Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • O que é um Pansexual....
    Iniciado por Margarida
    Lido 5.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Indignaçao - Pansexualidade
há homens,mulheres e os outros!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

:lol2: :lol2:
homens,mulheres e os outros,essa foi boa :up:
:lol2:

Oh Nita, fiquei com receio de postar isto aqui pois não sabia se seria bem aceite...

Sinceramente, não resisti... e não comento mais que já me dois a barriga de tanto rir... Pan.....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Margarida obrigada pelo seu post :laugh:

hoje aprendi algo novo:há homens,mulheres e os outros!!!! >:D

assim sim, por este andar vou virar doutora num estante :lol2: :lol2: :lol2:


:-* :-*

o que será que ainda vão inventar mais...
Coitados dos outros, não tiveram culpa de serem rotulados assim... ;D ;D ;D
Mas há uma coisa que não entendo, se um pansexual gosta de todos, incluindo os outros... isso não será discriminação para com os transexuais? Isto é, o facto dos pans se referirem aos trans como os outros, não é sinal de grande afecto, mas sim de preconceito. Os pans nem os aceitam com seres normais sexuados...

Abaixo o preconceito aos trans... quer dizer ... aos outros, dos pans!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Meus kidos/as

Eu primeiro fiquei incrédula, depois ri-me a valer, tive receio de postar este video por cauda desse rótulo que fazem aos trans, que não tem culpa de terem nascido, homem ou mulher nas no corpo errado.

Mas a forma como a miúda descreve a sua história levou-me quase às lágrimas...

Vi como algo inédito e assombroso pois se tivesse sido comigo nem sei como reagiria...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

basicamente pansexual é uma pessoa que não liga a géneros, mas sim a parte do "outros" é ridícula. fiz um trabalho sobre isto há uns anos atrás  :)
Always busy, always available.

Eu ainda sou do tempo em que havia os masculinos e os femininos, que se dividiam em heterossexuais, bissexuais e homossexuais (masculinos e femininos).

Agora a confusão está armada: há os transexuais e intersexuais; os transgéneros, os drag queen, ou os intersexo... :-[  :-X

... e parece-me que, se fizer uma qualquer buscazita na rede, encontrarei mais algumas formas de relacionamentos sexuais!!!

(To cá a pensar que na proxima reencarnação vou querer ser todos)  ;D ;D ;D ;D

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Pansexual, essa é boa! 8)
O que irão inventar a seguir...o mundo está perdido.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#9
O que percebi é que o pansexual (tb. apelidado de omnisexual) é confundido com o bisexual. Enquanto o bisexual pode gostar de homens e mulheres, o pansexual (o prefixo pan em grego significa todos) gosta de todos os generos e sexos i.é. homens, mulheres, transexuais e outras identidades sexuais. Daniel_666 espero não me ter enganado no que escrevi visto teres feito um estudo sobre o assunto.
Farmagirl

Citação de: Salomé em 31 outubro, 2012, 18:08
Eu ainda sou do tempo em que havia os masculinos e os femininos, que se dividiam em heterossexuais, bissexuais e homossexuais (masculinos e femininos).

Agora a confusão está armada: há os transexuais e intersexuais; os transgéneros, os drag queen, ou os intersexo... :-[  :-X

... e parece-me que, se fizer uma qualquer buscazita na rede, encontrarei mais algumas formas de relacionamentos sexuais!!!

(To cá a pensar que na proxima reencarnação vou querer ser todos)  ;D ;D ;D ;D



Segundo ouvi num programa os intersex são tão comuns como as pessoas ruivas. E sim se procurares descobres centenas de maneiras em que as pessoas  se relacionam sexualmente.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Farmagirl em 31 outubro, 2012, 22:35
O que percebi é que o pansexual (tb. apelidado de omnisexual) é confundido com o bisexual. Enquanto o bisexual pode gostar de homens e mulheres, o pansexual (o prefixo pan em grego significa todos) gosta de todos os generos e sexos i.é. homens, mulheres, transexuais e outras identidades sexuais. Daniel_666 espero não me ter enganado no que escrevi visto teres feito um estudo sobre o assunto.
Farmagirl

sim exacto, mas não liga ao género :)
Always busy, always available.

A mim a primeira vista, Pansexual remeteu-me para atração sexual com pandas, o que é extremamente errado, se não fores um panda... ::)

A sexualidade está a desmembrar-se como os estilos musicais. LOL

Qualquer dia temos misturas de generos. Tipo um progressive hetero-transexo-draqueen. ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...