Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Silent Hill (2006)
    Iniciado por ppcom
    Lido 5.798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Henutmire
Citação de: Kleyson em 22 fevereiro, 2010, 11:47
ainda vai ter resident evil ?
acho que nem vai ter mais graça nesse filme.
no planeta todo so vai ter os clones da alice  :)

Pelo que li, sim.  ::)
Aliás, as gravações estão previstas para acabar este ano.
Também acho que não vai ter grande piada.  :(

Beijos  :-*,
Henutmire.

Silent Hill  :rock:

Joguei todos varias vezes, menos o Homecoming, mas ainda esta na minha lista esse.

Quanto aos jogos, excelentes todos, bom ambiente, opressivo e desesperante como um survival horror deve ser, o filme muito bom também, melhor que eu esperava felizmente.

Os meus momentos preferidos são, nos jogos, em silent hill 2, quando mais ou menos a um terço do jogo encontramos e podemos usar como arma a facalhona do cabeça de pirâmide,  >:D >:D >:D
F*** Yeah!!!

No filme, dois momentos lindos...quando o cabeça de piramide arranca a pele a uma infeliz que fugia para a igreja, e o final, quando a menina se solta dentro da igreja e retribui a dor aos habitantes da cidade... :rock:
Fueled by Satan

Henutmire
Citação de: Aizen em 22 fevereiro, 2010, 22:32
Silent Hill  :rock:

Joguei todos varias vezes, menos o Homecoming, mas ainda esta na minha lista esse.

Quanto aos jogos, excelentes todos, bom ambiente, opressivo e desesperante como um survival horror deve ser, o filme muito bom também, melhor que eu esperava felizmente.

Os meus momentos preferidos são, nos jogos, em silent hill 2, quando mais ou menos a um terço do jogo encontramos e podemos usar como arma a facalhona do cabeça de pirâmide,  >:D >:D >:D
F*** Yeah!!!

No filme, dois momentos lindos...quando o cabeça de piramide arranca a pele a uma infeliz que fugia para a igreja, e o final, quando a menina se solta dentro da igreja e retribui a dor aos habitantes da cidade... :rock:

Também são duas das minhas cenas favoritas.  :)
E as partes do homem amarrado com arame farpado na casa de banho e a parte das enfermeiras...
Está lindo!  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

os jogos tambem eram otimos para a epoca do silient hill .
realmente botava medo pois nao dava para ver muita coisa por conta da nevoa  :)

Absolutamente soberbo  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"