Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.658
Total de tópicos
26.977
  • Como usar o alho para nos proteger
    Iniciado por Amunet
    Lido 14.190 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O alho desde a antiguidade é visto como um gerador de proteção. Histórias sobre afastar vampiros são bastante populares. O alho é um ótimo absorvente de energias negativas, mas quais os reais efeitos do vegetal?

    Para evitar o mau olhado de visitas sobre sua casa ou objetos pessoais, mantenha um pequeno arranjo de uma taça de vidro de sal grosso com alhos dentro, se a taça for grande o suficiente, coloque toda uma cabeça de alho.

    Se deseja prevenir a penetração de energias negativas em uma casa ou ambiente, espete um dente de alho em cada porta ou entrada (janela, buraco) do local. O alho pode ser espetado em um prego sem ponta ou um alfinete, de preferência o que tiver força para penetrar numa parede ou porta e ficar pregado.

    Para verificar se há energias de magia negra direcionadas a você, pegue alguns dentes de alho e coloque em um local com alta concentração de sua energia, (cama, gaveta de roupas íntimas), observe o estado do alho após absorver os resquícios de energias negativa presentes nesses locais. Furar o alho com um alfinete eleva a sua capacidade de absorção.

    Para proteger seu carro de energias ruins, coloque alguns dentes de alho em locais estratégicos: um no porta luvas. Um no porta malas e um em cada porta dianteira, ou apenas 3 no porta luvas.

    Se alguém colocou mau olhado em seu filho, faça com que essa pessoa aceite um dente de alho oferecido por você que ela perde a capacidade de jogar mau olhado no seu filho. Serve para quando o alvo do mau olhado é você também, isso é indicado para casos de mau olhado reincidente, quando uma pessoa sempre que lhe visita deixa seu bebê doente, por exemplo. Dê o alho de presente e se livre disso.

    Ande com 3 dentes de alho no bolso ou na bolsa para proteção contra vampiros psíquicos e mau olhado de forma geral. Serve para mochilas também, andar com alho de qualquer forma sempre será benéfico.

    Faça um círculo de dentes de alho e coloque a fotografia ou nome completo com data de nascimento de uma pessoa dentro, irá ajudar a exorcizar energias negativas entranhadas na mesma, além de prevenir o acúmulo de novas energias negativas.

Por fim, não esqueçamos que o alho tem duplo efeito, ele suga energias negativas já fixadas em você (caráter exorcista) e previne que novas energias negativas te envolvam ou te suguem (caráter protetor), associando-se a abertura de caminhos e a boa sorte também.

Fonte : http://viasocultas.blogspot.pt/

#1
E se comermos o alho ??? qual gerador de proteção... Lol

Mesmo com o Hálito afastamos qualquer intruso  ;D ;D ;D ;D
A verdade doi, mas liberta

Para além do mau hálito é só benefícios... ;)

O alho é utilizado desde a antiguidade como remédio, sendo usado no Antigo Egito na composição de vários medicamentos. Suas propriedades antimicrobianas e os seus efeitos benéficos para o coração e circulação sanguínea já eram valorizados na Idade Média. Possui um ótimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas e compostos biologicamente ativos, como a alicina. O alho costuma ser indicado como auxiliar no tratamento de hipertensão arterial leve, redução dos níveis de colesterol e prevenção das doenças ateroscleróticas. Também se atribui ao alho a capacidade de prevenir resfriados e outras doenças infecciosas, e de tratar infecções bacterianas e fúngicas. Auxilia na eliminação de toxinas melhorando desempenho renal. Sua utilização em problemas dermatológicos é devido ao seu efeito bacteriostático, antifúngico, cicatrizante e adstringente, combatendo calos, verrugas, sarnas, manchas de pele, dermatopatias, úlceras, entre outros .( BALBACH E BOARIM,1992)

Uma pesquisa in vivo feita recentemente pela Universidade de Brasília e pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária de Hortaliças (Embrapa Hortaliças), em 2010, mostra que o alho pode contribuir para a redução do infarto agudo do miocárdio.

Fonte: Wikipédia

Se comermos muito alho cru, o hálito fica tão mau que espanta tudo à nossa volta. Por isso deve proteger também de coisas más :-P

" Para verificar se há energias de magia negra direcionadas a você, pegue alguns dentes de alho e coloque em um local com alta concentração de sua energia, (cama, gaveta de roupas íntimas), observe o estado do alho após absorver os resquícios de energias negativa presentes nesses locais. Furar o alho com um alfinete eleva a sua capacidade de absorção."

Como é que o alho deve estar, caso tenhamos energias negativas contra nós?


Bolas, e eu que não gosto de alho, vou andar sem a protecção do hálito! eheheh

#5
Citação de: Marta86 em 07 janeiro, 2016, 14:06
" Para verificar se há energias de magia negra direcionadas a você, pegue alguns dentes de alho e coloque em um local com alta concentração de sua energia, (cama, gaveta de roupas íntimas), observe o estado do alho após absorver os resquícios de energias negativa presentes nesses locais. Furar o alho com um alfinete eleva a sua capacidade de absorção."

Como é que o alho deve estar, caso tenhamos energias negativas contra nós?


Bolas, e eu que não gosto de alho, vou andar sem a protecção do hálito! eheheh

Segundo li, o alho fica com marcas pretas. Qualquer sinal que o alho dê, apodrecer de imediato, grelar... é sinal disso.

Relativamente à saúde :

O alho é um parente das cebolas e alho-porós, tem o poder de reduzir o colesterol e a pressão arterial, tem ação germicida combatendo infecções além de possuir antioxidantes e flavonóides que combatem o envelhecimento e muitas outras propriedades. Acredita-se que a maioria dessas propriedades se devem à riqueza de substâncias sulfurosas na sua composição. A ação mais saudável do alho é sua capacidade de melhorar as condições cardíacas, suas ações germicidas e anticancerígenas. Enfim, o alho é um dos alimentos acessíveis mais saudáveis.

Não é de hoje que o alho recebe o atributo de alimento bom para saúde. No célebre papiro de Ebbers, de 2.550 a.C., havia mais de 20 receitas à base de alho indicadas para combater infecções, dor de cabeça e faringites. Outros documentos datados de 3.000 anos A.C., elaborados pelos Babilônios, Chineses e Romanos também mostraram o uso do alho como medicamento. Mas, foi Hipócrates, pai da medicina, o primeiro a demonstrar com detalhes, o uso do alho como diurético e laxante. Plínio e Galeno, médicos romanos, também utilizaram o alho para o tratamento de infecções intestinais, problemas digestivos, pressão alta, senilidade e impotência. Nas anotações de Marco Polo há várias mostrando o uso do alho pelos chineses para desintoxicação.

Propriedades do Alho:

É lógico que a evidência clínica do valor efetivo do alho, tanto na prevenção quanto no tratamento de inúmeras afecções não se justifica apenas pelo seu conteúdo de minerais e vitaminas. Várias pesquisas têm atribuído seus efeitos terapêuticos pela presença de algumas substâncias. As mais importantes delas, quando o assunto é coração, são:

   * Óxido dialildissulfeto, com capacidade de reduzir os níveis de lipídeos e do colesterol do sangue.
   * Germânio: elemento condutor de oxigênio com ação revigorante e rejuvenescedora, graças à sua capacidade de conduzir oxigênio, agente hipotensores que ajudam a controlar a pressão arterial sem provocar efeitos secundários.
   * Selênio: um mineral protetor do coração, pois ajuda a prevenir a formação de ateromas, de coágulos e ainda normaliza a pressão arterial.
Para completar o alho ainda tem alicina, a alina, ambas com efeitos antibactericida e antiinflamatório.

A gordura das artérias, aquela que deve ser eliminada quando em excesso, é chamada de Colesterol e o alho tem as seguintes propriedades:

· Previne doenças coronárias e circulatórias. Efeito hipotensor devido a vaso dilatação periférica, sobretudo nas pernas, olhos e cérebro. Recomendado para tratar a esclerose cerebral.
·  Previne infartos
·  Reduz a coagulação do sangue
·  Reduz a pressão sangüínea
·  Previne a agregação plaquetária; útil em tromboses e arterioscleroses.
· Combate infecções bacterianas, viróticas e fúngicas (para tratamento de fungos em dermatofitos que afetam a pele e leveduras, como Cândida Albicans).
·  Diminui o risco de câncer do estômago, gástrico e outros.
·  Reduz os níveis de açúcar e glicose, ajudando no tratamento da diabetes.
·  Efeito hipo-colesterolemiante (tratamento do colesterol).
·  Efeito anti helmíntico suave (Tratamento de parasitas intestinais).
·  Efeito expectorante.
·  Rubesfaciente e vesicante em uso externo.
Também se usa para combater problemas artríticos, inclusive em forma de tintura, ou em outras formas: para uso externo, e ainda em frieiras e verrugas. Em alguns lugares é usado, igualmente, como preventivo do cancro.

O Alho contém fructosanos (cadeias de moléculas de frutose) em abundância que lhe conferem una clara ação diurética. O seu óleo essencial contém dissulfuro de alilo proveniente da decomposição da alicina por ação duma enzima, a alizinase. Contém vitamina A, B1, B2, C, uma amina do ácido nicotínico, colina, hormonas, alicetoína I e II, ácido sulfociánico, iodo e vestígios de urânio. Esta complexa composição faz com que o alho tenha uma ação muito diversificada no organismo.

Alho com Azeite de Oliva Extra Virgem
Resultados conhecidos:

·         Desaparecem as dores de articulações;
·         Limpeza das artérias devido à presença dos ácidos graxos insaturados do azeite;
·         Dissolve sangue pisado em derrame ocular, trombos.
·         Protege contra gripes e infecções;
·         Melhorar poder das cordas vocais;
·         Limpa pulmões.

Como preparar:

·         Um dente de alho para cada 20 quilos de peso.
·       Esmagar os dentes alho cru, e colocá-los dentro do azeite de Oliva extra-virgem (um ou duas colheres da sopa) por um prazo mínimo de 30 minutos.
·         Pode-se colocar a mistura no alimento habitual, ou em caldos quentes.

Como usar:

·      O tratamento é feito à noite, pois sobrevém uma sonolência e depois sono profundo e reparador.
·         Esse tratamento deve ser feito durante 4 meses seguidos.
·         Depois desse período descansa uma semana por cada mês.
·         Outros a serem complementados por aqueles que fizerem esse tratamento com fé.
·         Deve ser combinado com outros tipos de alimentos saudáveis.

Fonte: www.curaeascensao.com.b

#6
Para ajudar a reduzir o mau hálito causado por alho cru, corta-se o dente no sentido longitudinal e retira-se o grelo, que é o que provoca esse mau hálito. Eu já experimentei e notei a diferença. Ou melhor, os outros notaram... ;D ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bom tópico!

Vou utilizar e depois dou feedback.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Eu desde segunda feira que ando com três dentes de alho no bolso ou na mala e um já grelou.

Mas se houver muitas más energias o resultado é rápido? Mais ou menos quanto tempo?
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 07 janeiro, 2016, 15:35
Mas se houver muitas más energias o resultado é rápido? Mais ou menos quanto tempo?

O resultado deve ser rápido, experimenta colocar o alho em roupa tua e logo vês. Ou andar com alhos no bolso e logo vês como te sentes e tudo.

#11
Citação de: Amunet em 07 janeiro, 2016, 15:31
Eu desde segunda feira que ando com três dentes de alho no bolso ou na mala e um já grelou.

Outra dica :)


A cebola !


Parte uma cebola a meio ... fura com um garfo em ambas e várias partes .... separa as metades , coloca para cima no pires nas areas da casa que sentes mais negatividade....

Deixa estar assim 3 dias .... depois não convém comê-las numa bela salada  ;D ;D... o seu destino, é lixo mesmo.

Os resultados são imensos a nivel interno e externo energéticamente falando


Fisicamente , ajuda bastante a combater as gripes.


A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 07 janeiro, 2016, 15:44
Outra dica :)


A cebola !


Parte uma cebola a meio ... fura com um garfo em ambas e várias partes .... separa as metades , coloca para cima no pires nas areas da casa que sentes mais negatividade....

Deixa estar assim 3 dias .... depois não convém comê-las numa bela salada  ;D ;D... o seu destino, é lixo mesmo.

Os resultados são imensos a nivel interno e externo energéticamente falando


Fisicamente , ajuda bastante a combater as gripes.

E a tosse! ;)

Citação de: Amunet em 07 janeiro, 2016, 15:38
O resultado deve ser rápido, experimenta colocar o alho em roupa tua e logo vês. Ou andar com alhos no bolso e logo vês como te sentes e tudo.

Ok. Vou experimentar!
Obrigada.  :P
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Sobre Alhos:
Os alhos são um alimento de Exu. Nas religiosidades africanas servem para tudo isso e muito mais.
O alho serve também como um fortíssimo antibiótico e é um aliado excelente contra as constipações.
De manha em jejum, engolir um dente de alho como comprimido, reforça o sistema imunitários, e não, não se fica com hálito a alho, porque não é mastigado.... apenas engolido.
Para quem está a ficar em estado gripal, um chá bem quente com um dente de alho com casca e tudo, tem um efeito fantástico, pois faz suar muito...no dia seguinte, é só tomar duche e estamos prontos para outra!!!
Olorum abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"