Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Furos/Buracos na roupa interior
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 3.654 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Sou nova aqui.
Venho colocar uma questão que gostaria, se possível, que alguém me desse uma ideia.
Há uns anos atrás lavava a roupa interior juntamente com a outra roupa, minha e do marido. Tirava da máquina, secava, guardava na gaveta, tudo muito bem. Passado um tempo, ia usar, tirava e tinha buracos pequenos redondos na parte da frente das cuecas. Só nas minhas é que isto acontecia. Irritava-me mas depois passava, depois passado um tempo voltava a acontecer, até que deixou mesmo de acontecer... Seria isto bruxaria? O estranho é que era sempre no mesmo sítio.

olá
Eram todas do mesmo tipo de tecido?

Sim, todos os buracos feitos na parte da frente das cuecas de algodão. Saiam da máquina impecáveis e saiam da gaveta assim. Pequenos buracos redondos mais ou menos com 1 cm.


Não, a mesma coisa. Também tentei arranjar alguma explicação racional, mas...

muito sinceramente não me parece ter algo haver com bruxaria...

Ainda bem. Mas que é estranho... depois a situação acabou, inexplicavelmente deixou de acontecer

mas tambem não estou dentro desse assunto só lhe disse o que acho.


Aqui há muitos anos, uma amiga minha comprou uma saia de veludo muito bonita e cara. Quando, no dia a seguir a ia vestir, a saia estava toda picada com buraquinhos como se as traças a tivessem atacado furiosamente.

Pegou na saia e foi à loja, trouxe outra saia e, no dia seguinte, aconteceu de novo a mesma coisa, os buracos eram mais do que muitos.

Foi de novo à loja e senhora disse-lhe, não não lhe troco a saia po4rque passa-sse qualquer coisa fora do comum entendimento relacionada com a saia. Leve outra coisa, mas a saia não...

E  depois, com a nova peça, não voltou a  acontecer nada de semelhante...
Templa - Membro nº 708

Pois... muito estranho, realmente, no meu caso era algo muito mais íntimo.

Tenho uma mente poluída para estes assuntos mas...Acredito ser traças ou baratas que também comem tecidos.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Inveja. Do seu casamento. Com o tempo passou...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 10 fevereiro, 2016, 20:10
Inveja. Do seu casamento. Com o tempo passou...

A inveja estraga tudo, principalmente a vida das pessoas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 10 fevereiro, 2016, 20:26
A inveja estraga tudo, principalmente a vida das pessoas.

E, para quê?!

Se depois, nao conseguirem resolver os seus problemas de inveja ... se transformar em Karma...e serem resolvidas em quantas vidas?

Isto é mesmo algo em que se sente ou não, para se compreender :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Tokobá del Rey: acha que pode ter sido algo de feitiçaria para ver se eu me separava?