Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.441
Total de mensagens
369.499
Total de tópicos
26.922
  • Ida a um centro espirita
    Iniciado por Fada azul
    Lido 1.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém que frequente um centro espirita ou que perceba pode me explicar como se faz uma desobsessão?
É que no centro espirita disseram que tinha uma entidade comigo e eu fiquei  um pouco assustada !

Foste onde te disse? Olha quando lá fui, eu tinha 5 comigo!!!
Nas desobessessões, e corrijam me se estiver errada, vais para uma sala, onde vais ficar rodeada de médiuns, e eles vão chamar a/as entidade/s que estão contigo e vão falar com ela/s e fazê las compreender que não podem ficar contigo, que têm que seguir caminho. Não é nada de assustador.

#2
Olá Fada Azul, o facto de ter uma entidade consigo não significa que esteja obsediada :( Todos nós, em diversos momentos, estamos acompanhados e isso nem sempre é sinónimo de obsessão. Talvez não fosse má ideia tentar perceber primeiro se está apenas "acompanhada" ou se está "obsediada".

Se estiver apenas "acompanhada" é importante primeiro perceber quem a acompanha e o que pretende. Logo em seguida podem ser feitos "trabalhos simples" de encaminhamento do acompanhante, como por exemplo doutrinação, entre outros. Se for uma obsessão o trabalho exige a presença de mais do que um médium e a necessidade de uma doutrinação continuada para o encaminhamento do obsessor.

Os trabalhos de desobsessão são mais complexos e desgastantes, pois exigem igualmente uma partilha grande entre os médiuns envolvidos e normalmente mais do que uma sessão.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334