Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 14 Fevereiro
    Iniciado por flor123
    Lido 3.517 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui vos deixo um miminho para o dia 14 Fevereiro. Serão entidades reais? Fica ao critério de cada um e a observação também.

E já agora, porque não haver o 14 de Fevereiro no mundo espiritual já que toda a energia tem a sua metade ?!



Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Lido com entidades todos os meses, por isso são mesmo reais, mais concretamente quando tenho que pagar a água, luz e internet!

Porque o dia e o seu significado foi uma invenção nossa ;D

Mas se calhar, até os há do outro lado que aproveitam o pretexto para namorarem com outras energias ahah
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

E assim fica (quase) tudo dito!

Eu cantarei de amor tão docemente,
Por uns termos em si tão concertados,
Que dois mil acidentes namorados
Faça sentir ao peito que não sente.

Farei que amor a todos avivente,
Pintando mil segredos delicados,
Brandas iras, suspiros magoados,
Temerosa ousadia e pena ausente.

Também, Senhora, do desprezo honesto
De vossa vista branda e rigorosa,
Contentar-me-ei dizendo a menor parte.

Porém, pera cantar de vosso gesto
A composição alta e milagrosa
Aqui falta saber, engenho e arte.

(Luís de Camões)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Perdoem-me os apaixonados, mas se há dia mais piroso, este é o dia ;)

Citação de: Amunet em 14 fevereiro, 2016, 14:27
Perdoem-me os apaixonados, mas se há dia mais piroso, este é o dia ;)
Concordo😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Se posso dizer que destesto algo, são este tipo de datas, porque o gostar de alguem é como ter uma planta em casa que tem que ser regada todos os dias.

alem disso a minha relação mais duradoura acabou uns dias depois deste famoso dia 14, por isso...
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#7
Estou tentando entender o tópico...
Como assim não existe esse dia no mundo espiritual?

Entendi nada....

Citação de: Quelinha em 14 fevereiro, 2016, 14:49
Estou tentando entender o tópico...
Como assim não existe esse diabo mundo espiritual?

Entendi nada....

Dia dos namorados Quelinha! Será que lá em cima também "gozam" este dia? :angel:

#9
A meu ver é apenas mais um dia. Um dia normal como o Natal, Ano Novo ou Páscoa. 3 dos 366 dias, em que as pessoas demonstram ou fingem demonstrar, um pouco de preocupação com o próximo/a. Quando se ama de verdade, não é preciso ter um dia especial, para dizermos que amamos alguém. Porque não dizem que amam alguém, todos os 366 dias do ano e fazem essa/as pessoa/as feliz/es todos os dias do ano? Será que amar é só dar presentes a quem amamos, a dizer "Amo-te", "Adoro-te", etc?

Fica lançado o desafio para 2016. Amar nos 366 dias do ano.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Malik_ em 14 fevereiro, 2016, 14:56
Dia dos namorados Quelinha! Será que lá em cima também "gozam" este dia? :angel:

Ahhhhh
Aqui no Brasil comemoramos em 12 de junho.
Felicidades aos apaixonados deste e de outros planos astrais!!!!!

#11
Citação de: _Indigo_ em 14 fevereiro, 2016, 15:03
A meu ver é apenas mais um dia. Um dia normal como o Natal, Ano Novo ou Páscoa. 3 dos 366

Eu gosto do verdadeiro conceito do natal, não o do consumismo; faz-me sentir que pertenço a algo

Citação de: _Indigo_ em 14 fevereiro, 2016, 15:03
Fica lançado o desafio para 2016. Amar nos 366 dias do ano.  :)

Eu mal consigo acreditar nas pessoas quanto mais amar 366 vezes?????
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Este é um bom dia para os comerciantes, é só faturar...
Infelizmente é essencialmente para isto que estas efemerides existem hoje em dia, gastar dinheiro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#13
Citação de: kha0s em 14 fevereiro, 2016, 15:11

Eu mal consigo acreditar nas pessoas quanto mais amar 366 vezes?????

Não amas a tua família?
Não te amas a ti?
Não amas aquilo que fazes?

Há muitas maneiras de amar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#14
Citação de: _Indigo_ em 14 fevereiro, 2016, 16:08
Não amas a tua família?

Para mim amor é um sentimento utopico; não sei o que é, nunca o vivi e se provavelmente um dia quiser entrar na minha vida passa-me ao lado porque não o reconheço.

Imagino como uma extrema felicidade, coisa que não se verifica a 100%.
Claro que os adoro e tudo farei para lhes retribuir tudo o que de bom me deram, mas ainda assim...falta algo percebes?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Para mim, o dia dos namorados deve ser lembrado e comemorado todos os dias. O amor tem de ser mesmo assim!!
Lá em cima deve de ser a mesma coisa.
Deve de haver quem comemore todos os dias. Ou quem se lembre só no dia 14 de fevereiro. ;D :D :P  :angel:
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Brincando um pouco com a situação...

Neste momento tenho duas companheiras, mas só estou com elas à noite.
Gosto muito de estar com elas.
São ternurentas e fofas...
Abraço-as, beijo-as, mando-as ao ar e apanho-as nos meus braços sempre com grande alegria.

Eu amo as minhas almofadas  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein