavalgar na praia.

uma vez sem tirar onda... havia um concurso de desenhos, primeiro, segundo e terceiro lugar
e que se podia levar tre deles. ou seja tres desenhos.

a minha irma queria participa e ela disse voce desenha para mim quero ganhar o concurso ou pelo menos tentar... eu disse faço num dos desenhos desenhei com minha inspiraçao a imagem de jesus a caminhar na praia deixando as suas pegadas na areias...

conclusao: primeiro lugar eu... segundo lugar eu... e o terceiro foi um outro aluno...

desenho a ganhar em primeiro jesus a caminhar na arreia....

isso foi a coisa mais incrivel!!!! risos de alegria!!!!


Vitorino
Ainda tens esse desenho?


Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 22:11
Vitorino
Ainda tens esse desenho?

Prontos, foi com o Vitorino! Acabou o suspense! :laugh: >:D

tenho que ver acho que quardei..

saryta
Citação de: Malik_ em 27 fevereiro, 2016, 22:13
Prontos, foi com o Vitorino! Acabou o suspense! :laugh: >:D
olha eu nem que me matassem chegava la loool

#35
ah que chato... Vitorino não sabe se segurar ;D

#36
Citação de: Malik_ em 27 fevereiro, 2016, 22:13
Prontos, foi com o Vitorino! Acabou o suspense! :laugh: >:D

Foi sim, Malik!

Incrível não?
Ele fez o desenho dela, a lápis, como eu vi!
Agora não sei o que significaria os símbolos...
Vitorino, nada mais faz sentido para ti?

Você acha que isso tem um significado para você?
Deve ter, já que não conhecia nada dessa história sua, muito menos que desenhavas!
Contei em privado para a Ana que eu via o desenho dele e tentavam localizar o autor. Era uma espécie de concurso e não conseguiam encontrá-lo.
No sonho eu sabia que era do Vitorino e pensei: aqui tenho pistas para descobrir como localiza-lo e focalizei a tal assinatura...
Que são esses símbolos aí...

Vocês são ótimos!
Vitorino, procure!!!
Fiquei curiosa!
Acho que todos ficamos!

saryta
#37
eu fiquei bueeeeeeeee curiosa  ::)

essa noite tive um sonho bem agitado com festas e amigos a me comemorar sei la o que...

acordei feliz da vida...

saryta
Citação de: vitorino em 27 fevereiro, 2016, 22:38
essa noite tive um sonho bem agitado com festas e amigos a me comemorar sei la o que...

acordei feliz da vida...
deve ser bom ter sonhos assim quem me dera a mim , a maior parte dos meus não faz qualquer sentido so sonhos doidos

Citação de: saryta em 27 fevereiro, 2016, 22:39
deve ser bom ter sonhos assim quem me dera a mim , a maior parte dos meus não faz qualquer sentido so sonhos doidos
eeeeuuuuuu aaaamooooo sonhos doidos ♡

saryta
Citação de: Sopkmon em 27 fevereiro, 2016, 22:58

eeeeuuuuuu aaaamooooo sonhos doidos ♡
não ias gostar dos meus lool

Citação de: vitorino em 27 fevereiro, 2016, 22:38
essa noite tive um sonho bem agitado com festas e amigos a me comemorar sei la o que...

acordei feliz da vida...

Então tá explicado as cervejas em meu sonho!
Você mandou o desenho e foi comemorar!
Kkkk

Acordei com um barulho alto de batida de carro, eram quase 4h da manhã.
Olhei pela janela e nem sinal.
Nenhum carro batido e nem ninguém nas ruas...

Por acaso não foi no teu sonho o acidente não né?

#43
aaahhh... 3:30 da manhã :3 melhor horário pra se acordar kkkk eu ja acordei dum sonho sinistro as 3 da manhã... e me arrepiei todo qnd levantei

Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 23:01


Então tá explicado as cervejas em meu sonho!
Você mandou o desenho e foi comemorar!
Kkkk

Acordei com um barulho alto de batida de carro, eram quase 4h da manhã.
Olhei pela janela e nem sinal.
Nenhum carro batido e nem ninguém nas ruas...

Por acaso não foi no teu sonho o acidente não né?


não eu acordei muito bem...