Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#720
Citação de: Malik_ em 24 março, 2016, 15:50
Não tinhas mais pequena? ???   ;D



Dos 3, este é o que usas para seduzir... :laugh: e sabes fazê-lo muito bem...  :laugh:

Mas, continuo a olhar mais para a 2ª foto...

Calculista. Tolerância e paciência precisa-se! Aquele grande amor de que falei... estás receptiva? Ou essa frieza quando ele surgir repele-o? Sabes, há aí um vazio que precisa ser preenchido... porque uma vez foi assim, não vão ser todas tá bem? Não compliques... a vida é simples... e só vivemos uma vez (de cada vez, lol)... ;)



Quanto a esse assunto do amor, não sei que te diga lol tento n pensar muito nisso... Certa frieza e so uma defesa minha..Obrigada pelas palavras :)


Quelinha, adoro liberdade, adoro música e adoro a chuva :)
Sim, ando preocupada...
Curso não estou a tirar mas tive uma proposta para um melhor cargo sim...
A confiança... Vai de encontro ao que Malik disse. Não confio a toa.. Método de defesa...

Obrigada pelas analises,  os olhos mostram mesmo muito de nós :)

Citação de: Alexandra Carvalho em 24 março, 2016, 20:11


Quanto a esse assunto do amor, não sei que te diga lol tento n pensar muito nisso... Certa frieza e so uma defesa minha..Obrigada pelas palavras :)

Ok, obrigado eu! ;)

O feedback é útil para sabermos se estamos na mar certo... entendes?  ;)

Claro que entendo! Como em tantas coisas aqui escritas e faladas, se nos ajudarmos uns aos outros mais longe poderemos ir :)

Sem querer ser abusada mas também gostava de ter um feedback do Malik   :)

#724
Citação de: arandomgirl em 08 março, 2016, 21:51

 

Sem querer ser abusada

Mas alguém quer ser abusada? :o ::) :laugh: :laugh: :laugh: >:D


Empertigada. Energia. Astuta. Teimosa. Complicada. Rebelde mas... já foste mais. Alegre e ao mesmo tempo introvertida. Espontânea. Resposta na ponta da língua. Sincera. Leal. Coisas há só tuas, se bem que até gostasses de as partilhar. Já estás no teu caminho mas... já idealizaste a meta? Um pouco sonhadora. Se te souberem levar és um doce! ;)

Espero não ter abusado! :laugh:

Aqui vai os meus... Não se assustem. Estou um pouco doente  lol
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Aqui ficamos meus...espero dar para ver. Não tenho uma foto decentemente grande no computador ;)


Citação de: arandomgirl em 25 março, 2016, 17:02
Sem querer ser abusada mas também gostava de ter um feedback do Malik   :)

Tens algum desgosto a pesar dentro de ti?

Citação de: Malik_ em 25 março, 2016, 19:11
Mas alguém quer ser abusada? :o ::) :laugh: :laugh: :laugh: >:D


Empertigada. Energia. Astuta. Teimosa. Complicada. Rebelde mas... já foste mais. Alegre e ao mesmo tempo introvertida. Espontânea. Resposta na ponta da língua. Sincera. Leal. Coisas há só tuas, se bem que até gostasses de as partilhar. Já estás no teu caminho mas... já idealizaste a meta? Um pouco sonhadora. Se te souberem levar és um doce! ;)

Espero não ter abusado! :laugh:

Oh meu deus como é possível?? Está certo sim senhor. Essa do caminho tocou-me. Cá vou eu pensar um pouco mais sobre a vida. Muito obrigada :)



Citação de: twinklegirl em 24 março, 2016, 16:49
Ehehehe, aqui vão os meus! Adoro interpretações de olhares... Os nossos olhos são, de facto, o espelho da nossa alma...
Peço desde já desculpa pelas olheiras... Noites mal dormidas! :D


Vejo uma rotina interminável.
Mas parece que você não se cansa dela.
Lógico que tem o cansaço físico, natural de todo dia.
Mas você gosta dessa sua rotina.
Vejo uma criança numa bicicleta e um cachorro muito feliz saltando em volta da criança.
Caseira, vive para a família.




Malik_ vou lançar-te o desafio.
Tens um administrador e um moderador neste tópico, faz a leitura deles.

;)

#731
Bom dia, estes são os meus olhos ^_^


Citação de: Minnorkka DJ em 26 março, 2016, 08:14

Malik_ vou lançar-te o desafio.
Tens um administrador e um moderador neste tópico, faz a leitura deles.
;)

Todos os membros que aqui colocaram os seus olhos lançaram um desafio... :laugh: ;D ... e as leituras que fiz foi à borla... ;D :laugh: :laugh:

Agora, com a administração...  ::) ... coisa fina é outra loiça...  ;D ...hum... se pagarem bem... >:D ... talvez logo à tarde veja isso... >:D  :laugh:  :laugh:  :laugh:

:P

Citação de: Malik_ em 26 março, 2016, 12:39
Todos os membros que aqui colocaram os seus olhos lançaram um desafio... :laugh: ;D ... e as leituras que fiz foi à borla... ;D :laugh: :laugh:

Agora, com a administração...  ::) ... coisa fina é outra loiça...  ;D ...hum... se pagarem bem... >:D ... talvez logo à tarde veja isso... >:D  :laugh:  :laugh:  :laugh:

:P


Então e que quererei vossa excelência em troca de tamanho obséquio?? 😄😄😄😄

Citação de: Nita em 20 março, 2016, 08:46


Mulher de armas. Exigente. Disciplina. Frontal e directa. Não és de grandes romantismos. Talvez não olhes o romance como uma prioridade. Mas, sabes ser doce... ou bem amarga. Inteligente. Lúcida. Determinada. Capacidade de decisão e de liderança. Gostas de impôr e sabes fazê-lo. Como também sabes analisar bem quem te rodeia.


Citação de: Minnorkka DJ em 20 março, 2016, 13:34





Os homens também choram, embora digam que não. Leal. Honesto Meigo. Delicado. Sentido de justiça. Preocupado. Solidário. Amigo do amigo, com algumas desilusões. Não és de grandes exigências, pelo contrário pronto a servir. Um pouco de ambição não faz mal a ninguém. Tu sabes o que queres mas a vida traz-te hesitações. No entanto, um optimista!