Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Opinião precisa-se
    Iniciado por Ana P
    Lido 3.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixe a criança ser criança.
Não valorize nem reprima.
Deixe-o ser ele mesmo.
O tempo vai trazer as respostas que ele vai precisar.
Não o "construa" deixe que seja ele a "construir-se".
Leve a criança para a Natureza. Vai fazer lhe bem em todos os aspectos. Passa demasiado tempo fechado...
Saúde e Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Ana,
Você viu o comentário do Vitorino?
Envia a foto para ele.

Estive lendo sobre criança cristal e realmente parece que minha pequena tem muitas características.
Ela para tudo o que estiver fazendo para admirar bebês e animais.
Fica tão abalada com cenas de violência que treme, sacode o corpo todo.
Ela é muito segura no que quer, mas ao mesmo tempo é pacífica e tranquila.
Ela bebe água o tempo todo, não gosta de refrigerante.
Roupa só confortável. Calçado só sandália tipo havaianas, qualquer outra sandália "lhe aperta".
Lembrei que vive ralhando com a irmã se elas passam por alguém e a irmã não diz bom dia para a pessoa. Ela diz: Julia você não viu fulano? Tem que dizer bom dia!
Ela desde sempre acorda com bom humor, antes de abrir os olhos já dá um belo sorriso.
Ela brinca sozinha, mesmo tendo a irmã ou os colegas da escola para brincar.
Sons altos a incomodam.
E vale ressaltar que a única pessoa que consegui curar, além de mim mesma, foi ela (febre e otite).
Li que eles atraem magia, milagres cura.
Ela atrai as pessoas. Sinto-me às vezes incomodada porque toda a gente fica admirando-a, querendo tocar-lhe os cabelos, às vezes enquanto caminhamos na rua, alguém passa ao nosso lado e passa a mão nela. Ou fala: que linda!
Fico incomodada por causa da outra, que pode ficar enciumada ou achar que ninguém lhe admira.
Uma característica que a minha caçula não tem, ou pelo menos não percebi, e de ligar, desligar ou queimar aparelhos elétricos. Só lâmpadas, umas poucas vezes.

Existe alguma maneira de descobrir se é cristal ou não?

A minha caçula veio agora com essa pérola:
Mamãe, eu queria ir morar com Deus!
Eu perguntei por que.
Ela disse:
Ué... a senhora não ama a Deus, não?
Eu disse que sim.
Então ela olhou pela janela e disse:
Viu? Deus quer que eu vou morar com Ele.

😳😳😳

Espero que ela só vá morar com Deus daqui há uns 80 anos....

Citação de: Quelinha em 23 fevereiro, 2016, 23:23
A minha caçula veio agora com essa pérola:
Mamãe, eu queria ir morar com Deus!
Eu perguntei por que.
Ela disse:
Ué... a senhora não ama a Deus, não?
Eu disse que sim.
Então ela olhou pela janela e disse:
Viu? Deus quer que eu vou morar com Ele.

😳😳😳

Espero que ela só vá morar com Deus daqui há uns 80 anos....

Cuidado com o que eles dizem por vezes dizem só porque ouviram dizer.
Podias ter dito que ela já mora com Deus. Pensa nele como um pai ausente que tem que trabalhar fora.

Mesmo que não esteja presente ele gosta de ti e tem saudades tuas!
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Vou dizer na próxima oportunidade.
Obrigada Kha0s!

Alô quelinha minha princesa
Vi sim o comentário do Vitorino e enviei foto para ele.
Vitorino é um ser abençoado 😍, fez uma descrição linda do meu filhote e deu me alguns conselhos que estou a por em prática.  Conseguiu sossegar o meu coração e dar me ainda mais confiança na forma como educo a minha pérola.

Em relação a sua pérola,  tem realmente vários pontos de criança cristal sim,  tenta ler mais e aprofundar mais,  depois te passo os títulos de uns livros para vc ler. Leia tb as características dos indigos ( apesar de me parecer ser cristal aqui no meu dedinho ouço indigo também,  existem bastantes crianças com mistura dos dois,  ficando ali no meio acabando por não ser puro indigo nem puro cristal)
De qualquer das formas com o passar do tempo as características vão sobressaindo mais e tornando se cada vez mais evidente e diferenciado
Não existe que eu conheça assim um teste que determine isso, conheces algum adulto indigo?  Por norma eles reconhecem uma criança cristal quando estão na presença dela.
Mas mais importante que fazer essa determinação é conhecer as nossas pérolas,  perceber as suas características e aprender a melhor forma de lidar com elas, de forma a elas crescerem sem formatações, sendo elas próprias e felizes

Deus quer que vá morar com ele... Ja ouvi algo parecido cá em casa.... Mas foi mais do género Deus mora connosco "
E no natal ouvimos algo " não quero prendas,  será que ninguém percebe que o natal não são prendas? O natal é para celebrarmos o nascimento de Jesus!!! "  ( e não pediu mesmo nada e apesar de ter agradecido o que recebeu,  olhou para nos com ar de quem não percebeu porque recebeu prendas)

#21
Isso é me bastante familiar, "o corpo fica e a mente viaja"....
Eu também conheço uma criança assim que do nada viaja na maionese e acho influencia do signo lunar em peixes... eu também sou ascendente a peixes e temos tendência a viver um mundo paralelo de vez em quando...
Faz me lembrar um filme muito bom "a preciosa" uma menina obesa que vive com a mae num ghetto e face aos problemas do dia a dia, obesidade, abusos sexuais padrasto, gravidez, ela viaja num mundo paralelo onde é famosa, feliz cantora de ópera....
Eu achava muito interessante fazerem o mapa astral natal das vossas filhas. Ha muita caracteristica de personalidade que vão entender...

Ana,
Quero as indicações de livros sim.
A minha quer presentes, mas pergunta se todo mundo recebeu.
Vi sobre essa mistura de Indigo e cristal, há crianças que são os dois. Ainda mais complicado!
Rsrsrs

Princesadrika,
Vi esse filme!
Lindo!
Chorei até!
Rsrsrs
Boa ideia do mapa astral!
Gostei!

Crianças magníficas!
Abençoadas vocês, mães, por terem sido escolhidas para desempenhar tão importante tarefa...

Princesadrika mapa astral algo que nunca aprofundei, sempre me passou um pouco ao lado a astrologia,  mas realmente é algo a experimentar obrigada

Quelinha amanhã com calma te passo isso,  a pouco apanhei um grande susto ainda me estou a recuperar ( amanhã ponho um post contando,  não pelo susto em si mas aqueles que são cépticos verem que há coisas que não tem explicação)

Marta149 Srm dúvida que foi e é uma bênção ser tida como digna para abraçar um filho como o meu. Ele escolheu me como mãe,  não por eu ser perfeita mas sim por eu ter tanto para aprender com ele, ele não é meu e nunca será, porém eu serei sempre dele até ele assim o determinar

Citação de: Ana P em 24 fevereiro, 2016, 00:00
Princesadrika mapa astral algo que nunca aprofundei, sempre me passou um pouco ao lado a astrologia,  mas realmente é algo a experimentar obrigada

Quelinha amanhã com calma te passo isso,  a pouco apanhei um grande susto ainda me estou a recuperar ( amanhã ponho um post contando,  não pelo susto em si mas aqueles que são cépticos verem que há coisas que não tem explicação)

Marta149 Srm dúvida que foi e é uma bênção ser tida como digna para abraçar um filho como o meu. Ele escolheu me como mãe,  não por eu ser perfeita mas sim por eu ter tanto para aprender com ele, ele não é meu e nunca será, porém eu serei sempre dele até ele assim o determinar

Faz e vai se surpreender.
Vai entender muitas coisas da personalidade e aprender como lidar com essas caracteristicas!

#26
Citação de: Marta149 em 23 fevereiro, 2016, 23:54
Crianças magníficas!
Abençoadas vocês, mães, por terem sido escolhidas para desempenhar tão importante tarefa...

Obrigada Marta!
Ainda que ela não seja cristal, é um anjo em minha vida!