Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Embrulho suspeito
    Iniciado por sig
    Lido 1.512 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sig
 Ontem fui fazer compras num mercado mensal , aqui na zona !
--- Entre outras coisas , comprei feijão seco ! 1 Lt. a 2.50 !! Pareceu-me bem comprei 2lt , ! Mais uma volta e numa outra banca o mesmo feijão , mas 1kg. a 1.85 ! mais quantidade , menos dinheiro , comprei , mais dois Kg .  Mais umas coisas aqui e ali e fomos para o carro ! Ao chegar ao carro quiz confirmar que era do mesmo feijão e juntar os dois sacos , quando vi dentro de um deles um lenço de papel , muito limpo e muito bem embrulhado , achei estranho e comecei a desembrulhar até que cheguei ao interior :  :o Eram cinzas !!!  Umas cinzas muito finas e cinzento escuras que se colaram aos dedos .... atirei tudo ao chão e lá ficou tudo ....  O que seria aquilo , e o qual seria a intenção da vendedora ao pôr-me aquilo no saco ?

Provavelmente, esse saco foi parar à sua mão por engano e estaria destinado a alguém que a vendedora esperava.

sig
Mas mesmo se fosse para outra pessoa , o que seria aquilo ?

Tens a certeza que eram cinzas?
De facto é demasiado estranho isso ser assim ._. a pessoa conhecia-te?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sig
 Tenho a certeza que eram cinzas , muito finas !! Eu tenho lareira e sei claramente !!  Não esta vendedora . não me conhecia , eu também nunca ali comprei nada , eram 3/4 vendedores , e , muito movimento , ... só estranhei que realmente quando ela pesou o feijão andava de lá para cá e eu com o dinheiro na mão queria pagar e andar , e ela toda duvidosa , e , estranho , sempre com cabeça baixa , nunca lhe vi o olhar , nunca olhou para mim !!!!  Fiquei feliz de ter visto isto logo ali, e deitado fora no chão !!

Não era nada contigo. Esquece.

Não te preocupes com isso.
Mas se achares realmente alguma coisa de mal, pede ao Universo que te ajude a perceber o que se passou ali. Lembra-te de pedir paz, pois a única maneira de combater as trevas é com luz, nunca te esqueças disso.

sig
 Sim nunca tive medo  ! ( apenas receio  Eheh  :) Desconfiei que isto não era nada de bom !! E que se eu de alguma forma fosse receptiva , sim poderiam começar problemas !
--- Mas como tu tu dizes  " Pandocas " a unica maneira de combater as trevas , é com luz ! E , sim eu sou solar !!
Ainda aqui ninguém disse mas eu desconfio que fosse magia negra  !!!! ?

Vá à esquadra, conte o que aconteceu e entregue o saco a policia. Isso sao as cinzas da ultima pessoa que se queixou do feijao ou nao quis pagar a conta. Foi esquartejado, carbonizado e teve os ossos feitos em pó e ainda por cima foi vendido para si com mais feijao a mistura.

O mal espreita nos feijoes... ;)

sig
#9
  ----Aprecio o teu sentido de humor !!!!  :) ! Mas olha em casa ainda fiquei em duvida quanto ao que fazer com o feijão !! :) troquei do saco para uma bacia e puz ao sol !!! Agitando de vez em quando !!! Á noite guardei em casa no armário !! Entretanto Já os comi em sopa da pedra ( que estava deliciosa ) E nada de mal me aconteceu !!!  ;)  :D




Tem cuidado por que esses feijoes provocam gases espirituais. ;)