Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Saliva que se transformou em sangue
    Iniciado por Cogumelazitah
    Lido 5.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Jesuita? Há tempos que não como um desses.

Mas fora de brincadeira, já que pelos vistos eu só cá estou para gozar, o risco/traço/marca parece mesmo tinta. Como quando se deixa um pincel de lado e a tinta escorre.

Citação de: Astaroth em 28 janeiro, 2016, 02:15
Vejam pelo lado positivo. Pode ter sido o jesuis que tocou ali. E nenhum band aid dura 2016 anos. Faz sentido.

Concordo! ;D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

saryta
#32
Citação de: Astaroth em 28 janeiro, 2016, 02:15
Vejam pelo lado positivo. Pode ter sido o jesuis que tocou ali. E nenhum band aid dura 2016 anos. Faz sentido.
mas o muro nem existia há 2016 anos

Dada a forma com que estão a tratar este tema, não será melhor colocá-lo no "cantinho da risada"?

Aqui devem ser tratados os temas com seriedade.

Tenho de concordar com a nossa colega BlackMiau

Pode ter sido um marcador vermelho e esteja a dividir algo (talvez o terreno?)
Se for saliva é estranho ter uma forma tão recta. Além disso, não se vê o tradicional "splash" quando bate no chão.
Normalmente quando querem fazer mal, dirigem-se à porta das pessoas em causa e deixam lá macumbas ou outras situações esquisitas, a não ser que a bruxa em causa seja botânica.  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#35
Foi feitas piadas sobre o caso, para alertar de alguma forma Cogumelazitah para não acreditar em tudo o que ouve, confesso que tenha fugido um pouco mesmo do objetivo de orientá-lo mas ás vezes as pessoas vão pedir ajuda para charlatões e nos diz cada coisa, que não resistimos em fazer uma breve piada.

Me desculpe Cogumelazitah mas por trás do paranormal tem muita coisa que não é e muita gente com interesse nos euros ou reais que você tem.

Uma dúvida que tive é se no seu quintal tem cachorro? Porque quando eles vêem alguém de fora estranho geralmente avisam os donos e costumam latir para gatos também caso não tenha certa afinidade, preste a atenção para ver se tem manchas em outros sítios ou sinais de pegadas, porque pelo que vejo tem terra ou alguma plantação em seu quintal.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Astaroth em 28 janeiro, 2016, 12:08
EU JA SEI O QUE FOI!!! Era um caracol com o periodo!

Vamos parar por aqui Astaroth ;D. Senão receio que o tópico terá de ser movido.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

saryta
agora a serio na minha opinião tinta não é porque se fosse não saia com produtos líquidos como foi referido pode ser sangue ou então algum produto da mesma cor posto com muito cuidado para ter ficado uma linha tao perfeita

saryta
#38
Citação de: Astaroth em 28 janeiro, 2016, 13:34
Sera tintas garcia? Com tintas garcia o gajo nao fugia!
se fosse tinta não saia com líquidos
mas sim também existem tintas que saem com agua

BlackMiau
#39
Cogumela, experimenta limpar com aguarrás, que é um líquido bastante usado para remover tintas e vernizes. Cuidado que é inflamatório e tóxico.

Fora isso, a sugestão do Tokoba é muito boa.

Este tópico será trancado se continuarem as "brincadeiras".

Se quer comentar este tópico, faça-o com o devido respeito.

saryta
o muro já foi lavado caso ainda não tenham percebido fosse o que fosse já desapareceu
resta saber como ficou a situação depois da limpesa