Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Preciso desabafar
    Iniciado por Fada azul
    Lido 3.110 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hoje está mesmo a ser um dia complicado .
Já relatei aqui um pouco sobre alguns sonhos que tive o que me levaram a pesquisar e acabei por conhecer o fórum .

Sei que tenho alguém que me protege , quem eu carinhosamente chamo de anjo da guarda .
Penso que esses sonhos premonitórios foram ele com intuito de me avisar !

Fui recentemente mama de um menino (estava grávida quando comecei a sonhar) e já tinha uma menina.
Já obtive ajuda aqui no fórum e também já procurei ajuda .
São mais as vezes que não sei o que fazer.
Eu e o pai dos meus filhos estamos a um passo do divórcio . Desde que descobri as traições a relação descambou .

Tentei lutar para que nos entendêssemos  . Não só porque gostava dele mas também pelos nossos filhos.  Está a ser complicado gerir tudo com dois filhos tão pequenos.
Às vezes parece que levo porrada de todos os lados.
Durante este tempo todo mantive positiva que nos íamos entender mas ultimamente só me apetece fazer lhe mal :( . Ele n quer saber dos meninos . E quando se lembra que é pai é só para me tirar o sossego .
Não nos dá um único tostão e ficou com o dinheiro todo . O que nos Pos numa situação complicada.
Joga com a menina :(
Ele não parece o mesmo , já não falo por mim mas pelos meninos !
Fui aconselhada a frequentar um centro espirita , no centro disseram que tinha uma entidade comigo que queria vingança. Parece que lhe fiz mal numa vida passada . Vou na quinta fazer o tratamento . O senhor Fleite ofereceu se para me ajudar mas por medo não aceitei a ajuda :(

Tenho alturas que dou comigo a procurar quem faça amarrações . Tenho vontade de me vingar de o por a sofrer como nos fez a nós!

Mas depois parece que o meu anjo me diz não faças isso . E o último sonho foi com o tarot ! Onde me saiu o sol , estrelas e força . Senti uma paz . Acho que foi um aviso , para ter calma que se iria resolver.

Às vezes penso que ele tem alguma coisa . Fogo abandonar tudo do dia para a noite. Não me pode ver nem me fala. Tem me ódio :(

Às vezes penso que vou dar em maluca .

😓😢
Precisava mesmo de desabafar , desculpem .



Olá minha querida! Eu acho muito "normal" que você se sinta dessa forma, aliás, não poderia sentir-se de forma diferente, não acha?

Eu creio que seja apenas uma fase, ou momento da sua vida e que tudo irá ficar bem, aliás, o seu sonho com as cartas assim o dizem. Se, eventualmente, a vossa relação se trata de um processo kármico, tenho certeza de que será orientada para quebrar o ciclo vicioso que foi criado entre vocês e posso dizer-lhe que ao fazê-lo, mostra o seu verdadeiro Amor por esse ser, apesar de tudo o que ele lhe faz, compreende?

Sei que é complicado nesta altura, mas tem que olhar para si e para os seus filhos, pois é por si e por eles que tudo vale a pena, não pelo resto. E certamente que não está só. Tem-nos nós aqui do PP para a lermos e falar consigo, ajudá-la naquilo que precisar e no mundo espiritual, inúmeros seres que pretendem que seja feliz!

Força, tal como sugere a carta que sonhou... a vitória irá ser sua! A vingança, não nos leva a lado nenhum, pelo contrário, por isso tente limpar o seu coração!

Beijinho grande
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O bom de pertencer a uma comunidade como esta é que temos sempre um local onde podemos mandar coisas cá para fora, por isso, estás a vontade para colocar desabafos ;)

A tua situação não é fácil, mas penso que não há muito a dizer. O teu marido tomou as decisões dele, agora cabe-te a ti tomar as decisões que forem mais adequadas para ti e para os teus filhos, pois como disse a Faty Lee, eles são o mais importante.

Espero que o que fores fazer na 5ª ajude e te ajude a alcançar a paz que precisas neste momento para enfrentares o futuro proximo.


Tudo de bom, paz e luz!  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Fada azul, antes de mais, lamento pela fase menos boa que atravessa.

Eu também acho que recebeu um aviso, pois não está sozinha, mesmo! Calma, a bonança há-de vir, a tempestade irá passar! Pense em si e nos seus filhos, e nas consequências que uma vingança poderá trazer para a sua vida. Verá a pena?... Não, pois não? Talvez a melhor "vingança" será mesmo olhar e cuidar de si e dos seus filhos, seguir em frente com a maior serenidade possível... dessa forma creio que a paz e felicidade chegarão mais depressa aos corações!

Sempre que precisar, o PP funciona 24h/dia. Está cá sempre alguém para nos ouvir e conversar. Força!

Tudo de bom! :)

Espero que essa fase passe logo :D

e não precisa se desculpar quando quiser desabafar, somos amigos e ajudamos uns aos outros <3 fica bem, ok?

Obrigada a todos , mas hoje é mesmo complicado ! Faty Lee obrigada mais uma vez pela ajuda . Está a ser uma querida comigo .

O que me está a custar mais é a menina :(
Ainda agora estava a chorar. Porque o pai disse que ia para uma casa e que a ia levar e ela que tem medo de não me ver mais !
Já fala a minha filha que tem uma amiga e que essa amiga lhe vai arranjar o cabelo , maquilhar e dar muitas prendas 😮.
Já lhe pedi para não meter os meninos no meio . Que ande nas conquistas dele mas que guarde a privacidade deles . Custa tanto ver a minha menina assim .

Obrigada a todos de coração mesmo ❤️

#6
Fada Azul


Acho que já foi tudo dito pelos nossos membros amigos aqui do PP


A vingança não vai levar a lado nenhum ..... O que posso acrescentar é PERDOAR porque ele não sabe o que faz.


A prioridade da tua vida é e sempre será os teus filhos, homens também existem muitos .. deves amar-te , estimar-te como pessoa e Mãe e continuares a dar o amor aos teus filhos como tens dado.

As crianças não querem saber de maquilhagens ,,, o alimento delas é o amor , o carinho a paz.... por isso não te enerves para não passares a eles outras coisas senão estes alimentos.

Confia nessa voz que deve ser o anjo da guarda como dizes e levanta-te.


Como Cristo diz : Quem se Humilha será exaltado , quem se exalta será humilhado.



Tudo de Bom e continua  acreditar no Amor e principalmente no Amor de Deus Pai .... Esse jamais nos abandona .
A verdade doi, mas liberta

Que grande desafio lhe foi colocado Fada Azul, vai ter de ter muita força e acreditar todos os dias.

Eu sofri com o divórcio dos meus pais desde muito pequeno e acredite que faz muito mal andar a tentar puxar a criança de um lado para o outro, as crianças sofrem mesmo muito, precisam de estabilidade. Isso depois reflecte-se na vida adulta, mesmo.

Acho importantíssimo falarem sobre isso e manterem as crianças bem afastadas de todo esse processo de separação.
Procure ajuda na família e amigos se puder.

Quanto à vingança é melhor deixar as contas para a vida acertar, fazer mal propositadamente acredito que volta sempre para nos atingir em dobro.

Muita força :) Acredite nos melhores dias que virão.

Eu já lhe pedi , cheguei a implorar mesmo para não meter a menina no meio . O bebe nao percebe mas a menina sim .
Tanto que ela quando chega a casa tem necessidade de me falar .
Na escolinha já está a ter problemas , dificuldade de aprendizagem 😔 .
O ele querer por a minha filha a falar com esta tal "amiga" penso que não vai fazer bem a minha filha.
Tudo o que mais quero é evitar o sofrimento deles.

isto da filha já está resolvido na justiça?

Olá

Ainda não está nada resolvido na justiça !

Estimada Fada Azul,

a menina disse que o seu marido estava imigrado em outro país e que tinha sido aí que tinha arranjado uma nova companheira. Contudo, diz que o seu marido quer levar a sua filhota a conhecer essa amiga. Não entendo e assim pergunto-lhe.
O seu marido regressou, está de férias aqui em Portugal ou pretende levar a sua filha para o estrangeiro?... ou... a tal amiga regressou com ele?
Independentemente da situação, não utilize a vingança ou qualquer tipo de amarrações. Se não quer que ele volte, utilize o caminho judicial pois, ele será obrigado a ajudá-la economicamente nos cuidados e educação das crianças. às vezes, quando as coisas chegam ao "ponto de ruptura" que parecem ter chegado, o melhor caminho é mesmo a separação. A menina poderá seguir com a sua vida e as crianças adaptar-se-ão a viver com pais separados. Isso é, sem dúvida, melhor do que estarem a assistir a cenas que as poderão traumatizar para o futuro.

Obrigada oculto :)

Sim , ele já regressou .
Quando ele se lembra que ê pai pede para levar os meninos . E não é de todo minha intenção que os meninos não convivam com o pai ! Por isso sempre que os pede eu deixo.
Só que ele tem certas conversas com a menina que não acho que seja o correcto !
Nós não discutimos em frente à menina aliás é muito raro falarmos ! Falamos sim é por mensagens . Ele evita m a todo o custo .
Não percebo estas atitudes dele , sei sim é que me tem um ódio de morte e eu não lhe fiz mal nenhum .

É complicado !!

Cara Fada Azul,

penso que a primeira coisa a fazer é não ter pensamentos negativos. Quando a menina diz que o seu marido "lhe tem um ódio de morte" isso é pura fantasia pois isso de "ódio de morte" é uma simples expressão que se diz mas não se sente. Se ele evita falar consigo, não force. Fale com um advogado e trate das coisas através dele. Assim, o poder paternal será legislado e se o seu marido tiver conversas menos próprias com a sua filha, apenas terá de o comunicar aos poderes instituídos.

Boas a todos:

Estas situações de divórcio são sempre complicadas, principalmente quando há crianças.
Mas há que manter a fé (força interior e confiar que um Ser Superior está no controle da situação).
Penso que, não deves entrar em desespero, para não perderes a racionalização. Sei que é mais fácil dizer que fazer.
Se puderes e quiseres, há as linhas telefónicas de apoio em casos de desespero, tipo SOS, a quem tu podes ligar. São anónimos e ajudam em situação de desabafo.
Entretanto, consulta um advogado, para saberes os teus direitos e dos pequeninos.
Mantém o pensamento positivo, que tudo vai correr pelo melhor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
Citação de: cleopatra em 12 janeiro, 2016, 23:13
Boas a todos:

Estas situações de divórcio são sempre complicadas, principalmente quando há crianças.
Mas há que manter a fé (força interior e confiar que um Ser Superior está no controle da situação).
Penso que, não deves entrar em desespero, para não perderes a racionalização. Sei que é mais fácil dizer que fazer.
Se puderes e quiseres, há as linhas telefónicas de apoio em casos de desespero, tipo SOS, a quem tu podes ligar. São anónimos e ajudam em situação de desabafo.
Entretanto, consulta um advogado, para saberes os teus direitos e dos pequeninos.
Mantém o pensamento positivo, que tudo vai correr pelo melhor.
se bem como é mas desabafar faz bem a alma pensamento positivo ajuda um bucado tudo hade correr bem muita luz pra ti minha querida bjx