Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Projeção astral?
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 5.565 vezes
Boa tarde

Hoje tive uma experiência bastante assustadora e ao mesmo tempo boa.

Passei a parte da manhã " consciente " pois ouvia o que a minha namorada e a minha sogra estavam a falar,coisa normal porque acontece-me muito.

De manhã por volta das 10h estava sozinho em casa,e derrepente acordo com uma voz no meu ouvido direito a dizer " Estas pronto para a tua primeira experiência paranormal" não me lembro se estava a perguntar-me ou a afirmar-me que estava pronto,era a voz de uma mulher jovem que derrepente voltou a dizer-me " Concentra-te na tua mão e na tua cabeça " e nisto sinto o corpo em choque,todo o meu corpo vibrou e ouviu como se fosse um zumbido na minha cabeça,sabem quando batem com o cotovelo em algum lado e sentem aquele choque?Foi igual,mas no corpo todo.No momento pensei " Que é isto?Estou a morrer? " e a minha reação foi tentar mexer-me para o lado para tentar sair do corpo,fiz apenas o que já me indiciaram a fazer para puder sair do corpo.Também mexi os dedos para ver se ainda estava dentro do corpo ou fora do corpo,penso que tenha sido isso que " cancelou " a minha viagem.

O que poderia ter sido?Fiquei assustado e ao mesmo tempo senti-me bem,senti-me realizado por saber que tal coisa existe.A sensação que tive foi de um " despertar " porque o corpo estava adormecido nem sentia os pés nem mãos nem nada.Tive medo de me virar,pois de certa forma não queria e tinha medo de encontrar algum ente querido que já morreu.

Nota:

Estava sozinho em casa,portanto ninguém me poderia ter dito aquilo.

Não foi sonho,eu acordei com essa voz e estava acordado quando o corpo estava adormecido.

O que poderia ter sido?Se isto ajudar eu deixo aqui o sonho que estava a ter:

Sonhei que estava na zona marginal do Porto,após passar a ponte dom Luis.Estava entre a ponte Dom Luis e a ponte Dona Maria,e lembro de olhar para o lado de Gaia e ver uma casa abandonada e fiquei olhar para ela,depois encontrei pessoas conhecidas,fui caminhando com essas pessoas e vi a minha mãe numa casa,entrei e conversei com ela,discuti com uma tia minha e depois com o meu primo,derrepente ficou silêncio e foi ai que escutei a voz da mulher e acordei.

Estás correto. Era uma projeção astral ou viagem astral.

Citação de: Hugão em 04 janeiro, 2016, 23:30
Estás correto. Era uma projeção astral ou viagem astral.

Quem poderia ser essa mulher que me falou no ouvido?

Citação de: HudiMouse em 06 janeiro, 2016, 01:40

Quem poderia ser essa mulher que me falou no ouvido?

Seria provavelmente o teu anjo da guarda. Quando te deitares, pede ajuda, orientação e proteção ao teu anjo da guarda e guias espirituais, verás que corre tudo bem. Bons voos.. Hehehe

Citação de: Hugão em 07 janeiro, 2016, 00:50
Seria provavelmente o teu anjo da guarda. Quando te deitares, pede ajuda, orientação e proteção ao teu anjo da guarda e guias espirituais, verás que corre tudo bem. Bons voos.. Hehehe

Quem me dera puder voltar a experiências algo assim :/ o meu anjo da guarda ou anja da Guarda?

Citação de: HudiMouse em 07 janeiro, 2016, 01:56

Quem me dera puder voltar a experiências algo assim :/ o meu anjo da guarda ou anja da Guarda?

Com a idade que tens, já devias saber que não se discute o sexo dos anjos, hehehehe.
Bom, brincadeiras à parte, Anjo não tem feminino, é como cabo, capitão, sargento...
Na prática... É mais complicado, todos nós já tivemos outros sexos, noutras vidas, é por isso que eu digo, devemos respeitar todos, independentemente da espécie, da raça, do sexo, da idade... E praticar o bem. E aposto que vais ter outras experiências assim...
Vou contar-te uma analogia que me foi demonstrada por um amigo meu com forte presença espiritual...
imagina uma multidão de joelhos, com a cabeça encostada no chão... Entretanto, um desses indivíduos levanta-se e levanta a mão mostrando: Eu estou aqui!! Achas que quem estivesse a observar a multidão reparava nele?? Tu és esse indivíduo, tu levantaste a mão e puseste-te de pé, a partir do momento em que interagiste com outros planos, que tomaste consciência, jamais serás esquecido, se pedires ajuda, aconselhamento e acompanhamento, e te mostrares disponível para ajudar outros neste plano ou noutros planos, essas experiências serão frequentes.
Um abraço e bons "sonhos".

Aos 19 anos tive uma projecção astral espontânea. A única experiência até agora.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 09 janeiro, 2016, 10:51
Aos 19 anos tive uma projecção astral espontânea. A única experiência até agora.

Gostava tanto de puder ter uma projeção :/ podes me contar como é o mundo astral?

Citação de: HudiMouse em 09 janeiro, 2016, 12:44

Gostava tanto de puder ter uma projeção :/ podes me contar como é o mundo astral?

Boa tarde

HudiMouse, essa experiência pode variar de pessoa para pessoa :)
Há pessoas mais experientes que conseguem controlar essa experiência e tentar alcançar o máximo que conseguirem... Outras pessoas fazem-no de forma inconsciente (Temos o caso dos sonhos em que podemos ir de forma aleatória para diversas dimensões) porém não têm experiência para conseguir controlar esse acontecimento.
Pessoalmente já consegui algumas projecções em que as consegui controlar e outras em que não consegui controlar. Ultimamente realizo essas mesmas projecções à noite, uma vez que tudo está mais calmo e há menos possibilidades de ser incomodado. (Mesmo de noite, já fui incomodado por entidades que me impedem de concentrar e projectar-me)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: HudiMouse em 09 janeiro, 2016, 12:44

Ora bem, aqui fica o meu relato:

Lembro-me que tive gripe com febre num dia de Agosto, o que não é comum. Estava de férias em casa da minha avó.
Deitei-me à tarde por estar mal disposta com febre. Quando me preparava para ficar imóvel, sinto que "eu" era puxada para o tecto do quarto onde estava.
A segui andei pela casa e vi as pessoas nas suas tarefas.
A segui senti-me puxada para fora do prédio, e para o "céu"
Saí do planeta Terra. Fui parar à Lua. Olhei para baixo e vi um planeta lindo azul, muito "pacífico". É estranho, mas foi o que senti.
"Ouvi" uma voz, que penso ser do meu guia/anjo da guarda, que me disse para voltar, pois a minha missão ainda não tinha terminado.
Fui "puxada" para baixo e não consegui resistir. Senti-me a encaixar de novo no corpo. Senti tonturas e muito "pesada", pareciam-me toneladas.. Durante minutos não consegui mexer, nem a mão. Levei tempo a recompor-me.
Senti-me triste por estar de volta, pois sentia-me muito bem lá em cima.

Foi a única experiência de projecção consciente que tive, até agora.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A voz que ouviste pode ter sido de uma entidade, mas também pode ter sido uma alucinação pré-projetiva/hipnagógica. No meu caso, elas surgem quase sempre que tenho experiências astrais semi-lúcidas, antes de entrar no estado vibracional e sair do corpo físico, apesar de eu nunca ter ouvido nada tão concreto como tu. Normalmente capto apenas palavras e conversas soltas, de vozes que, por vezes, correspondem às dos meus familiares e conhecidos (que não estão presentes naquela altura).

Vai-nos mantendo informados das tuas experiências. :)

Citação de: Buwayh em 09 janeiro, 2016, 22:27
A voz que ouviste pode ter sido de uma entidade, mas também pode ter sido uma alucinação pré-projetiva/hipnagógica. No meu caso, elas surgem quase sempre que tenho experiências astrais semi-lúcidas, antes de entrar no estado vibracional e sair do corpo físico, apesar de eu nunca ter ouvido nada tão concreto como tu. Normalmente capto apenas palavras e conversas soltas, de vozes que, por vezes, correspondem às dos meus familiares e conhecidos (que não estão presentes naquela altura).

Vai-nos mantendo informados das tuas experiências. :)

Boas :) hoje lembro me de estar a dormir e " semi-acordar" e senti o corpo de novo a vibrar porém desta vez a vibração era muito mais fraca,tão fraca que voltei a adormecer.

Uma coisa que reparei é que tanto na outra vez como hoje,a sensação que tenho quando vibro é de que a vibração tem cor amarela/dourada.Seria a minha aura?A minha alma?

Citação de: HudiMouse em 14 janeiro, 2016, 02:13
Boas :) hoje lembro me de estar a dormir e " semi-acordar" e senti o corpo de novo a vibrar porém desta vez a vibração era muito mais fraca,tão fraca que voltei a adormecer.

As minhas projeções também têm sido cada vez menos frequentes, e quando acontecem, são sempre muito pobres, densas e escuras. Nunca tive o privilégio de sobrevoar, sequer, a minha rua, porque perco a consciência quando tento voar. :D

Citação de: HudiMouse em 14 janeiro, 2016, 02:13Uma coisa que reparei é que tanto na outra vez como hoje,a sensação que tenho quando vibro é de que a vibração tem cor amarela/dourada.Seria a minha aura?A minha alma?

Curioso. :) Quando entro no estado vibracional não vejo absolutamente nada. Apenas sinto choques no corpo e a deslocação do meu Eu Astral. Só vejo o meu quarto quando piso o chão e abro os olhos (ao contrário da maior parte da malta, eu vejo o plano astral com uma espécie de olhos extra-físicos, que fecham e abrem como os físicos, e não com o chakra frontal/terceiro olho).

Apenas vês a tal energia amarela quando entras no EV?

Citação de: Buwayh em 14 janeiro, 2016, 13:59
As minhas projeções também têm sido cada vez menos frequentes, e quando acontecem, são sempre muito pobres, densas e escuras. Nunca tive o privilégio de sobrevoar, sequer, a minha rua, porque perco a consciência quando tento voar. :D

Curioso. :) Quando entro no estado vibracional não vejo absolutamente nada. Apenas sinto choques no corpo e a deslocação do meu Eu Astral. Só vejo o meu quarto quando piso o chão e abro os olhos (ao contrário da maior parte da malta, eu vejo o plano astral com uma espécie de olhos extra-físicos, que fecham e abrem como os físicos, e não com o chakra frontal/terceiro olho).

Apenas vês a tal energia amarela quando entras no EV?

Boas não é que eu veja a energia amarela a minha frente ou assim,apenas quando sinto o corpo a vibrar na minha cabeça vem me a imagem das minhas costelas com uma cor amarela.

Eu entro em estado vibracional quando estou a dormir,não procuro tentar sair do corpo apenas vou dormir e acontece me isso.

Ontem da parte da tarde na casa da minha namorada senti por algumas vezes o corpo a vibrar,mas não me lembro se foi real ou se sonhei que estava a entrar em estado vibracional,ando cansado e com o sono pesado que nem consigo destinguir o que é real ou não.Mas uma coisa sei,ontem após isso,tentei adormecer de novo e senti alguém a dar me " dois cachaços" na cabeça.Isso sim foi real

Citação de: HudiMouse em 15 janeiro, 2016, 20:09

Eu entro em estado vibracional quando estou a dormir,não procuro tentar sair do corpo apenas vou dormir e acontece me isso.

Entras no estado vibracional nas primeiras horas de sono, ou após mais ou menos 6 horas depois de adormeceres? Há uma técnica indireta que consiste em dormir 6 horas, levantar e deitar entre 5 a 50 minutos depois. Isso facilita a entrada no estado vibracional e a projeção nos despertares seguintes.

Se quiseres saber mais sobre ela, baixa este PDF: http://obe4u.com/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf

Citação de: HudiMouse em 15 janeiro, 2016, 20:09Mas uma coisa sei,ontem após isso,tentei adormecer de novo e senti alguém a dar me " dois cachaços" na cabeça.Isso sim foi real

Já me aconteceu uma coisa parecida. Ouvi uma voz a sussurrar atrás de mim enquanto percorria a minha sala em projeção astral e acordei com uns safanões fortes na minha cabeça, como se estivesse a ser esmurrado, mas sem sentir o punho do agressor. Provavelmente foram espasmos musculares. Tu sentiste algo palpável a tocar-te?