Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Teria sido meu filho vítima de uma amarração amorosa?
    Iniciado por Ciara
    Lido 5.596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perdoem-me pela escrita (sou brasileira, meu português é brasileiro, rs). E me perdoem também mas estou desesperada com a situação.

Enfim, o caso é que meu filho mais jovem tem apenas 22 anos e recentemente andou se relacionando com uma moça até ai tudo bem, o problema é que de uns meses pra cá ando tendo sonhos relacionado com magia (macumba, feitiço ou seja lá como se chama isso) via sacos, rituais com os nomes dos dois, espíritos batendo num rapaz e sempre via uma senhora a comandar tudo isso. Mas sou muito descrente - diria até ateia, nunca dava atenção até o dia em que meu filho decidiu me levar na casa dessa moça e qual não foi minha surpresa ao ver que àquela mulher que via nos sonhos era uma vizinha desta moça. Assustei-me e comecei a pesquisar discretamente e descobri que essa senhora é ou foi uma mãe de santo. Meu filho tem atitudes contraditórias desde que começou a andar com essa moça, ficou com a vida estagnada chegou até se separar dela e voltou, depois separaram-se novamente, mas é como se ele não conseguisse se livrar dela. Essa mulher em questão andou adoentada provavelmente está afastada dessas coisas, mas mesmo assim não paro de sonhar e como já disse não creio e nem me impressiono fácil com essas coisas. Teria sido meu filho vítima de alguma bruxaria? O fato desta senhora está adoentada mas ter lançado algum feitiço à ele pode ainda ter efeitos? Ou esse tipo de coisa perde a força com o tempo?

Respeite se quer ser respeitada.
Mãe de Santo é uma profissão tão digna como outra. Ser Mãe de Santo é ser Sacerdotisa.
Se a moça morasse ao lado de um padre ou ao pé da igreja, ia achar que o seu filho estava embruxado porque a namorada morava perto de um padre católico???
Preconceito é uma doença crónica... só você se pode curar.
Olorum abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#2
Não sei se o senhor leu mas era a mesma mulher dos sonhos, acredite, era mesma. Até para uma pessoa como eu é assustador conhecer alguém que eu só via nos sonhos.

E não desrespeitei em momento algum. Só descrevi o que vinha acontecendo inclusive em sonhos muito antes de conhecer essa senhora, como relatei sou descrente. Mas é algo que até pra mim que procuro razões em tudo me pareceu ser intrigante e distante de qualquer coisa que possa ser explicada. Imagine sonhar com algo muito antes e depois descobrir que existe?

Eu sou uma mãe, esse é um fórum que discute coisas relacionadas ao sobrenatural, no Brasil esse tipo de coisa é comum dentro de religiões comandadas por pais e mães de santo ou sacerdotes como você fala, mas me perdoe pelo "preconceito" não foi minha intenção desrespeitar mães ou pais de santo, mas no folclore popular é sempre dito que esses trabalhos são realizados. Imagino que nem todas ou todos trabalham com esse tipo de coisa, só gostaria mesmo de uma explicação sobre os sonhos, enfim, mais uma vez desculpe-me a ignorância.

P.S: E sim, se essa moça morasse ao lado de uma ICAR e eu começasse a ter sonhos vendo Santo Antônio constantemente eu começaria a repensar se essa moça não teria roubado uma imagem do pobre santo e o revirado de cabeça pra baixo.  :P

Saudações.

Como acima foi dito, Mãe de Santo é uma sacerdotisa. Assim sendo tem um papel importante na religião onde desempenha tais funções. No entanto, um sacerdote, seja ele de que religião for, tem acesso a Mistérios que os mais comuns mortais não tem. Assim sendo, qualquer sacerdote pode se desvirtuar e passar a actuar de forma negativa. Temos que entender também que este desvirtuamento pode bem acontecer com qualquer ser humano. Só que um sacerdote tem outros meios para tal.
De outro ponto de vista, posso dizer que, os sacerdotes das tradições afro já vêm com rotulados de negativos. Este negativismo surge em parte por culpa própria, pois alguns se negativaram e por sua vez os restantes apanham por tabela. E em outra parte surge porque realizam rituais que o mundo acidental, maioritariamente seguidores de religiões mentalistas, não compreendem.

Quanto ao assunto em si, e numa primeiro observação, tenho por hábito nunca fazer a ligação á magia negativa. Até porque a magia é culpada de muita coisa sem ter culpa alguma. Ou seja, muitos dos casos nada têm de magia negativa.

Quanto aos sonhos em si, muitas podem ser as interpretações. E abro um pouco o campo das hipóteses.
Porque será que essa senhora anda adoentada?
Será porque fez coisas negativas e agora nada a pagar? Ou será porque anda a defender-se ou defender outros de magias negativas?

Agora, ao invés de atribuir importância aos seus sonhos, que tal pensar um pouco em relação ao seu filho.
Será mesmo que lhe fizeram alguma magia? Ou isto está a acontecer para que ele cresça?
Não esqueçamos que uma magia negativa só nos atinge se estivermos em sintonia com ela(magia) e caso a Lei Maior assim permita para que possamos saldar nossas dividas.

E agora em relação á moça..... Vc não fala muito da moça.

mas como podemos ver muitas são as hipóteses.

#4
Saudações Lancelot.

Na verdade só levantei essa hipótese justamente porque o jeito do meu filho junto aos sonhos me levaram a suspeitar de algo sobrenatural, por mais que me pareça descabida essa ideia. Ele sente-se mal e só consegue dormir ao lado dela apesar de constantemente me dizer que tem vontade de separar dela mas sente que algo não deixa.

Ela é uma moça que passa longe do radar, ou seja, é discreta mesmo ela frequentando minha casa há pelo menos 6 meses não posso dizer que a conheço, ela não se enturma comigo ou com meus filhos mais velhos e  antes que achem nós não a tratamos bem, posso dizer com certeza absoluta que tentamos de tudo para enturmá-la mas é ela quem prefere se manter afastada do restante da família. Meu maior espanto foi ao ir na casa dela e encontrar esta senhora. Poucos dias depois procurei me informar mais com a vizinhança e tal, foi aí que descobri que ela foi ou é "mãe de santo" tinha um "terreiro", não sei se essa senhora ainda trabalha ou não, assim como também não sei se ela fazia tais feitiços, mas nos meu sonhos era nítido um ritual de magia sempre a ser comandado por esta mulher.

Ola Ciara boa noite,

Li o que escrevestes e pergunto: quais sao as atitudes contraditorias que o seu filho demonstra, para alem desse vai e vem com essa tal moça? Ha algo que ele faça que voce ache estranho? Como esta a saude do seu filho? Ele demonstra sinais de algum tipo de obsessao?

Quanto ao resto, voce sabe que sexto sentido de mae nao se engana. E como as ratazanas do mal proliferam por toda a parte, é mais que natural assustar se diante daquilo que voce relatou e tema pela seguranca e bem estar dos seus filhos.

O facto dessa macumbeira estar doente nao a impede de coisa alguma, nem tampouco ameniza os estragos a que se propos fazer. Ha pessoas que simplesmente nao aprendem que nao se deve fazer o mal aos outros. Pode sim ter feito algo, como pode ser que tambem nao tenha feito absolutamente nada. Um mero titulo nao concede poderes a nenhuma pessoa. Mantenha a calma.

Uma outra e ultima questao: a diferença social entre a sua familia e a familia dessa moça é significativa ou nao ha diferenças? Muitas amarraçoes sao feitas visando tambem o dinheiro alheio, e tambem o alpinismo social.

Pense e responda se assim o entender.

Cumprimentos.

Olá Shamballa.

Meu filho já não é mais nenhum garoto, nunca teve atitudes infantis em relacionamentos anteriores então me estranha essa relação andar em um vai e volta. Ele por vezes sente-se esgota fisicamente e emocionalmente, começou a esquecer das coisas ou como se diz aqui no Brasil "ariado" ao ponto de não lembrar dos seus objetos pessoais ao lado dele, não consegue ter paz e não consegue dormir em casa - outro fato que estranhei depois foi que meu filho relatou que conseguia dormir perfeitamente na casa dessa moça. Não acho que temos diferenças sociais tão grandes, ambas as famílias possuem uma estabilidade financeira. O que me assustou mesmo foi os sonhos e a confirmação de que essa senhora tinha envolvimentos com magias.

Ciara voce ja conversou sobre isso com o seu filho? Fale abertamente com ele, exponha os seus receios, conte ao seu filho tudo o que voce esta contando aqui e analisem juntos se existem de facto sentimentos ou se existe realmente uma amarraçao. Se existir, como eu sou levada a crer que exista, o conhecimento e a consciencia da mesma é meio caminho andado para destruir a amarracao. Pelo que voce relatou o comportamento dessa menina nao é nada normal o que só reforça a suspeita de que algo tenha sido feito. Que piranha hein?

Converse abertamente com o seu filho.
Se voces precisarem de ajuda contem comigo. E uma vassourada na macumbeira é o remate final! :)


#8
Vá perguntar a essa senhora que a visitou em sonhos e que é Mãe de Santo, porque sonhou com ela?
Se sonhou com essa senhora é porque ela tem algo para si, um recado para lhe dar talvez...
E se acredita que o seu filho é vitima de uma amarração, explique isso, se for esse o caso, é a pessoa certa para ajuda-la!
Olorum Abençoe

( agora uma pequena nota para a Shamballa, só para lhe recordar que "macumbeira" é uma executante musical de um instrumento de precursão que se chama macumba! :-) )
Que Xango a Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 06 janeiro, 2016, 09:00
Vá perguntar a essa senhora que a visitou em sonhos e que é Mãe de Santo, porque sonhou com ela?
Se sonhou com essa senhora é porque ela tem algo para si, um recado para lhe dar talvez...
E se acredita que o seu filho é vitima de uma amarração, explique isso, se for esse o caso, é a pessoa certa para ajuda-la!
Olorum Abençoe

( agora uma pequena nota para a Shamballa, só para lhe recordar que "macumbeira" é uma executante musical de um instrumento de precursão que se chama macumba! :-) )
Que Xango a Abençoe
Concordo plenamente!
Penso que essa senhora é a quem deves pedir ajuda.
Paz e Bem!
Queli

Discordo. Nao faça isso. Nunca jamais em tempo algum. Nao faça isso Ciara.

Porque discorda? Pode partilhar as razões? É que, se sonhamos com uma pessoa, pode ser que essa pessoa tenha um recado para nós...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

     Ciara, o caso do seu filho é grave.

     Eu não tenho especial atracção por nenhuma religião, mas dentro do que conheço por ter frequentado (não gosto de falar do que desconheço), a Umbanda deve ser a que tem a melhor forma de actuar para resolver o problema do seu filho. Talvez tenha rituais a mais mas já vi bons resultados em ajudas que eles prestaram num centro cá em Portugal.

     Quanto à senhora de que fala, não é por ser mãe de santo que tem que ser boa pessoa. Não é o titulo que ostenta que a caracteriza, mas sim as acções que pratica.

     F.Leite

     

Mas se é essa Senhora que aparece nos sonhos, porque não falar com ela???
Vamos partir do princípio que todas as pessoas são boas e agir como tal... Agir e actuar de coração aberto e por bem, é a forma mais eficaz de combater o mal. Seja essa Senhora quem seja, se for abordada por bem e com um pedido de ajuda sincero e humilde, não pode recusar a ajudar... E se por hipótese remota estiver por trás dessa situação, ir falar com ela, com sinceridade e com o coração cheio de amor de mãe ( que é a forma mais pura de amor), vai neutralizar todo o possível mal feito!!!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#14
Citação de: Tokobá del Rey em 06 janeiro, 2016, 11:43
Mas se é essa Senhora que aparece nos sonhos, porque não falar com ela???
Vamos partir do princípio que todas as pessoas são boas e agir como tal... Agir e actuar de coração aberto e por bem, é a forma mais eficaz de combater o mal. Seja essa Senhora quem seja, se for abordada por bem e com um pedido de ajuda sincero e humilde, não pode recusar a ajudar... E se por hipótese remota estiver por trás dessa situação, ir falar com ela, com sinceridade e com o coração cheio de amor de mãe ( que é a forma mais pura de amor), vai neutralizar todo o possível mal feito!!!

    "Precaução e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém", é um ditado popular que aqui deve ser tido à letra.

    O sonhar com ela pode ter sido um aviso de precaução. Se por acaso a senhora tiver culpas no cartório, ir falar com ela só servirá para a por de sobreaviso e quem sabe reforçar a "dose", incluindo-a também no rol de amarrados e então a coisa nunca terá solução.

    Ponderar todas as hipóteses e somente excluir as impossíveis é a melhor forma de conseguir resultados positivos.

    De boas intenções está o inferno cheio e o resultado é o que se vê.

    F.Leite