Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Começo a sussurrar porque me sinto cansada para falar.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 3.930 vezes
Citação de: Sakhura em 30 janeiro, 2016, 17:38
Um simples "oi" e que me desse um beijo de boa noite e me segurasse as mãos antes de dormir. Com isso eu saberia que há sem dúvida outros planos astrais, mesmo que seja o inferno.

:) um beijo de boa noite de um demónio??? No mínimo teria uma noite cheia de pesadelos... E parece-me a mim, que em vez do beijo, levava era uma cacetada :)

Olhe que essa ideia de meiguice, parece-me que, não se encaixa lá muito bem no dito cujo :)

Eu acho é que tens um Anjo da Guarda muito poderoso, e que te tem ajudado no sentido de não ouvir nem ver nadinha :)

Citação de: Astaroth em 30 janeiro, 2016, 17:45
Sakhura amada eu interpreto isso da seguinte forma. Dependendo de quem voce chamou esse demonio esta tentando se comunicar contigo. Se voce quiser eu te digo alguns metodos para que a comunicacao aconteca.

Beijos e Hail Satan!

Sim! Por favor Astaroth, preciso muito do seu apoio e sabedoria. Se necessário me mande por mensagem privada.
Agradeço imenso, um grande abraço  ;)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 30 janeiro, 2016, 18:16
Sim! Por favor Astaroth, preciso muito do seu apoio e sabedoria. Se necessário me mande por mensagem privada.
Agradeço imenso, um grande abraço  ;)

Depois, se tiveres sucesso, conta-nos como se comportou a bexiga :)

Sakura, Parabéns pelo dia de hoje!

Que este dia do seu aniversário lhe traga tudo de bom! Peça ajuda ao seu Anjo da Guarda!

Em algumas projecções astrais que realizei, vi algumas entidades que não tinham uma forma definida, porém tinham coloração negra.
Pareciam nuvens negras a fazerem movimentos rápidos no ar. Não tinham cabeça, nem pernas nem braços. Eram simplesmente formas, como as nuvens que vemos no céu. Mas acredito que possam tomar qualquer forma, para nos impressionar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: oculto em 30 janeiro, 2016, 18:59
Sakura, Parabéns pelo dia de hoje!

Que este dia do seu aniversário lhe traga tudo de bom! Peça ajuda ao seu Anjo da Guarda!

Muito obrigada oculto! Meu maior presente é poder estar aqui com vocês :laugh:
Um grande abraço para você  :)

Citação de: _Indigo_ em 30 janeiro, 2016, 19:15
Em algumas projecções astrais que realizei, vi algumas entidades que não tinham uma forma definida, porém tinham coloração negra.
Pareciam nuvens negras a fazerem movimentos rápidos no ar. Não tinham cabeça, nem pernas nem braços. Eram simplesmente formas, como as nuvens que vemos no céu. Mas acredito que possam tomar qualquer forma, para nos impressionar.

Concordo plenamente com a tua descrição, Indigo. Vejo com os olhos da alma uma fumaça negra acerca de alguns satanistas, e que o olhar de alguns tem a mesma expressão mas a tal "forma" ainda não vi. Por isso acredito que alguns já foram demonios ou estão reencarnados como humanos. Mas...Como sempre é difícil enxergar nosso próprio nariz, ainda não vi nada em mim ::).

Citação de: Astaroth em 30 janeiro, 2016, 17:45
Se voce quiser eu te digo alguns metodos para que a comunicacao aconteca.

Beijos e Hail Satan!

Com relação ao método ensinado pelo Astaroth, foi um tanto quanto confuso para mim e acabamos por não fazer. Sempre quando chega na minha "vez" é tudo mais difícil  ;D.

Métodos demoníacos de comunicação são bem modernos e pouco convincentes mas de qualquer forma agradeço a todos (Astaroth e seus Demonios) um grande abraço.

Hail Satan!

Aguardo outros métodos por este não deu certo ::).
Algumas das verdades, não estão nos livros.