Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos estranhos
    Iniciado por M Pinho
    Lido 1.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Não sei se este é o sitio ideal para colocar a minha questão, por isso peço desde já desculpa aos administradores do site, caso este não seja o sitio correcto para a minha questão.
Fui com uma colega visitar uma casa que diziam ser assombrada, acontece que quando lá cegamos aconteceram coisas que me fizeram duvidar do que via, a minha colega disse que sentia as paredes a tremer, mesmo duvidando acabei por colocar a mão na parede e senti ela a tremer. A questão é...e talvez seja uma questão estúpida, mas será que existe alguém com poderes suficientes para fazer coisas "estranhas"? Disse também estar a falar com o espírito e acho que a única coisa que me pareceu mesmo real foi ver as janelas a abrir a fechar e coincidência ou não eu tinha medo de subir ao andar de cima da casa, pois algo me dizia que era perigoso.

Foi a primeira vez que foram a essa casa?
Conhecem a história de quem lá viveu?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Eu ainda não tinha ido, a minha colega penso que sim.Conta se  muitas historias da casa, por isso nunca sabemos ao certo a verdadeira.

Boa tarde M Pinho. Achei interessante. Posso saber onde essa casa fica? E qual a história mais contada dessa casa?
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

Fica em Santa Maria da Feira. Dizem que pertenceu a um ex jogador de futebol.

#5
era uma casa que está a entrada de arrifana?se sim a casa era branca?



#8
Não me lembrava de já ter colocado isso. A verdade é que dava medo tudo o que vi, mas continuo com a estranha sensação de ser tudo "provocado".

Sim é uma casa branca em Arrifana. Quanto à casa ser de um ex jogador de futebol isso é mentira, mas é o que dizem.

Para além de ter a fama de assombrada também tinha a fama de ser uma casa de xute para toxicodependentes.
Já ouvi falar que pertenceu a Secretário, antigo jogador do FCP. Não posso confirma isso sem uma consulta dos registos prediais.

Actualmente ela está com as janelas e portas bloqueadas por tijolos. E parece que ela não é habitada devido a questões legais e não tanto a uma assombração.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Nunca ouvi a história da casa ter servido de abrigo para toxicodependentes, quanto ao facto dela ser do secretário, isso é mentira. Conheço a mulher dele que negou tal facto. O problema daquela casa são os filhos, que não querem saber da casa para nada, não se entendem.

Citação de: M Pinho em 20 janeiro, 2016, 11:33
Nunca ouvi a história da casa ter servido de abrigo para toxicodependentes, quanto ao facto dela ser do secretário, isso é mentira. Conheço a mulher dele que negou tal facto. O problema daquela casa são os filhos, que não querem saber da casa para nada, não se entendem.

Como eu disse, ouvi dizer.
No que toca a partilhas de heranças há sempre estes desentendimentos. Quem sabe se não são os falecidos antepassados que andam por lá irritados com a capacidade de indecisão dos filhos...

Se me quiserem oferecer eu não me importo... :-D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Pelo que diz a minha colega é o pai deles que por la anda. Também não me importava nada se me a dessem. Incrivel como deixam uma casa destas ao abandono.