Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Selenite - O tamanho conta?
    Iniciado por onetruth
    Lido 4.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vamos por pontos,

Os quartzos usados para os pontos cardeais são pontas de quartzo (tem de ser pontas mas não podem ser biterminadas).

A pirâmide tem de ser construída com um material condutor neste caso o preferível será metal tal como acontece à semelhança com as Orgonites.


Quanto à utilização de ambos ou de um, tanto quanto sei uma orgonite pode ter a função de acumular Radiação de Orgone mas também tem a função de transformar o DOR (Deadly Orgone Radiation - Radiação de Orgone Mortal)  em POR (Positive Orgone Radiation - Radiação de Orgone Positiva) esta transmutação da DOR em POR pode ser equiparada ao Feng shui onde existe a conversão de Sha em Chi e por sua vez ao trabalho com cristais ou outros para trabalho energético na conversão de energia negativa dissonante em energias positivas harmoniosas.

Desta forma pode usar qualquer um dos dois ou ambos para se complementarem, vai depender depois também do tipo de orgonite que tem, se a que tem é apenas um acumulador ele vai acabar por ficar cheio e torna-se perigoso se não souber como se desfazer da energia por ele acumulada de forma segura, se ele tiver a função de conversor não haverá problemas, o caso da utilização da selenite neste layout que mostrei é o equivalente a um conversor.


Quanto à capacidade de alcance de qualquer um dos dois poderá ser facilmente diagnosticada através de técnicas de radiestesia, nomeadamente a utilização de um pêndulo.

Espero ter ajudado :)

#16
Obrigado pela resposta, sempre directa e bem explicada. Claro que ajudou.

Questionando também por pontos:

1. Sendo a pirâmide de metal é relevante ou irrelevante ter determinadas proporções?

2. Como sei se as orgonites que tenho são acumuladores apenas ou acumuladores+conversores? Neste tópico está a fotografia de uma das orgonites. Tenho outra do mesmo tipo com outro aspecto e uma pirâmide de 9cm.

3. Usando o pêndulo qual é a técnica que permite diagnosticar (tenho um para experimentar)?

:)

Citação de: onetruth em 28 janeiro, 2016, 12:57
Obrigado pela resposta, sempre directa e bem explicada. Claro que ajudou.

Questionando também por pontos:

1. Sendo a pirâmide de metal é relevante ou irrelevante ter determinadas proporções?

2. Como sei se as orgonites que tenho são acumuladores apenas ou acumuladores+conversores? Neste tópico está a fotografia de uma das orgonites. Tenho outra do mesmo tipo com outro aspecto e uma pirâmide de 9cm.

3. Usando o pêndulo qual é a técnica que permite diagnosticar (tenho um para experimentar)?

:)


R1: A que eu uso tem base quadrada e todas as arestas tem 15cm, não sou nenhum expert em pirâmides, mas todas elas tem como função ampliar a energia que se encontra no seu centro, no caso que falei uma torre de selenite e depois a energia é emanada através dos quartzos

R2: Quanto ás orgonites a que está na foto parece-me ser apenas acumulador, as que tenho conhecimento de serem também geradores lá está novamente, são as pirâmides, que tem uma constituição metálica por dentro diferente e costuma levar um gerador de quartzo

R3: O diagnóstico com o pêndulo pode ser feito de várias maneiras talvez a mais prática seja uma tabela radiestésica com números de 0 a 9 chega, coloca a orgonite sobre a tabela e pergunta: "qual o alcance desta orgonite em metros?" e anota os números indicados pelo pêndulo.

A outra forma será colocar a orgonite numa superfície plana e programar o pêndulo para que cada Cm corresponda a por exemplo 5metros ou 10 metros e depois faz a mesma questão e afasta o pêndulo da orgonite até ele acusar movimento, quando ele se movimentar atingiu o limite em Cm do campo que pode depois ser convertido para metros de acordo com a instrução previamente dada ao pêndulo - Atenção que em ambos os casos convém que tenha o pêndulo limpo de energias e devidamente programado.