Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Uma borboleta diferente
    Iniciado por lyre
    Lido 2.221 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá,

Aconteceu hoje algo estranho, pra mim é sobrenatural mesmo. Minha mãe estava sentada vendo a tv, e de repente surgiu uma borboleta cinza claro pequena quase azulada voando rápido na frente da tv e depois ela sumiu, as portas da casa estavam fechadas, e da mesma forma que a borboleta apareceu ela sumiu como tivesse evaporado, e só ela viu, como se fosse uma visão. O que será que pode ser?

BlackMiau

#2
É sério, ela realmente viu algo estranho, sabemos o que é real e o que é anormal.

Uma coisa que andei lendo sobre sonhos com borboletas, mas como isso não foi sonho fica difícil saber o que realmente foi. Queria muito saber se isso pode ser alguma manifestação de um ente querido. Meu filho em breve vai completar 2 meses que viajou pra junto de Deus.

Citação de: lyre em 22 dezembro, 2015, 02:01
Meu filho em breve vai completar 2 meses que viajou pra junto de Deus.

Lamento a tua perda. Que idade tinha?

Abraço de Paz e Luz

Sim.. muito recente, hj completa 2 meses... ele tinha 12 anos. Abraços de paz e luz pra vc tbm.

...

#5
A descrição está muito idêntica a um bixo chamado traça. Quando este tem asas.. No Brasil chamam se mariposas

Citação de: lyre em 23 dezembro, 2015, 01:15
Sim.. muito recente, hj completa 2 meses... ele tinha 12 anos. Abraços de paz e luz pra vc tbm.

Esquece a borboleta.

Há mais um Anjo no céu!

Ama-o cada vez mais.

BlackMiau
Uma borboleta não é "algo estranho". Lamento a perda, mas querer forçar algo por causa de uma borboleta vulgar, é demais...

Citação de: lyre em 23 dezembro, 2015, 01:15
Sim.. muito recente, hj completa 2 meses... ele tinha 12 anos. Abraços de paz e luz pra vc tbm.

...

Pode ter sido o teu menino a dar um sinal de que tudo está bem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#9
Citação de: cleopatra em 23 dezembro, 2015, 13:08
Pode ter sido o teu menino a dar um sinal de que tudo está bem.

Pode ser sim, se for tomara que esteja tudo bem mesmo. Obrigada.

Citação de: BlackMiau em 23 dezembro, 2015, 12:55
Uma borboleta não é "algo estranho". Lamento a perda, mas querer forçar algo por causa de uma borboleta vulgar, é demais...

Foi estranho o que aconteceu e não só o fato de uma simples borboleta, mas sim porque inseto não se desfaz no ar. Não estou forçando nada, nem tentando convencer ninguém só vim perguntar. Obrigada por responder.

Citação de: Malik_ em 23 dezembro, 2015, 10:55
Esquece a borboleta.

Há mais um Anjo no céu!

Ama-o cada vez mais.

Sim, amém.

Citação de: credatis em 23 dezembro, 2015, 03:09
A descrição está muito idêntica a um bixo chamado traça. Quando este tem asas.. No Brasil chamam se mariposas

Sim.