Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Novidade:água com sabor a carne...!?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dá-me uma água com sabor a carne,por favor!

Vocês vão me dizer: Nita tás doida, carne líquida?Isso mesmo pessoal, carne líquida, e em vários sabores.A Meatwater é uma refeição engarrafada, a água de carne, possui vários sabores e cores, para agradar qualquer paladar.A empresa lançou este produto no mercado com a intenção de facilitar a vida dos carnívoros, agradando desde o paladar mais simples ao mais requintado.Se te cansaste ou estás enjoado de mastigar a carne do churrasco, porque não beber a carne a partir de agora?

A novidade está disponível em vários sabores: carne seca, churrasquinho, strogonoff, hamburguer, galinha teriyaki, cachorro quente, salsicha italiana, carne de pato e outros.



Uau! Dá pra comer ou melhor beber tudinho sem precisar palitar os dentes  ;D


Templa - Membro nº 708

Além de  possivelmente ser horrivel, será mesmo verdade?

Vejo demasiadas semelhanças com a:



Mas sim, parece mesmo ser verdade!!!

Onde o mundo já vai, gelados de sardinha e água de porco! ;D


Raedon
E como é que isso mata a fome? Deve ter tantas porcarias de quimicos  :-\

Que nojo, ja estou com nauseas, e agora esta noticia, me fez ficar pior. Cada invençao mais estranha.  ::) ::) ::) ::) ::)

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Hum... Gostava de provar (deve a saber a Tuc Bacon, bleck!)...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

que nojo, inventam cada coisa hoje em dia -.-'
Abandon hope all ye who enter here

Não sei até quando é que os meus colegas do MKT vão ter sucesso com isso...But let's see
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

ElFog
Não será sumo de carne? lol
É que água não sabe a nada. :P

Xixa liquida. ;D

Pelo menos para pessoal que não gosta de gorduras, yep, serve ;D

Não mas falando a serio. Isto é pratico para molhos e tal... Não acham?! =p
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Humm....Eu quero! Deve ser mesmo bom, como a nita disse: sem precisar palitar os dentes!  :P :laugh: :laugh:
B.S