Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Saliva que se transformou em sangue
    Iniciado por Cogumelazitah
    Lido 5.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal. Ja ha algum tempo que aqui nao venho postar nada.
Acontece que esta semana aconteceu algo estranho. Encontrei um fio de sangue escorrido pelo muro do meu jardim abaixo. Direitinho...ate a terra das flores. (Deixo a imagem para verem)
Fui a uma medium e ela disse que no inicio era saliva mas que depois do feitiço virou sangue.
Queria opiniões e se alguem souber gostava que me dissessem que tipo de feitiço é o propósito. Boa coisa não é...visto que temos tido aí uns problemazitos...



Obrigado ☺

Morgana32
A medium não lhe disse o porquê de terem feito isso e com que propósito?


Morgana32

Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 09:58
Nota que a urina a ser usada deve de ser apenas a primeira do dia.


Será que serve de algum modo para analises clinicas ??? LOL


Seja o que for e como que intenção tenham feito isso, não percas muito mais tempo e limpa com agua e sal... deixa também uma mão de sal grosso na terra onde caiu o sangue...

A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 22 janeiro, 2016, 11:32
Será que serve de algum modo para analises clinicas ??? LOL


Seja o que for e como que intenção tenham feito isso, não percas muito mais tempo e limpa com agua e sal... deixa também uma mão de sal grosso na terra onde caiu o sangue...

Faz o quanto antes. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 11:50
Tambem pode ser um pombo com hemorroidas.

A tia não diria melhor.

Entregaste os óculos?

Pode lavar com agua e sal...
Depois com agua e açucar...
Mas antes, se fosse eu, colhia esses bolbos que estão ai a nascer e que "beberam" desse sangue (que nunca foi saliva), secava-os... seja no forno seja junto ao lume... desfazia-os e defumava...e pedia para que o vento levasse para longe o mal que fizeram... pedia até para levar o mal quem o fez
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Também apostava no sal :)

E algo me diz que Tokobá del Rey está certo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 13:53
Tokoba es um manancial de sabedoria africana pa! :)
Nada disso. Apenas tenho tido a sorte de ter bons mestres..,
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Morgana32 em 22 janeiro, 2016, 08:10
A medium não lhe disse o porquê de terem feito isso e com que propósito?

Ola Morgana.

A medium a quem tenho recorrido ja me tem ajudado ao longo de varios anos.
Não tenho razão nenhuma de queixa, ate hoje tudo tem corrido bem, tudo tem batido certo.

Este problema não é diretamente comigo, mas com uma pessoa da minha família a quem foi feita uma amarração.
A pessoa em questão tem uma paixão doentia por esse meu parente, e segundo a medium ela fez um pacto com o diabo há algum tempo e já não é a primeira pessoa a quem ela faz isto.
Acontece que com tudo o que ela fez ja lhe conseguiu acabar com o casamento. Neste momento ele esta a morar com ela, mas não é feliz. Olha-se para ele e vê-se que não é ele que está ali. Não o vejo sorrir há meses...
Toda a gente diz que ele esta diferente, que não é o mesmo. E sei por colegas do trabalho dele que ele passa os dias inteiros no trabalho a chorar, chega a esconder-se dos colegas, e quando o encontram tentam que ele fale com eles e nem uma palavra ele diz.
Ele proprio diz que nao e feliz, mas que nao sabe o que se passa com ele. Que o coração diz-lhe uma coisa e a cabeça diz-lhe outra.

E eu tenho andado junto com essa tal medium a desmanchar os trabalhos que ela faz. Mas tem sido um rodopio porque nós desmanchamos e ela volta a reforçar a dose... e agora ao que parece virou-se para mim. Talvez por ver que é por minha causa que ela não está a conseguir o que quer. Tanto que me invadiu o jardim e fez o que fez. Eu limpei com vinagre de vinho... e alem disto, ja me tem aparecido tipo salpicos de um liquido qualquer à entrada da porta...

Nós vemos que o que se passa não é normal.
Não é normal a rapariga andar a fazer infernos a ex mulher dele.
Não é normal ela rondar-me a casa como algumas pessoas já têm visto.
Não é normal o meu parente a semana passada ter pedido à ex mulher para ir la dormir a casa dela e pedir-lhe por favor para ela não apagar a luz e a chorar...parecia uma criança e tem 30 anos...

Tudo isto tem sido um verdadeiro inferno...que acredito que esteja para acabar.
Agora estou preocupada porque tenho receio do que aquela mulher e capaz de fazer...e não gostei nada de ter visto o que vi no muro.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#12
Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 21:59
Cogumela eu recomendo te uma soqueira. E arreia lhe forte e feio ate nao sobrar mais nada daquela boca. É mais facil e veras como ela para de fazer essas coisas.

Não é por falta de vontade :D

Citação de: flor123 em 22 janeiro, 2016, 22:08
Caso para dizer: Grande filme

É um bocado :/

Citação de: Astaroth em 23 janeiro, 2016, 00:45
Cogumela a serio ha pessoas que nao aprendem a nao ser assim. Se essa cabra anda a fazer essas coisas juntem se todos voces, vitimas da mesma pessoa, e deem lhe uma sova ou pelo menos um susto. Ha um ditado que diz quem tem anus tem medo e de certeza que ela tem e ha de ficar bem apertado ao ponto dela parar. É o unico ritual que eu conheco que resolve esse tipo de problemas.

Deixa ver se isto passa.. e quando passar eu ensino-lhe uma lição que ela tão depressa não vai esquecer.

Da-me uma raiva esta gente assim... gostava de perceber qual o orgulho que ela sente por ter um "namorado" que so esta com ela porque ela lhe fez uma amarração...uau... enfim. Nao entendo...

Citação de: Astaroth em 23 janeiro, 2016, 14:55
Ha gente que sente ~desejo sexual / rijeza~ por situacoes assim. Pode ser o caso. Hehehe

Se for por desejo sexual...em vez de uma amarração destas existe Bondage etc... enfim...