Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Kundalini, Consciência e Orgasmo
    Iniciado por KALKI
    Lido 2.437 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KUNDALINI, CONSCIÊNCIA E ORGASMO



A consciência é um atributo de difícil compreensão e mais ainda se pensarmos onde ela está, onde é a sua sede.

Consciência não é apenas o fruto do pensamento, é uma energia ativa. Tudo que existe neste Universo é consciência. Ela cria a energia, que por sua vez cria a matéria. Assim, toda energia e toda a matéria possuem uma consciência associada. Desde a menor partícula de matéria ou energia, desde um próton ou um fóton, até este ser incrível que é o humano, tudo possui consciência.

Vejam então que o próprio ser humano possuirá consciência em vários níveis, uma vez que cada partícula de matéria e energia que o compõe, terá também a sua consciência. Aqui se vê que a consciência é um agregado de infinitas camadas que se interagem mutuamente em simbiose.

A consciência humana individualizada trabalha em simbiose com cada consciência sistêmica que a compõe. Em nível material teremos os sistemas orgânicos (reprodutivo, circulatório, ...), os órgãos, células, átomos, partículas elementares e além. Em nível psíquico, as personas, sombras, complexos, traumas desta e de outras encarnações e também energias externas acopladas.

Esta centelha divina que é a consciência individual é um grande guarda-chuva que acolhe carinhosamente inúmeros outros níveis de consciência. E ela própria, dentro de sua individualidade trabalha em vários níveis dentro deste ser energético multidimensional.

Sim, cada dimensão de consciência possui seu caminho de evolução integrada dentro deste grande condomínio. E cada uma destas dimensões ancora-se neste ser multidimensional através dos chacras principais, que são sua forma de manifestação. Estes chacras que se ancoram na linha de energia vital (Sushuma) percorrem os corpos sutis em suas dimensões fazendo a circulação da consciência.

E no chacra raiz, repousa a energia-consciência vital que anima o corpo físico. Esta consciência de quarta dimensão dá vida a este corpo físico e anseia por sua evolução, anseia pelo contato com as outras dimensões do Ser em sua busca pela unidade. É a Kundalini, esta serpente inquieta que procura freneticamente sair de sua toca e encontrar-se com o Todo

Procura ansiosamente seu reencontro com as outras dimensões do ser, e quando consegue ascender e chegar aos chacras superiores comunga com estas dimensões de consciência. Este é um evento extremamente feliz, o reencontro e unificação de níveis separados de nossa consciência. É o motivo de nossa existência individual, a unificação e o retorno ao Todo. É o filho que retorna à casa do Pai trazendo consigo as notícias e o aprendizado da Grande Viagem.

Este é o pequeno êxtase, que nosso ser comemora e nos faz sentir um prazer indescritível chamado de orgasmo.

O orgasmo é a comunhão de nossa consciência física com nossas consciências de dimensões superiores. Ele ocorre simultaneamente com a transformação de nossa consciência física no caminho da unicidade com o Todo.

Você pode desenvolver-se naturalmente elevando sua consciência e abrindo caminho para a ascensão da Kundalini ou praticar a arte e ciência do Tantra, desobstruindo seus bloqueios energéticos, ascendendo a Kundalini, e promover a alteração de consciência.

Faça isto antes que o grande orgasmo aconteça, não desperdice esta vida. Você está aqui para ser feliz e a verdadeira felicidade não é possuir muito, mas sim estar percorrendo o seu verdadeiro caminho, a sua missão.

Na hora de encerrar esta vida física, a Kundalini fará sua Grande Viagem pela escada de Brahma, Mitra ou de  Jacó: subirá ao segundo chacra e acessará seu segundo corpo, deste irá ao terceiro chacra e ao terceiro corpo, e assim sucessivamente no Grande Orgasmo. Esteja pronto para que este momento seja a celebração de sua missão cumprida !




Prama Shanti



A verdade doi, mas liberta

Acabei de ter um deja vu das minhas "aulas" de gnose.

Este assunto sempre vai ser gerador de polemica e controvérsia.
Aqui não me meto eu, deixo para voces o debate !  ;D
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

A ultima vez que tentei despertar a Kundalini, fiquei com uma brutal dor de costas e também dor de cabeça.
Eram nauseas, tonturas, mal conseguia mexer-me com tantas dores.  :(
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ouvi dizer que ao controlar o orgasmo através de técnicas de respiração, se pode desenvolver a kundalini. Por exemplo: uma mulher com excitação, mas que não atinge o orgasmo, essa energia da excitação será desviada para a kundalini. Será?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


boa noite,

...ao ler este post da Kalky, sinto pena do meu Deus...

... preciso de sentir e entrar em êxtase com um orgasmo para estar preparado e evoluir sobre os "Egos" e atingir a consciência que me levará até ao convívio com o meu Deus...(!!!...???)

...o deus do universo está dependente, para sua satisfação, dos orgasmos  humanos...

...pobres dos que não conseguem um orgasmo...!

...o orgasmo tântrico tem convidado muitos curiosos a práticas de culto que já fizeram muitas vitimas, tanto a nivel de obssessão como de outros problemas psiquicos...

...possa esta "oferta" de delírio captar a atenção e interesse de muitos ateus, este deus é convidativo...


Não sei se estou enganada mas pelo que percebi do texto que o Kalki postou, o orgasmo que ele fala não é um orgasmo físico que se tenha a partir da prática sexual.

Poderias explicar melhor, Kalki, por favor. 

#6
Boas


Primeiro que tudo este texto não é meu :)

Citação de: Marta149 em 27 janeiro, 2016, 19:57
Não sei se estou enganada mas pelo que percebi do texto que o Kalki postou, o orgasmo que ele fala não é um orgasmo físico que se tenha a partir da prática sexual.

Na minha opinião, este nunca será um Orgasmo fisico que o autor ( pramashanti ) fala... mas sim de um prazer muito maior e verdadeiro.

Existe mitos sobre o tantra e quem o Julga é porque verdadeiramente não conhece.... Dar uma opinião convicta apenas por ler algo ou sem experimentar é o que chamo de refinada hipocrisia... Pessoas que não entram no reino nem permitem que outros entrem.

Só existe Mal no Caminho para DEUS PAI para quem acredita no Mal... Somos todos Um , se encontramos o mal no nosso caminho é melhor olhar para dentro pois o mal está dentro e não no caminho


Jesus Cristo : "se vês um cisco no olho do teu irmão, tira antes a trave diante dos teus olhos"


A verdade doi, mas liberta

Provavelmente a maioria ou parte da maioria já teve sonhos eróticos. Isso pode ser associado ao que vem aqui escrito, ou seja, estimulação da glândula pineal, através de pensamentos eróticos, para que produza elevados níveis de melatonina semelhante ao orgasmo físico.
Existem frequências binaurais que promovem a mesma situação  :)

Obs: Não adianta armarem-se em santos e santas, já todos sabemos que isso não é verdade :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#8
Pior ainda é quem é cheio de teorias infinitas sobre o amor verdadeiro e a espiritualidade, e depois quando chega a hora da verdade acaba por revelar o mais descontrolado dos instintos animais. É triste.
Não há nada de errado nisso, mas então que assumam que não são tão espirituais assim.
Muita gente fala fala fala, mas é só falar, porque em termos de atitudes, não consegue pôr em prática nem 1%.

Citação de: KALKI em 28 janeiro, 2016, 10:39
Na minha opinião, este nunca será um Orgasmo fisico que o autor ( pramashanti ) fala... mas sim de um prazer muito maior e verdadeiro.

O orgasmo físico quando acontece não é grande nem pequeno. A relação pode ter sido boa, má, óptima ou até um "frete". O orgasmo apenas se atinge ou não se atinge. Há quem lhe chame clímax ou êxtase. Não grande ou pequeno.

O autor chama-lhe êxtase. E descreve o orgasmo final como o Grande orgasmo, grande com G maiúsculo.

Assim, não me parece que esteja a falar do plano físico mas antes dos "prazeres" que o espírito vai vivenciando até ao final da sua missão.