Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hahah pronto a quelinha diz que quero ser famosa, tu dizes que pareço a demi lovato ...está feito ! kkk
Obrigada pelas apreciações
bom dia para todos
Asé




Citação de: Mini em 13 fevereiro, 2016, 23:54
Continuando a minha opinião sem olhar os comentários ainda das outras pessoas.

@ smaiza - Parece-me um olhar triste. Com perdas. Dor. Algo que não conseguiu realizar...Porém, acho que há aí uma luzinha que diz que vai conseguir ser ainda feliz, pois deve de ser batalhadora!

@ moonchild - Gostei do sentido de humor!! :P O que me transmitiu ao ver a foto é que, sem dúvida, é uma mulher perspicaz e muito doce.

@ black_venus - Pessoa que vai à luta. Pessoa sábia. Genuína.

@ Intrigada7 -  Parece ter uma personalidade forte e sedutora.

@ Morgana32 - Muita ternura, paz, pessoa calma, tranquila. Muito sentimental e pensativa.

@ Fingarfan - Olhei e pensei: Inteligente. Mas misterioso ao mesmo tempo.

@ luz do sol - Um autentico furacão em pessoa (no bom sentido). Do tipo: "Ninguém me pisa." Personalidade forte.

@ JSilva - Pessoa pensativa. Diria, talvez, muito mas muito sonhadora. Não sei se é da foto em si, mas pelo que me apercebi, parece um olhar distante... triste. Mas são imensamente lindos!

@ Cassandra - Pessoa responsável. Determinada. Realizada.

@ Tatianas - Os teus olhos, a expressão, o desenho das sobrancelhas fizeram-me lembrar a Demi Lovato  :laugh: Muito parecido!! Transmite ternura, paz, luz.

@ flavia - Olhos diferentes! Parece ser uma pessoa pensativa. Intuitiva e que guarda muita coisa para si própria.

@ fada azul - Não sei se é da posição (como está com os olhos quase para baixo), dá a sensação de estar triste. Cansada. Com algo por realizar... pensativa por isso.


Não sei se me esqueci de alguém!  :laugh: :P

Decidi por uma nova foto dos meus olhos, porque a foto que coloquei ontem não estava grande coisa, e decidi tirar outra foto.

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Mini em 13 fevereiro, 2016, 23:54


@ JSilva - Pessoa pensativa. Diria, talvez, muito mas muito sonhadora. Não sei se é da foto em si, mas pelo que me apercebi, parece um olhar distante... triste. Mas são imensamente lindos!




Sem duvida. Acertaste em cheio. Eu percebo bem o problema que todos tiveram ao tentar decifrar os meus sentimentos/emoçoes pois eu tenho consciencia que sou "mestre" a esconder toda expressao que demostre sentimentos e emoçoes. Claro que nem sempre o consigo fazer.
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

#138
Citação de: Fada azul em 13 fevereiro, 2016, 23:40


Obrigada Malik 😉 Dá para ver melhor ?

Tristeza. Injustiça. A vida é ingrata. Cair e levantar acaba por cansar. Muito. Profundamente.

Amanhã é outro dia. Força vais encontrar para caminhar. Essa força está em ti. Luz, Paz e Fé!



Citação de: saryta em 14 fevereiro, 2016, 02:32
Dizem que os olhos são o espelho da alma, será?


Sofredora que esconde. Lutadora. Quando sofres pões a máscara e bora lá à luta. Às vezes te sentes como o palhaço, espalhando alegria à tua volta e por dentro... sabe Deus. Mais vais, rir e fazer rir porque ficar no teu canto a carpir a mágoa não é o teu género.

Gostas de dar muito sem te importares de receber menos. Mas gostas de receber. Gostas que gostem de ti se te "disserem" alguma coisa. Senão, não importa.




#139
Citação de: luzdosol em 13 fevereiro, 2016, 23:31
Muito bom. :)
Já há sociedade e clientes! :p

Fiquei sem saber se isso é bom ou mau ! loool

Desculpa a resposta tardia mas tive uma noite complicada.

Claro que é bom. Afinal o que era a vida se não existisse um pouco de misterio em tudo? É o que esse olhar me diz
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: moonchild em 14 fevereiro, 2016, 11:52
Decidi por uma nova foto dos meus olhos, porque a foto que coloquei ontem não estava grande coisa, e decidi tirar outra foto.



Mantenho o que a Quelinha analisou:

"Teus olhos mostram uma pessoa impenetrável, forte, decidida, que não abaixa a cabeça e não se cala nem quando perde a razão.
És misteriosa com teus segredos e sentimentos, não se expõe. Desconfias de todo mundo e poucos são dignos de conhecer-te a fundo (teu coração)."


Acrescentaria:

Teimosa. Possessiva. Quem não é por mim é contra mim. Subserviência não é contigo. Mas, ao mesmo tempo, humana.

Citação de: Malik_ em 14 fevereiro, 2016, 15:24
Mantenho o que a Quelinha analisou:

"Teus olhos mostram uma pessoa impenetrável, forte, decidida, que não abaixa a cabeça e não se cala nem quando perde a razão.
És misteriosa com teus segredos e sentimentos, não se expõe. Desconfias de todo mundo e poucos são dignos de conhecer-te a fundo (teu coração)."


Acrescentaria:

Teimosa. Possessiva. Quem não é por mim é contra mim. Subserviência não é contigo. Mas, ao mesmo tempo, humana.
Obrigado malik. Eu coloquei uma nova foto porque a de ontem saiu mal, embora a analise da queli e do resto do pessoal fosse optima,o problema é que na foto de ontem tenho os olhos bastante arregalados e a cor deles não era nitida, o flash da maquina fez com que ficasse com os olhos muito abertos e a retina quase ocupou a totalidade da iris...além disso fiquei muito vesga, nesta nota-se menos o estrabismo...😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: kha0s em 14 fevereiro, 2016, 14:59
Desculpa a resposta tardia mas tive uma noite complicada.

Claro que é bom. Afinal o que era a vida se não existisse um pouco de misterio em tudo? É o que esse olhar me diz




Um gato grande leva-me a crer que sou tipo alguma caçadora em busca da presa... Pode ser interepretado como bom por ser astuta e misteriosa, mas também como mau por ser a "caçadora"! haha
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 14 fevereiro, 2016, 15:34
Um gato grande leva-me a crer que sou tipo alguma caçadora em busca da presa... Pode ser interepretado como bom por ser astuta e misteriosa, mas também como mau por ser a "caçadora"! haha

Não queria ser tão obvio, mas é isso mesmo; felino.
Escolhe, espera pacientemente, aproxima-se aos poucos e depois vai buscar. Regra geral falha mas quando acerta, acerta bem

E porque razão ser a caçadora é mau? Vou subverter sempre os valores da nossa sociedade porque não concordo com eles mas porque razao há de ser sempre o homem a caçar?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Sinceramente neste mundo sem escrupulos, acho que prefiro bem mais ser a caçadora do que ser a presa.
O papel de "coitadinha" não me serve minimamente...


Aqui vai outra a confirmar o meu olhar felino.  ::) :P

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

@ saryta - Pareces ser uma pessoa calma. Que não se mete em confusões. Procuras muito o teu espaço, o teu "cantinho". Deves de ser uma apaixonada pela música, no qual ela te influencia muito... despertando-te diversas sensações. És sonhadora e um pouco reservada. Mas também há aí um pouco de desilusão em que ainda estás à busca daquele 'pontinho' essencial na tua vida. Diria, então, um pouco perdida... Acertei?
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Malik mais uma vez obrigada :) gostei muito .
É uma fase menos boa que estou a passar mas muito sinceramente cada vez vejo com mais precisão a luz no fundo do túnel .
Dias melhores viram e sem sombra de dúvida que a "força" está dentro de nós .
Muito obrigada ao pessoal do fórum que de uma forma ou de outra tem me ajudado a ultrapassar esta fase menos boa . Sou grata a vocês 🙏🏻

Agora sem querer abusar podem dar a opinião em relação a estes olhos ?




Citação de: Fada azul em 13 fevereiro, 2016, 23:40


Obrigada Malik 😉 Dá para ver melhor ?


Olhar triste mesmo, desiludida com a vida.
Mas pareces ser uma pessoa terna e calma, que está confusa mas que sabe o que quer.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Obrigada querida luzdosol 🙏🏻
Bate certo :)

Beijinho

Citação de: Fada azul em 14 fevereiro, 2016, 20:03
Obrigada querida luzdosol 🙏🏻
Bate certo :)

Beijinho


Quanto ao olhar que postaste entretanto, eu não sei muito bem avaliar essas coisas.

Mas diria que é alguem teimosa, orgulhosa, obstinada, também misteriosa e bastante ciumenta.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.