Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Gratidão de uma mãe
    Iniciado por anitah06
    Lido 1.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anitah06
Faz amanha 8 anos que me escolheste como mãe, e eu sou grata por isso
Nestes 8 anos aprendi que afinal eu não sabia nada, e toda a verdade que eu tinha como certa , não era propriamente verdade
Reinventaste o meu mundo, abriste-me as portas para o verdadeiro mundo, ensinaste-me o que era o Amor , educaste-me e olhando para trás vejo pouco da pessoa que eu era ha 8 anos.
2 anos em tratamentos para te ter, e nada! E sem nenhuma justificação e sem nada fazer prever de repente geminavas dentro do meu ventre.
Soube desde o primeiro momento que habitavas dentro de mim , durante a tua estadia cá dentro , preparaste-me,  fazendo-me sentir que os próximos anos não seriam fáceis, uma gravidez saudável mas tu sempre fizeste questão de me "castigar" fisicamente e nunca nenhum médico conseguiu explicar como nem porquê (mas hoje sei porque)
Fizeste-me sentir  que nascerias antes do tempo, e quando questionei o medico 4 dias antes do teu nascimento se isso seria possível fui chamada de louca, ainda faltavam 2 meses para o teu suposto tempo
4 dias depois repousavas no meu peito, forte, saudável , e ninguém acreditava que eras prematuro
Nos restantes anos, ensinaste-me ,incialmente duma forma muito dura, que não sou mais do que tu , e que tu és tanto como eu.
Tudo passou a ser mais fácil quando te comecei a olhar e respeitar do mesmo patamar. Aí abriste-me o teu mundo , mostraste-me o tanto que tens para me ensinar, o tanto que tens para dar
Ensinaste-me que não és meu , eu é que sou tua e que o continuarei a ser até  já não ser preciso.  
O teu sentimento de justiça, perdão  e tolerância para com os outros , deixa-me sem palavras, e muitas vezes envergonhada por não conseguir muitas vezes ser assim tão pura como tu .
Aprendi a deixar-te ir , pois tu precisas disso, mas ao mesmo tempo a ter os braços abertos sempre que assim precisas. Tens um desprendimento material  que incomoda algumas pessoas, mas fizeste-me ver que o que os outros pensam não interessam.
Fizeste-me aceitar quem eu sou e aquilo que me foi dado e juntos somos felizes.
Sem palavras consegues tocar-me a alma, consegues confortar-me sem eu manifestar que não estou bem. Sempre que completas as minhas frases e os meus pensamentos mais intimos , sei que aconteça o que acontecer tudo irá correr bem se eu me deixar guiar por ti.
Serão mesmo 8 anos? Fisicos são de certeza..... o resto ? Não interessa , ensinaste-me que fazemos demasiadas perguntas , mas poucas certas.
Sou eternamente grata por me teres dado o privilegio de ser tua mãe


Tão bonito!! Parabéns, mamã!!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Belo. Parabéns, hoje e amanhã!

Oh, tão lindo... muitos parabéns! É lindo o Amor!

Um texto maravilhoso, parabéns😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pensamento lindoooo! Parabéns por mais um ano.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Parabéns por seres a mãe dessa criança tão especial e principalmente parabéns por saberes der mãe dessa criança.
🌟