Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que leva alguem a ter uma identidade falsa na internet?
    Iniciado por moonchild
    Lido 13.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gawen, só para dizer que já acabei de comer as pipocas todas deste filme policial LOL



Moonchild :) conheces aquela dos deixa-os pousar ? Não vale a pena preocupares-te com nada, cada um sabe o que faz .. penso eu de que LOL



Era uma vez um fazendeiro que tinha um galinheiro com 180 galinhas e estava a procura de um bom galo para produzir ovos...

Um belo dia o fazendeiro vai até à vila entra na cooperativa agrícola e diz para o vendedor:
-Boa Tarde! Procuro um bom galo capaz de cobrir todas as minhas galinhas.

O Vendedor responde:
- Quantas galinhas tem ?
- No total são 180. - diz o fazendeiro.

Então o vendedor vai buscar uma gaiola com um galo enorme, musculoso, com a crista de pé, olhos azuis e uma tatuagem no peito dos Rolling Stones, e diz para o fazendeiro:
- Leve este aquí, o Humberto, ele não falha.

O Fazendeiro leva o galo e, no dia seguinte, pela manhã, solta o galo no galinheiro.
O Galo sai numa corrida desenfreada, pega na primeira galinha, dá duas sem tirar; pega na segunda, dá a primeira e quando estava na segunda... cai para o lado.

O Fazendeiro olha e diz:
-Aquele vendedor filho da ~mulher da vida~ aldrabou-me! Este galo apenas comeu duas galinhas e capotou.

Então, pegou no galo pelo pescoço, levou-o até ao vendedor e explicou-lhe o que se tinha passado.

O vendedor desculpou-se e foi buscar um outro galo.

Este era preto, de crista amarela, olhos cinzentos e ténis Nike. E disse para o fazendeiro:
-Este aqui é o Fernando.

O fazendeiro volta para a fazenda com o galo e repete a manobra: solta o bicho no galinheiro, o galo sai alucinado, come a primeira galinha de pé, pega a segunda e traça, com a terceira faz o 69 e quando está em cima da quarta, cai morte no meio do galinheiro.

O fazendeiro, completamente lixado, pega o galo pelas patas e volta à vila.

Entra pela cooperativa, quase rebentando com a porta, e diz para o vendedor:
- Escute aqui seu sacana, este é o segundo galo que você me vende e também não presta para nada. É melhor vender-me um galo decente ou deito esta cooperativa abaixo.

Então o vendedor vai buscar o galo de ~porcaria~, sem crista nem penas, com olheiras, corcunda, com ténis de lona já meio rebentados e uma camisa azul claro com os dizeres "Maracanã 1950" e diz ao fazendeiro:
- Olhe, é só o que me resta. O nome dele é Tito e chegou, por coincidência, num barco que vinha do Uruguai.

O Fazendeiro, ainda furioso, leva o galo, pensando:
- Mas que raio é que eu vou fazer com este galo de ~porcaria~?
Chegando à fazenda solta o Tito no Galinheiro.

O Galo despe a camisa, atira-a para o lado e sai enlouquecido comendo as 180 galinhas de um fôlego. Pára para respirar e come as 180 de novo. Sai do galinheiro a correr e enraba o pastor alemão.

Aí o fazendeiro agarra-o, dá-lhe dois sopapos para acalmar e tranca-o na gaiola.
-~treta~, este galo é um fenómeno!!, pensa o fazendeiro.

E as galinhas todas doidas só comentam que " o Tito isto ", "o Tito aquilo"... loucura total, todas as galinhas a quererem mudar-se para Montevideu.

No dia seguinte o fazendeiro voltou a soltar o galo; o Tito sai a levantar poeira do chão, dá duas voltas ao galinheiro aviando tudo o que é buraco com penas que lhe aparece no caminho.
Sai disparado e come o cão, o porco e duas vacas.
O Fazendeiro corre atrás dele, agarra-o pelo pescoço, dá-lhe uns abanões para o acalmar e volta a fechá-lo na gaiola.
-Que galo filho da ~mulher da vida~! Vai-me cobrir a fazenda toda!!!, diz o fazendeiro.

No dia seguinte vai buscar o galo e encontra a gaiola toda rebentada.
- O Tito fugiu!
Sai a correr para o galinheiro e encontra as galinhas todas de barriga para o ar, fumando e assobiando, regaladas.
Lá fora estava o porco com o rabo virado pró ar, as duas vacas deitadas no chão e a falarem das perfomances sexuais do Tito, o cachorro com a bunda arruinada e pensa:
- Ele vai comer o gado dos vizinhos, vão-me matar!

Então pega no cavalo e a galope segue as pistas deixadas pelo Tito (Cabras a suspirar, bodes a passar gelo no rabo, uma tartaruga que perdeu a carapaça na trancada, um touro a experimentar lingerie, três gazelas a coxear, um pónei sentado num alguidar com gelo, um bambi curado das hemorróidas...)
Até que, de repente e à distância, vê o Tito caído no chão. Uma cena tristíssima!!!
Os abutres já voam em círculos, a babar-se com fome.

Quando viu os abutres o fazendeiro entendeu a situação.
- Nãããããooo, Titooooo.... Morrreeeeuuuuuu o Titoooooo! E logo agora que eu tinha encontrado um galo de verdade....
No meio destas lamentações, cuidadosamente o Tito abre um olho, olha para o fazendeiro e, assinalando os abutres, pisca-lhe o olho e diz:
- SShhhhhhhh! Cala-te e deixa-os pousar ...




Citação de: Sakhura em 12 fevereiro, 2016, 03:18
Na minha opinião quando alguém cria uma falsa identidade é por três motivos, quer se manter no anonimato, quer enganar os outros e pegar informações alheias para uso indevido ou tem mesmo algum transtorno dissociativo de personalidade ;D

Mas o pior de tudo é aquela pessoa que diz o que é mas acaba fingindo ser "entidades" ou dizem estar incorporados para forçar psicologicamente a pessoa do outro lado a acreditar em coisas que não existem. Falam pelas costas sem analisar o que se passa e destas a inquisição estava cheio, são estes tipos de pessoas responsáveis por milhares de mortes no passado e bullying praticado nas escolas hoje.

Para mim não importa o nome da pessoa ou seus dados expostos, mas a ajuda que esta pode dar e o tempo que pode disponibilizar para auxiliar os que necessitam.

Não cabe a quem quer que seja julgar ninguém e geralmente, aqueles que julgam mais são os que cometem mais pecados e escondem segredos de baixo dos tapetes  :laugh:


É isso mesmo Sakhura
A verdade doi, mas liberta

Citação de: flor123 em 12 fevereiro, 2016, 09:22
Amigos, nunca pensei que o tal sujeito disfarçado resultasse num tópico do PP. E com tantos comentários.

Caso para dizer: A minha alma está parva. Rsrsrsrsr

A  mim, também não me parece tão descabido quanto isso. Se pensarmos que muitos de nós, se encontram em situações de angústia, tristeza... e por vezes temos a necessidade de desabafar com alguém, ouvir uma palavra "amiga"... Servirá de alerta.
Infelizmente, nem todos poderão ter as melhores intenções.

Portanto, o tópico de Monn tem toda a lógica.


Citação de: KALKI em 12 fevereiro, 2016, 09:29
Gawen, só para dizer que já acabei de comer as pipocas todas deste filme policial LOL



Moonchild :) conheces aquela dos deixa-os pousar ? Não vale a pena preocupares-te com nada, cada um sabe o que faz .. penso eu de que LOL



Era uma vez um fazendeiro que tinha um galinheiro com 180 galinhas e estava a procura de um bom galo para produzir ovos...

Um belo dia o fazendeiro vai até à vila entra na cooperativa agrícola e diz para o vendedor:
-Boa Tarde! Procuro um bom galo capaz de cobrir todas as minhas galinhas.

O Vendedor responde:
- Quantas galinhas tem ?
- No total são 180. - diz o fazendeiro.

Então o vendedor vai buscar uma gaiola com um galo enorme, musculoso, com a crista de pé, olhos azuis e uma tatuagem no peito dos Rolling Stones, e diz para o fazendeiro:
- Leve este aquí, o Humberto, ele não falha.

O Fazendeiro leva o galo e, no dia seguinte, pela manhã, solta o galo no galinheiro.
O Galo sai numa corrida desenfreada, pega na primeira galinha, dá duas sem tirar; pega na segunda, dá a primeira e quando estava na segunda... cai para o lado.

O Fazendeiro olha e diz:
-Aquele vendedor filho da ~mulher da vida~ aldrabou-me! Este galo apenas comeu duas galinhas e capotou.

Então, pegou no galo pelo pescoço, levou-o até ao vendedor e explicou-lhe o que se tinha passado.

O vendedor desculpou-se e foi buscar um outro galo.

Este era preto, de crista amarela, olhos cinzentos e ténis Nike. E disse para o fazendeiro:
-Este aqui é o Fernando.

O fazendeiro volta para a fazenda com o galo e repete a manobra: solta o bicho no galinheiro, o galo sai alucinado, come a primeira galinha de pé, pega a segunda e traça, com a terceira faz o 69 e quando está em cima da quarta, cai morte no meio do galinheiro.

O fazendeiro, completamente lixado, pega o galo pelas patas e volta à vila.

Entra pela cooperativa, quase rebentando com a porta, e diz para o vendedor:
- Escute aqui seu sacana, este é o segundo galo que você me vende e também não presta para nada. É melhor vender-me um galo decente ou deito esta cooperativa abaixo.

Então o vendedor vai buscar o galo de ~porcaria~, sem crista nem penas, com olheiras, corcunda, com ténis de lona já meio rebentados e uma camisa azul claro com os dizeres "Maracanã 1950" e diz ao fazendeiro:
- Olhe, é só o que me resta. O nome dele é Tito e chegou, por coincidência, num barco que vinha do Uruguai.

O Fazendeiro, ainda furioso, leva o galo, pensando:
- Mas que raio é que eu vou fazer com este galo de ~porcaria~?
Chegando à fazenda solta o Tito no Galinheiro.

O Galo despe a camisa, atira-a para o lado e sai enlouquecido comendo as 180 galinhas de um fôlego. Pára para respirar e come as 180 de novo. Sai do galinheiro a correr e enraba o pastor alemão.

Aí o fazendeiro agarra-o, dá-lhe dois sopapos para acalmar e tranca-o na gaiola.
-~treta~, este galo é um fenómeno!!, pensa o fazendeiro.

E as galinhas todas doidas só comentam que " o Tito isto ", "o Tito aquilo"... loucura total, todas as galinhas a quererem mudar-se para Montevideu.

No dia seguinte o fazendeiro voltou a soltar o galo; o Tito sai a levantar poeira do chão, dá duas voltas ao galinheiro aviando tudo o que é buraco com penas que lhe aparece no caminho.
Sai disparado e come o cão, o porco e duas vacas.
O Fazendeiro corre atrás dele, agarra-o pelo pescoço, dá-lhe uns abanões para o acalmar e volta a fechá-lo na gaiola.
-Que galo filho da ~mulher da vida~! Vai-me cobrir a fazenda toda!!!, diz o fazendeiro.

No dia seguinte vai buscar o galo e encontra a gaiola toda rebentada.
- O Tito fugiu!
Sai a correr para o galinheiro e encontra as galinhas todas de barriga para o ar, fumando e assobiando, regaladas.
Lá fora estava o porco com o rabo virado pró ar, as duas vacas deitadas no chão e a falarem das perfomances sexuais do Tito, o cachorro com a bunda arruinada e pensa:
- Ele vai comer o gado dos vizinhos, vão-me matar!

Então pega no cavalo e a galope segue as pistas deixadas pelo Tito (Cabras a suspirar, bodes a passar gelo no rabo, uma tartaruga que perdeu a carapaça na trancada, um touro a experimentar lingerie, três gazelas a coxear, um pónei sentado num alguidar com gelo, um bambi curado das hemorróidas...)
Até que, de repente e à distância, vê o Tito caído no chão. Uma cena tristíssima!!!
Os abutres já voam em círculos, a babar-se com fome.

Quando viu os abutres o fazendeiro entendeu a situação.
- Nãããããooo, Titooooo.... Morrreeeeuuuuuu o Titoooooo! E logo agora que eu tinha encontrado um galo de verdade....
No meio destas lamentações, cuidadosamente o Tito abre um olho, olha para o fazendeiro e, assinalando os abutres, pisca-lhe o olho e diz:
- SShhhhhhhh! Cala-te e deixa-os pousar ...




É isso mesmo Sakhura

A grande kalki...ainda dizes que estás a ficar velho...descobriste a polvora😀
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 10:10

A grande kalki...ainda dizes que estás a ficar velho...descobriste a polvora😀

Ó Moon, não venhas tu agora desconversar... :)

Com essa conversa da idade, quem sai chamuscada sou eu :)

#125
Citação de: smaiza em 12 fevereiro, 2016, 10:18
Ó Moon, não venhas tu agora desconversar... :)

Com essa conversa da idade, quem sai chamuscada sou eu :)
Foi ele que disse que estava a ficar velho...embora eu não acredite, repara, ele chegou rapidamente ao cerne da questão.

Smaiza tinhas razão, esperar valeu a pena, reparaste que a pessoa em questão chamou a nos duas de bullys?


Flor 123,isto no fundo é uma reflexão que pessoalmente acho util, do genero até que ponto confiamos em alguem que no fundo não conhecemo? Quer dizer na verdade, até na vida real não conhecemos o outro a 100%...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#126
Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 10:23

Foi ele que disse que estava a ficar velho...embora eu não acredite, repara, ele chegou rapidamente ao cerne da questão.

Smaiza tinhas razão, esperar valeu a pena, reparaste que a pessoa em questão chamou a nos duas de bullys?



"calo"! :)

Porque como te disse, a verdade vem sempre ao de cima... É só enfia o barrete, quem cabe nele :)

Citação de: smaiza em 12 fevereiro, 2016, 10:35
"calo"! :)

Porque como te disse, a verdade vem sempre ao de cima... É só enfia o barrete, quem cabe nele :)
É verdade, a tentativa de virar o bico ao prego só o denunciou mais...realmente ele não tem poker face.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Wow, mas que tópico! :)

Eu acho que são tantas as razões que levam a alguém a ter uma identidade falsa na internet que julgo não conseguir nomear todas!

Mas se pensarmos bem, então não há pessoas para tudo? Desde a pura brincadeira, ao mais profundo distúrbio de personalidade ou outro mental, passando pela maldade e até mesmo criminalidade, tudo isto faz parte das desvantagens da internet, certo?

Neste fórum em particular, também acho que já vi de tudo: tenho aqui pessoas que conheço pessoalmente e que fazem parte do meu rol de amigos; pessoas que não conheço pessoalmente mas sinto que são boas e com quem gosto de conversar; pessoas que gostam apenas de estar na brincadeira e não levam muito a sério as nossas partilhas, dúvidas e opiniões; até pessoas que estão aqui para "conhecer" pessoas novas! Mas também há pessoas que se dedicam a coisas menos boas, a meu ver, como magia negra, bruxarias, etc. Enfim, há de tudo!

Tanto se fala nos perigos da internet... este é um deles. Acho que o PP tem um grupo muito porreiro, sem dúvida, mas se analisarmos bem... quem está atrás do monitor, na verdade? Eu não tenho uma identidade falsa, mas não me mostro. No entanto nada vos garante isso, certo? Até posso ser um homem a passar por mulher! ;D Porque faria isso? Não sei, lol,  mas como já disse, há pessoal capaz de tudo!

Pois, realmente ceptico, mas no teu caso nao tens o perfil feminino ou masculino definido, o que da um certo misterio sobre ti...mas também não enganas ninguem, porque nunca afirmaste se eras homem ou mulher😃
O problema é quando confiamos numa pessoa pensando que ela é uma coisa e afinal é outra.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pessoal, eu já provei o meu género aqui no PP. é só irem ao tópico das apresentações e tem lá a minha foto.

Mas não deixo de achar piada alguns comportamentos ou atitudes na net. Mas isso é a minha opinião.

O meu objectivo aqui é só avisar se há ou não entidades, o resto passa me tudo ao lado. 😀😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Compreendo e concordo, moonchild. :)

Por isso é que devemos ter cuidado no mundo virtual. Pronto, ok, confiámos em alguém e vimos que afinal não é bem quem se pinta, há que ir "desligando" dessa pessoa, não é? Acho eu... :)

P.S.: Eu sou muito maaaaaaacho! ;D ;D ;D
(estou a brincar)

Eu também não tenho nada a esconder, se pesquisarem pelos meus tópicos vão ver fotos que tirei de minhas plantas, das flores que gosto de cuidar e de minhas mãos para leitura  :). Sou mulher com muito orgulho e se fosse homem com certeza seria gay, como acho que já fui em vidas passadas  ::).

Vim a este fórum para obter informações sobre assuntos ligados a paranormalidade e compartilhar com todos minhas experiências que é o que mais me fascina desde miúda e para ser sincera não estou nenhum pouco interessada em ver carteira de identidade e sim fantasmas! Mas pelo que parece este fórum está assombrado por pessoas bem vivas ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

O problema é que facilmente se pode forjar uma vida falsa...no entanto não se pode enganar em tudo😆 Ja varios sensitivos por m.p. me perguntaram ser era determinada pessoa...e adivinharam...pois conseguiam sentir para alem de um perfil bem construido.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 11:42
O problema é que facilmente se pode forjar uma vida falsa...no entanto não se pode enganar em tudo Ja varios sensitivos por m.p. me perguntaram ser era determinada pessoa...e adivinharam...pois conseguiam sentir para alem de um perfil bem construido.

Isso é tudo muito bom...essa conversa de confiança e desabafar e blablablabla...( atenção concordo plenamente com tudo isso amizade e confiança são das melhores coisas que se pode ter na vida ) mas....AFINAL que é essa personagem??????????