Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Susto na minha cozinha
    Iniciado por saryta
    Lido 2.449 vezes
saryta
olá a todos, venho contar vos mais uma das minhas experiencias, ultimamente tem me acontecido cada uma que só visto, mas aqui vai...
Em primeiro lugar quero esclarecer vos que o meu marido as vezes tem a mania de se por atrás de mim enquanto estou a  lavar a louça pra quando me virar para fazer outra coisa qualquer me pregar um susto, ele não acredita em paranormal nem nada dessas coisas ate goza enfim .
Estava eu na minha cozinha a lavar a louça depois do jantar como de costume, e com a visão periférica vejo alguém a passar pra traz de mim.
Como é logico pensei logo que era ele que me queria assustar, então continuando o que estava a faze comecei a falar "sei que tas ai eu vi te passar deves pensar que sou totó" e nada. Normalmente quando ele ta la e lhe digo ele da me um beijo e vai se embora , esperei para uns 2, 3 minutos e volto me para traz de repente a gritar "que tas ai a fazer"  e não estava la ninguém.
Fiquei um certo tempo a digerir a situação toda arrepiada.
Como me tinha ouvido gritar e gritei mesmo bem alto ele veio ver o que se passava enfim ainda gozou comigo.
O que é certo é que eu vi mesmo alguém passar, senti mesmo que estava alguém atrás de mim, o que era ainda não sei mas sei que continua aqui em casa seja la o que for .

Morgana32
Será que foi o seu marido que simplesmente passou atrás e foi embora?  ::)

saryta
Citação de: Morgana32 em 21 janeiro, 2016, 15:21
Não, eu perguntei lhe se tinha feito isso ele disse que não, e normalmente quando ele mente eu sei logo porque ele ri quando mente basicamente e sempre apanhado e ele tava muito serio.

bem, que medo....nunca passei por experiências dessas, nem espero passar. Acho que o mais parecido foi pouco tempo depois do meu pai falecer sentir o after-shave que ele usava.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

saryta
ho amiga quem me dera a mim sentir alguma coisa do meu pai mas ele nem se chega ao pe de mim... :-[
o que anda por aqui é uma coisa que não me larga por nada e gostava de me livrar acredita mas não tenho medo

saryta
Citação de: Morgana32 em 21 janeiro, 2016, 15:21
isto já vem de traz não é a minha primeira experiencia apenas uma delas que quis partilhar convosco

Citação de: maryn em 21 janeiro, 2016, 23:29
bem, que medo....nunca passei por experiências dessas, nem espero passar. Acho que o mais parecido foi pouco tempo depois do meu pai falecer sentir o after-shave que ele usava.
se soubesses de todas as que já passei amiga

Citação de: saryta em 21 janeiro, 2016, 23:33
ho amiga quem me dera a mim sentir alguma coisa do meu pai mas ele nem se chega ao pe de mim... :-[
o que anda por aqui é uma coisa que não me larga por nada e gostava de me livrar acredita mas não tenho medo

Lava o chao da casa com água e sal, ajuda a limpar as energias.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
Citação de: cleopatra em 23 janeiro, 2016, 10:03
Lava o chao da casa com água e sal, ajuda a limpar as energias.
já tinha ouvido falar em banhos de sal mas lavar o chao com sal nunca, mas olha vou experimentar obrigada pela dica