Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Cabra preta milagrosa
    Iniciado por saryta
    Lido 5.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MrM
#15
Citação de: Malik_ em 19 fevereiro, 2016, 14:58
Saryta, isto não é uma oração.

É um pedido que, uma vez satisfeito, vem à cobrança. ;)

100% de acordo

O São Cipriano quando compilou este tipo de "pedidos" era tudo menos santo.
Não posso precisar porque eu perdi alguma informação que tinha, mas de cabeça dou para aí 50% de hipotese que esta invocação/pedido em particular seja da autoria da Bruxa de Évora

não sei até que ponto por exemplo a bruxa de Èvora é verdadeira

saryta
Se um pedido a cobrança não sei e também não quero saber não tenho qualker intenção de o fazer.
Quanto a bruxa de Évora nunca ouvi falar. Recentemente ouvi falar da bruxa do Pego que ainda esta viva mas não sei se é bruxa ou não nunca lá fui.

Citação de: saryta em 19 fevereiro, 2016, 13:43
Agradecia que me esclarecessem.
só por curousidade

Citação de: saryta em 19 fevereiro, 2016, 14:21
já disse e afirmo que é apenas curiosidade,

Citação de: Malik_ em 19 fevereiro, 2016, 14:58
Saryta, isto não é uma oração.

É um pedido que, uma vez satisfeito, vem à cobrança. ;)

Citação de: saryta em 19 fevereiro, 2016, 15:47
não sei e também não quero saber

???





saryta
#19
Citação de: MrM em 19 fevereiro, 2016, 15:01
100% de acordo

O São Cipriano quando compilou este tipo de "pedidos" era tudo menos santo.
Não posso precisar porque eu perdi alguma informação que tinha, mas de cabeça dou para aí 50% de hipotese que esta invocação/pedido em particular seja da autoria da Bruxa de Évora
Já pesqisei já sei do que falas da bruxa de Evora são Cipriano era um dos seus discípulos. Se oração ou pedido era dela ou nao , não faço a miníma ideia não aprufundei a pesquisa sobre o assunto. Mas obrigado pela tua opinião  pois cada um tem a sua e só me resta respeitar

pronto pedidos atendidos obrigado

#20
De forma a trazer algum conhecimento do assunto que ainda é meio tabú vou deixar uma resposta que irá trazer entendimento de uma oração que simplesmente está nesse livro mas que sem conhecimento da forma a ser usada pode ser perigosa.

Muitos falam do livro de são cipriano como um livro de forte influência católica (que não vou contra isso) e falam que o livro é um puro mito (aí estou em total desacordo, sim existem algumas histórias lá que não são verdadeiras e vêm da influência católica mas ele tem algumas coisas verdadeiras).

A oração da cabra preta é uma dessas coisas.
É uma oração cabalista fundamentada na árvore da morte (qliphoth).
É uma oração relativa consoante o conhecimento do magista visto que se o magista tem uma forte influência católica em seu modo de operar esta seria herética e satânica mas se não, ela seria mais pagã.

É uma oração que serve tanto para fazer o mal como para fazer o bem, consoante o operador e seus objetivos.
Esta oração tem um método próprio de operação que se não feito de forma correta pode trazer problemas ao magista.

Para poder fazê-la de forma segura o magista deveria primeiro fazer um preparo espiritual, e passar 9 dias de celibato (sem masturbação inclusive), comer de forma vegetariana sem carnes vermelhas, sem beber bebidas alcoolicas e sem drogas (tabaco inclusive). Deveria também acender no primeiro dia uma vela de 9 dias de copo com uma foto por baixo sua e dois dedos de mel dentro do copo para fortalecer o sagrado anjo guardião. Findos os 9 dias poderá então operar (à meia noite a melhor hora, após a oração das horas abertas) a oração da cabra preta. A vela a utilizar seria uma vela de sebo animal (preferencial) ou uma vela branca de boa qualidade e uma faca ou punhal novo de cabo preto cuja deverá sacrificar um galo preto na sua consagração e lavá-la na água benta. Para melhores resultados o dia deveria ser a sexta feira para sábado e deveria ser repetida por mais 6 sextas feiras, ou seja a vela seria apagada e refeito por outras 6 sextas feiras. As melhores localizações seriam a frente ou interior de um cemitério, a frente ou interior de uma igreja ou dentro de uma mata, não recomendo fazê-lo em casa. Para finalizar digo somente que esta oração deverá ser dita com vontade firme e de forma expressiva como uma ordenança, para que as forças que dela operam não enganem nem ludibriem o magista, eu recomendo também a que a pessoa faça um circulo mágico de forma a proteger-se dessas influências.
Para quem estiver dentro de ensinamentos de ordens seria também recomendado um banimento (como o ritual menor do pentagrama) para dar uma limpada astral e criar uma barreira às forças evocadas.

Agora, cada um pesará o que fazer se ficar no conhecimento ou se partirá para a experiência, o facto é que desaconselho a pessoas que não tenham experiência a lidar com magia.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Almeida

93 93 93

As coisas que uma pessoa aprende neste fórum... rsrsrrsrsrs
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 25 fevereiro, 2016, 17:18
As coisas que uma pessoa aprende neste fórum... rsrsrrsrsrs

Ou nao ;p