Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Os espíritos presos fazem tags?
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 2.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria saber num local assombrado é possível que os espíritos tenham energia suficiente para fazer tags nas paredes?

Sim, e vão ao shopping, principalmente na altura dos saldos, as latas sao mais baratas ! Cumps

queria saber se eles são capazes de deixar mensagens de qualquer forma nas paredes em sitios assombrados

#3
Serpentia, não sei se é possivel, mas não irei desacreditar nessa hipótese.
Há uns anos atrás (2001) aconteceu uma tragédia numa localidade chamada "Entre-os-Rios", em que parte da ponte caiu e muitas pessoas morreram nessa tragédia. Inclusive, houve corpos que foram encontrados em Espanha, passado algum tempo depois daquilo ter acontecido.
Lembro-me também de uma reportagem que passaram no telejornal, de um casal (não me lembro em que terra foi), que foi contactado por pessoas que supostamente morreram nesse acidente. Escreveram coisas a vermelho nas paredes, dentro da casa desse casal.
Não poderei afirmar se é verdade ou mentira, mas mostraram as coisas escritas nas paredes.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Isto é tudo mesmo surrealista... se eles já comunicam pelo face e tecnologias afins... porque não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#5
Outra pergunta...nos locais assombrados será que são mesmo espíritos que estão presos ou são memorias e sentimentos que ficam contidos e com energia suficiente se manifestam?por exemplo um local em que a morte esteve muito presente e com essa energia os sentimentos e memorias assombram o local?

Citação de: Serpentia Zeus em 24 janeiro, 2016, 19:21
Outra pergunta...nos locais assombrados será que são mesmo espíritos que estão presos ou são memorias e sentimentos que ficam contidos e com energia suficiente se manifestam?por exemplo um local em que a morte esteve muito presente e com essa energia os sentimentos e memorias assombram o local?

Não sei se estou em erro mas isso que falas chama-se energia residual e sim também pode ser causa de alguns fenômenos paranormais.

Citação de: Marta149 em 25 janeiro, 2016, 01:03


Não sei se estou em erro mas isso que falas chama-se energia residual e sim também pode ser causa de alguns fenômenos paranormais.

Ora aqui está uma boa resposta! É isso mesmo a energia residual ou miasmas energéticos!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vivos ou mortos, todos nós deixamos energia nos locais em que vivemos.