Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Teria sido meu filho vítima de uma amarração amorosa?
    Iniciado por Ciara
    Lido 5.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Achas mesmo que ela vai meter o proprio filho na boca do leao? O sonho que ela teve foi mesmo a avisa la sobre quem anda a fazer mal ao filho. E ainda vai la pedir ajuda?! Nunca! Neste mundo as pessoas sao más. A verdade é esta doa a quem doer. Ha outras formas de resolver isso sem recorrer a essas coisas. Ciara uma vez mais eu digo: Nao faça isso.

Está certo... É uma opinião. Eu vou continuar a acreditar que as pessoas são boas...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Vou só deixar o meu parecer, breve.

Citação de: F.Leite em 06 janeiro, 2016, 12:03
     "Precaução e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém", é um ditado popular que aqui deve ser tido à letra.

     O sonhar com ela pode ter sido um aviso de precaução. Se por acaso a senhora tiver culpas no cartório, ir falar com ela só servirá para a por de sobreaviso e quem sabe reforçar a "dose", incluindo-a também no rol de amarrados e então a coisa nunca terá solução.

     Ponderar todas as hipóteses e somente excluir as impossíveis é a melhor forma de conseguir resultados positivos.

     De boas intenções está o inferno cheio e o resultado é o que se vê.

     F.Leite

Concordo plenamente.

Citação de: Tokobá del Rey em 06 janeiro, 2016, 12:07
Está certo... É uma opinião. Eu vou continuar a acreditar que as pessoas são boas...

Não é uma forma de pensar errada, no entanto é por esta forma de pensar que depois temos pessoas para ajudar que nunca mais acabam, pior são as pessoas que tem a vida feita num 8 por trabalhos de bruxaria e que acreditam plenamente que por serem tão boas pessoas e toda a gente ser tão boa que ninguém é capaz de lhe fazer mal.


Eu enquanto Medium tenho opiniões bastante diferentes e contraditórias ao que os mais antigos estão habituados no entanto o mundo está a mudar e devíamos mudar com ele. Vejo por aqui muita gente a dizer que a melhor forma de combater estes trabalhos e esta magia negra é com luz porque na luz a escuridão não pode viver. Que eu me lembre, em tudo o que a luz incide provoca uma sombra, quanto mais luz mais sombra temos. É a infeliz realidade dual em que vivemos que se equilibra por si mesma, por cada pessoa que pratica o bem tem de haver quem pratique o mal para equilibrar, se existe uma pessoa muito iluminada que salve milhares vai ter de acontecer alguma coisa que destrua outros milhares.

#18
Ciara assim que o seu filho tomar conhecimento da situacao e se inteirar do que se passa ele mesmo vai cortar relacoes com essa moça. As amarracoes funcionam ao contrario daquilo que se espera e de certeza, assim que o seu filho tiver consciencia do que lhe fizeram, a tal amarracao vai se voltar contra ela automaticamente e em pouco tempo será essa moça quem vai andar atras do teu filho enquanto ele nem aí para ela. Nao procure nada que nao é necessario. O que se vai passar é exatamente isso. E no fim a moça é que vai se desentender com a macumbeira pelo serviço ter saído ao contrario do que ela esperava.

Ao longo da minha vida eu ja perdi a conta de quantos casos desses eu presenciei e digo que com o seu filho nao sera diferente. Confie. Conhecimento é poder.

#19
Obrigado a todos que responderam e perdoem-me pelo atraso. Sim, já contei ao meu filho sobre essa possibilidade e ele está revendo certos "comportamentos e causos" que aconteceram nesse relacionamento e olhando por esse ângulo as coisas estão ficando cada vez mais esquisitas, enfim, não irei estender tais situações por serem intimas....

Mais uma vez obrigado a todos que contribuíram com o tópico. E não, não irei falar com esta senhora, estamos no momento buscando ajuda com outra pessoa, acho melhor assim, nos sonhos era muito nítido que tais coisas estavam a ser comandadas por ela sendo assim não faria sentido que ela "revertesse" algo que ela própria talvez tenha feito.

Opiniões valem o que valem.

Mas existe uma coisa que eu aprendi à muito tempo neste domínio. Por mais que se diga A e a pessoa em causa só quiser ver o B, ela só vai enxergar o B. Pois o B foi aquilo que predefiniu para a resolução do problema.

O ser humano só enxerga aquilo que quer e quando quer.

Está tudo dito desde o início pois a opinião já estava formada. Ou seja, de pouco valeu os argumentos que aqui se apresentaram.

Saudações

Nao digas isso Lancelot. Se todos os argumentos apresentados nao tivessem valido de nada, ela nao teria tomado nenhuma atitude. Mas a que tomou foi a certa.

Parabens Ciara!

#22
Com o devido respeito, e se analisares com calma, verás que a decisão já estava tomada desde o início.

E quase aposto que lhe vão dizer que ela tinha razão. Vão sugar-lhe uma boa maquia. E no final nada se resolve. Porque o problema talvez seja outro.

Mas cada um é livre de pensar e de expressar suas opiniões.

Quem está de fora a analisar o caso, deve ser o mais imparcial possível, analisar o melhor possível e equacionar todas as possibilidades. E honestamente eu vejo mais que uma possibilidade credivel. Basta analisar os textos.

Assim sendo, foi dada força a uma ideia predefinida. Podendo assim ir realizar se determinados rituais contra alguém que pode nada ter a ver com o assunto ou separar-se duas pessoas que talvez não tenham sido amarradas.

Mãe é mãe, isso é uma verdade, mas quantas mães nós não vimos que gostam de opinar sobre as escolhas dos filhos? Quantas não resistem ao facto que eles têm que seguir seu livre curso?

E aquela sra, que por acaso tem um defeito de ser mãe de santo, se ela não fosse nada disso o procedimento teria sido o mesmo?

Muitas podem ser as questões, é uma avaliação mais rápida pode deixar escapar todos os promenores.

Não digo se A Ciara tem razão ou não, pois a escolha não me compete a mim. Simplesmente aconselho a ponderar e analisar todos os pontos de vista antes de tomar qualquer decisão. Pois inconscientemente, na ânsia de "ajudar" seu filho, pode simplesmente estar a prejudicar mais que uma pessoa.

No momento não gozo de tempo disponível para lhe responder Lancelot. Mas tarde se possível lhe explico.

Citação de: Ciara em 08 janeiro, 2016, 13:34
No momento não gozo de tempo disponível para lhe responder Lancelot. Mas tarde se possível lhe explico.

Ciara, não me deve explicação alguma. É muito menos estou a querer dizer que está errada ou certa. Simplesmente entendo que antes de tomar qualquer decisão deveria ponderar mais. Porque as coisas nem sempre são o que parecem ser.
Mas a decisão é sua e eu estou de consciência tranquila.

Deixo aqui também um simples aviso. Atente que nem sempre o resultado de uma magia é o esperado.

Mas se tal a deixa mais descansada, faça uma magia simples de forma universal, mas faça você mesma. E conforme os resultados você tira suas conclusões.

#25
Concordo com o Lancelot.

Antes de fazer o que quer que seja, deve ter certezas do que realmente se passa.
Ver o que se passa, ir a um médium se for preciso, e se houver motivos para tal, aí sim contar ao seu filho.

Pode não ser o seu caso, mas o que mais há por aí, é mães que querem os filhos só para si.

Eu posso namorar, ter uma amiga bruxa, o meu namorado ser louco por mim, e no entanto não quer dizer que lhe tenha feito uma amarração. Há relações e relações, sentimentos e sentimentos e ligações e ligações.

Citação de: Ciara em 06 janeiro, 2016, 00:33
Olá Shamballa.

Meu filho já não é mais nenhum garoto, nunca teve atitudes infantis em relacionamentos anteriores então me estranha essa relação andar em um vai e volta. Ele por vezes sente-se esgota fisicamente e emocionalmente, começou a esquecer das coisas ou como se diz aqui no Brasil "ariado" ao ponto de não lembrar dos seus objetos pessoais ao lado dele, não consegue ter paz e não consegue dormir em casa - outro fato que estranhei depois foi que meu filho relatou que conseguia dormir perfeitamente na casa dessa moça. Não acho que temos diferenças sociais tão grandes, ambas as famílias possuem uma estabilidade financeira. O que me assustou mesmo foi os sonhos e a confirmação de que essa senhora tinha envolvimentos com magias.

Atitudes infantis - Os relacionamentos não são todos iguais, as namoradas não tem todas as mesmas características, cada caso é um caso. Eu o que sou agora, não era antes.

Esquecer-se das coisas - Falo por mim, tinha uma memória óptima, agora dizem-me uma coisa passado algum tempo já não me lembro. Passa-se uma coisa , depois já não tenho a certeza. Nem certezas tenho se me disseram aquilo ou não. E não me fizeram nenhuma amarração nem nada que se pareça.

Não dormir em casa - Eu muitas vezes durmo mal, quase nada. Já pensou fazer uma limpeza energética ao quarto dele, fazer com que ele tome um banho de descarrrego ? Secalhar ajudava.

Não ter paz - Eu também não tenho paz, não tenho paz na minha cabeça, mas isso são outros assuntos, nada tem a ver com amarrações até porque o meu namorado é do mais cético que há.

Sonhos - Eu sonho muitas vezes que me estou a afogar, ou que tenho que enfrentar um rio enorme, e porque ? Porque tenho medo de me afogar na realidade, devido a uma situação do passado e então os meus sonhos mostram isso. Não quer dizer que me vá afogar já amanhã. Simplesmente são receios. Também sonho muitas vezes que entram em minha casa para me fazer mal e tenho de fugir, é recorrente, e no entanto, é apenas um sonho.

Nem tudo o que parece é.


 Bom, estou neste fórum à pouco tempo, e as "sensações" que tenho só recentemente comecei a partilhá-las. Desenvolvi um respeito e uma apreciação muito grandes por duas pessoas neste fórum, acho até que são duas das pessoas com mais credibilidade nesta área que aqui contribuem com a sua palavra.. Uma dessas pessoas não vou dizer aqui o nome, pois não comentou este caso em concreto, a outra pessoa é o sr. F. Leite. Costumo também dizer muitas vezes que os conselhos se fossem mesmo bons não se davam, vendiam-se. Mas como a minha forma de vida sempre foi assente numa base de entreajuda, vou mais uma vez opinar, desta feita sobre este caso.
Acredito piamente, e sinto dentro de mim que foi de facto feito um qualquer trabalho pela dita senhora.. Mas indo de encontro a diversas opiniões, não me parece boa ideia confrontar a pessoa, tal como não me parece que tenha sido boa ideia ter contado ao rapaz aquilo que se pensava ter-se passado.. acho que a ciara devia ter contado apenas o sonho para que o seu filho pensasse no assunto, depois, se fosse da opinião do seu filho, se ele lhe pedisse ajuda, era levá-lo de facto a um centro especializado. Quanto à sequência de acontecimentos, ter sonhado com a senhora, depois ter encontrado a senhora.... não há coincidências, só há consequências.. Boa sorte, e como se diz nas Beiras.. Um grande bem haja.