Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Projeção astral?
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 5.566 vezes
Citação de: Buwayh em 16 janeiro, 2016, 22:06
Entras no estado vibracional nas primeiras horas de sono, ou após mais ou menos 6 horas depois de adormeceres? Há uma técnica indireta que consiste em dormir 6 horas, levantar e deitar entre 5 a 50 minutos depois. Isso facilita a entrada no estado vibracional e a projeção nos despertares seguintes.

Se quiseres saber mais sobre ela, baixa este PDF: http://obe4u.com/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf

Já me aconteceu uma coisa parecida. Ouvi uma voz a sussurrar atrás de mim enquanto percorria a minha sala em projeção astral e acordei com uns safanões fortes na minha cabeça, como se estivesse a ser esmurrado, mas sem sentir o punho do agressor. Provavelmente foram espasmos musculares. Tu sentiste algo palpável a tocar-te?

Apenas senti a empurrarem a cabeça duas vezes.

Não sei quanto tempo leva para entrar no estado vibracional,sei que acordo a meio do sono assim.Queria tanto entrar no mundo astral mas tenho medo do que possa acontecer

Não vivas fixado nisso. Faz os exercícios, orações, meditação, etc, que costumas fazer e aguarda
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 16 janeiro, 2016, 23:13
Não vivas fixado nisso. Faz os exercícios, orações, meditação, etc, que costumas fazer e aguarda

É normal acontecer isso enquanto se está a dormir de lado?Porque é só assim que me acontece,vi gente a dizer que só funciona se for de barriga para cima

Tal como a nossa colega Cleopatra disse, não vivas fixado nisso. Essas projecções podem demorar tempo a acontecer e se forçamos esses acontecimentos, podem nunca correr como esperamos ou simplesmente podem não acontecer.
É preciso preparar a mente e a alma, para que os nossos medos e preocupações não afectem a nossa projecção. No outro lado, há entidades que sabem desse teu interesse pela projecção astral e podem interagir contigo assim que estejas nesse plano igual ao deles. Mas quanto mais negativos forem os nossos pensamentos, mais negatividade vamos atraír do outro lado também.
Limpa a tua mente e alma de tudo o que for negativo, depois tenta essa experiência e aproveita-a ao máximo. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: HudiMouse em 17 janeiro, 2016, 00:18
É normal acontecer isso enquanto se está a dormir de lado?Porque é só assim que me acontece,vi gente a dizer que só funciona se for de barriga para cima

Dizem que os chakras ficam bloqueados quando se está de bruços, por isso, em princípio, terás mais facilidade em projetares-te se dormires noutra posição.

Citação de: Buwayh em 18 janeiro, 2016, 13:01
Dizem que os chakras ficam bloqueados quando se está de bruços, por isso, em princípio, terás mais facilidade em projetares-te se dormires noutra posição.

É correcto.

Citação de: Buwayh em 18 janeiro, 2016, 13:01

Mas de lado e como me sinto mais confortável,não consigo mesmo dormir de barriga para cima

Citação de: HudiMouse em 21 janeiro, 2016, 13:55
Mas de lado e como me sinto mais confortável

Essa posição é ótima para a projeção. De bruços (barriga para baixo) é que é difícil, principalmente para quem é principiante e não tem controlo sobre as próprias energias.