Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Coisas estranhas aconteceram
    Iniciado por cantodolipe
    Lido 4.770 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
 Noutro dia, estava eu à mesa, na hora do almoço quando tive um "pressentimento", um mau "pressentimento", em relação a uma pessoa minha amiga que se encontra hospitalizada... Como parei de falar, e fiquei apreensivo, obviamente a minha filha e o meu sogro repararam que algo de errado se passava comigo, a minha filha perguntou-me imediatamente o que era, e eu respondi, obviamente que não poderia esconder dela a verdade, e disse-lhe que estava com um mau pressentimento em relação à referida pessoa, o meu sogro que também se encontrava à mesa começou logo a dizer, que não era de certeza um mau pressentimento, que simplesmente me tinha lembrado do individuo, e que sabendo o quadro clínico era natural que ficasse preocupado... Ora, aí está a formatação de que eu falo, toda a ideia ou curiosidade que a minha filha pudesse ter em relação a este assunto, se evaporou, as vazas foram todas imediatamente cortadas... Mas este caso quanto a mim é grave, muito grave.. Ora vejamos:

1º Ponto: O meu sogro cortou o desenvolvimento e aprendizagem espiritual da minha filha.
2º Ponto: O meu sogro assumiu o principio de que eu não tinha sentido nada, como se tivesse uma ligação comigo que lhe permitisse sentir o que eu sinto..
3º Ponto: O meu sogro desautorizou-me e impediu-me de dar formação á minha filha...

Só para colmatar esta minha contribuição, na noite seguinte tive um jantar em minha casa, em que esteve presente uma amiga minha que é cartomante, essa minha amiga teve um mau pressentimento acerca da mesma pessoa exactamente à mesma hora que eu... Engraçado não é? Coincidência... Hahahaha

Citação de: cleopatra em 09 janeiro, 2016, 13:47
Há pessoas que têm essas experiências sendo adultas. A educação pode influenciar, mas não elimina totalmente as capacidades de cada um.

É um facto, mas sendo uma vivência muito intuitiva, a desvalorização e constante pressão da sociedade e a insistência de que isto é tudo mentira, faz com que por um lado, muitas pessoas desistam, por outro que muitas pessoas tenham medo de se sentirem discriminadas.

Não se esqueçam que as palavras têem muito poder. 

Concordo com alguns comentários em resposta ao assunto. Todos temos mediunidade, embora seja na infância a fase que ela mais se manifesta, e em algumas pessoas ela continua a ser um fardo pela vida fora,disso não existem duvidas, enquanto outras pessoas ficam so' com algumas experiencias ocorridas nos anos da sua infância nao se desenvolvendo mais a partir da adolescência, a não ser que haja interesse em desenvolvimento espiritual por parte dos próprios.